~ Declaração ~

11.6K 306 412
                                    


  " Quero que saiba que te amo e sempre amarei muito,
o tanto de..."

Me perdi em meus pensamentos assim que percebi que não estava falando nada com nada e que isso não iria fazer sentido.

Todos esses dias eu estava pensando em Shad e como eu queria estar com ele, agarrada aos seus braços calorosos com ele dando vários beijinhos suaves em minha cabeça enquanto eu fecho os meus olhos prestes a adormecer.

Eu terminei de pentear meus cabelos, respirei fundo e finalmente saí do banheiro. Acho que por mais que eu esteja pensando no Shad esse tempo todo, talvez ele não mereça totalmente meu perdão... só se ele fizer merecer.

Como é difícil decidir entre uma pessoa! Eu simplesmente amo o Shad! Mas a obsessão dele por mim é grande, o que é excitante também...

Meu Deus, eu definitivamente estou confusa em meus sentimentos! Eu o amo, mas sinto que talvez eu possa não o amar suficiente. E ele também pode não me amar o suficiente e aquela obsessão é só um sentimento passageiro.

Talvez ele me ame, talvez eu possa ser um passatempo, talvez eu só seja uma garota em que ele se apaixonou por um tempo. Mas nada além disso.

Será que o sentimento é mútuo? Será que o que estou pensando não passa de mais uma paranoia minha?

Ponho as mãos em minha cabeça entrando em total confusão.

Pego meu celular encima da cômoda, entro no contato do Shad, por sinal ele está online. Quase aperto no botão de ligar, mas desisto e largo o celular em minha cama.

Por que é tão difícil falar com alguém que você gosta? Por que a vida tem que ser tão difícil?

Ouço três toques de batidas em minha porta.

Chloe: pode entrar! ---- exclamo sentando em minha cama e direcionando meu olhar a porta ----

Aaron entra pela porta e vê minha feição meio angustiada.

Aaron: o que aconteceu, Chloe? ---- pergunta preocupado enquanto vem até mim e se senta ao meu lado ----

Eu inspiro fundo e o respondo.

Chloe: para mim será impossível me declarar ao Shad ou algo do tipo. ---- respondo enquanto desvio meu olhar ---- estou perdida, Aaron. Não sei o que farei agora. E se ele não me amar? Como seria a resposta? ---- deito na cama e coloco minhas pernas em seu colo, ele começa a fazer carinho ----

Aaron: talvez você esteja tendo aquelas mesmas paranoias de sempre. ---- ele ri e eu reviro os olhos ---- quando começa a fazer perguntas a si mesmas se questionando de várias coisas, é porque está criando coisas que provavelmente são só imaginações.

Poxa, ele realmente me conhece.

Chloe: como você sabe que eu estava me questionando sozinha? ---- indago e franzo o cenho ----

Aaron: porque eu te conheço. ---- ele ri e eu o chuto com meus pés bem de leve ----

Chloe: não tem graça, chato. ---- reviro meus olhos e não consigo conter um riso ---- você não tem jeito mesmo! ---- exclamo ----

Dark Side Of A Girl - Dark RomanceWhere stories live. Discover now