CAPÍTULO 8

22 6 1
                                    

E saiu a notícia  qur o mundo não acreditou ANRN voltou.

Até  que enfim né  kakaka

Bom capítulo  espero que gostem

        
                         [...]

Tudo aquilo tava confuso para  todos que viram a cena de Thyme e Talay, alguns outros alunos gravaram e enquanto isso a diretora aparece na cena, a mesma já tinha ligado para o serviço de emergência já que o outro alfa estava inconsciente no chão, a mulher chama Thyme que só vai quando Kavin o segue a mulher ia reclamar mas percebeu que não iria adiantar.

- Oque significa isso? - pergunta a mulher, se sentando na cadeira pondo suas duas mãos sobre a mesa, vendo o alfa e o omega sentados a sua frente, olhou para o alfa que havia feito o outro ir parar no hospital, Thyme mataria e morreria por Kavin, depois que descobriu sobre suas vidas passadas nunca mais o abandonaria, e cuidaria do que era seu. - Estou esperando senhor Thymelaeaceae! - o alfa olha para a mulher e antes de qualquer ação olha para seu omega que sorri gentil e as cena com a cabeça, Thyme sabia que o omega estava pronto para contar então não respondeu nada e a apenas deu espaço para Kavin falar.

- Foi minha culpa... - o omega começa mexendo em seus dedos nervosamente, mas Thyme estende a mão que o omega segura o dando mas segurança para contar.

- Não foi culpa dele! A culpa é daquele merda! - diz o alfa entre rosnados ainda segurando a mão do omega.

- Talay ele... - o omega não conseguia dizer, seus olhos marejaram, suas mãos estava suando e tremendo. Abaixando a cabeça deixando as lágrimas rolarem. - Ele abusou de mim... - diz baixinho mas dando para diretora ouvir, a mulher se assusta e seus olhos quase saltam para fora de órbita.

- Meu Deus! Sabe que acusar alguém assim... - antes da mulher terminar de falar Thyme a interrompe.

- Ta dizendo que ele ta mentindo. - diz o alfa alterado.

- Eu posso provar... - o omega ergueu a cabeça e olhou nos olhos da diretora limpando as lágrimas, Thyme ficou orgulhoso de seu garoto.

- Tive que ficar um tempo fora da escola,  por estar me recuperando... Da overdose que tive junto dos ferimentos que Talay havia feito em mim, demorei meses para aparecer na escola. Tive que ir a psicólogos e psiquiatras para me ajudar e acha que estou mentindo? Tem um teste que comprova que fui abusado... - diz o omega, sua voz não estava mas falha falou firme e alguns momentos se exaltou. - Ligue para minha mãe e saberá que estou falando a verdade. - disse o omega vendo a diretora pegar o telefone e fazer oque garoto pediu, a alfa do outro lado da linha atendeu e a diretora havia explicado o ocorrido, não deu nem uma hora e a alfa estava lá atestando os acontecimentos que havia ocorrido com seu filho.

A alfa se assustou quando viu Thyme sujo de sangue. - Entendi... - a mulher leu um papel e logo entendeu a situação de Kavin. - Thyme não acha que deveria... - a mulher ia dizer algo mas é interrompida novamente.

- Que eu não deveria bater nele? É, talvez não, mas ele mereceu! ele tocou no meu omega! Você acha que eu ia deixar as coisas por isso mesmo, Talay pode me xingar bater em mim mas mexer com o Kavin não, isso eu não permito. - o alfa fala exaltado.

- Você quase matou uma pessoa senhor Thymelaeaceae. - a mulher diz seria, ao perceber que o alfa não estava nem ai se Talay estava vivo ou morto. - Talay esta vivo por pura sorte. Preciso chamar seus pais. - diz a mulher.

- Resolva como quiser, a minha parte eu fiz. - o alfa diz com um sorriso, olhando para seu omega, sem ligar para as falas da mulher.

- Senhor Thymelaeaceae! Você sabe que eu não estou... - antes da mulher falar algo, Thyme a encara fazendo a mesma se estremecer com o olhar do alfa. - Thyme não vou te expulsar... Mas espero que pense da próxima vez. - disse a omega, mandando os sair dali, e os mesmo se retiraram da sala.

[...]

Talay se encontrava em coma ainda no hospital na UTI, e bom para  Thyme, o mesmo poderia morrer que ninguém ligaria. E ainda tinha Hana uma cobra  em pessoa, que passava por aí despejando seu veneno. Mas tirando os dois, o resto das coisas foi se acertando, Thyme sentia que Kavin estava bem agora e que nada podia atrapalhar eles, as coisas iam se resolvendo  com o tempo e bota tempo nisso.

Alguns meses se passaram e infelizmente  para Thyme, Talay não havia morrido, o mesmo se encontrava em recuperação. Os pais de Talay foram gentis com Kavin, se desculparam e disseram  que o omega não precisava se preocupar  que ele nunca mais veria o outro alfa, e de certa forma isso foi um alívio para o moreno. Talay havia se mudado de escola e de cidade e bom os pais do garoto fizeram confessar seu crime depois  da recuperação, o mesmo foi preso e acusado de abuso esse que levou Hana junto com ele, a garota não queria falar mas com depoimento  de Kavin  e com todos os laudos médicos não tinha oque dizer os dois haviam sido presos e ficariam um bom tempo presos.

Kavin se via mas feliz e radiante  a cada dia que se passava, ele estava tão feliz com Thyme ao seu lado, tudo estava indo tão bem. Kavin até conheceu os país de Thyme esses que eram gentis, já que no passado era ao contrário dos pais que tinham agora.
Tudo estava indo bem, muito bem. Mas tinha algo que incomodava Kavin e queria contar para Thyme sobre suas aflições  e medos.

- Thy... - Kavin chamou o outro, o omega estava deitado na cama lendo um livro e assim que fez a pergunta se sentou na cama, para chamar o alfa. Ambos estavam na casa de Thyme esse que estava na escrivaninha  fazendo um trabalho em seu computador.

- Oi anjo! - disse o alfa parando de digitar no computador  e virar-se para o omega, rodando a cadeira. - Oque houve? - perguntou preocupado com o omega, o seu omega.

- Você já transou com a Gorya? - pergunta abaixando o olhar, ele não se importava se eles haviam transado ou não, mas queria dar um jeito de chegar naquele assunto.

- Sinto que não é sobre isso que quer falar anjo. - se levantou, se sentando na cama ao lado do omega.

- É, como sabe? - perguntou o omega curioso olhando para o alfa ao seu lado.

- Te conheço. - disse simples, dando um sorriso gentil, para o omega. - Oque quer me dizer anjo? - perguntou abraçando o omega.

- Thy.... Você sente vontade de fazer amor comigo? - o omega fala agora olhando  para baixo novamente.

- Sim e muito. Mas sei que não está pronto, eu posso esperar eu esperei a vida toda baixinho. Eu posso esperar o tempo que for preciso, sendo que eu tenha você ao meu lado. - o alfa diz colocando a mão no queixo do omega virando o rosto do mesmo para si dando um selar nos lábios do garoto. Thyme sabia dos traumas que Kavin sofreu com o maldito Talay. Sabia como o mesmo tinha medo, ficou meses sem que ninguém encostasse nele, foi meses de terapia e que ainda fazia. Thyme sabia o quanto Kavin se sentia sujo pelo que aconteceu, e dia após dia  o alfa fazia o omega sorrir e se sentir bem não importava oque, Thyme fazia questão de que cada dia fosse especial pro omega, para que aos poucos com a ajuda da família, a terapia é inclusive do alfa o omega fosse superando seu trauma, com um passo de cada vez.

- Eu já disse que te amo alfa. - disse o omega dando um sorriso de orelha a orelha. O ômega se sentia tão bem e aliviado, por ter a compreensão  de seu alfa. Um alfa que sempre estava lá por ele era incrível, e com que cada dia Kavin se sentia mas especial que o dia passado.

Olá meus pão com nutella! Olha quem voltou ANRN esta de volta com mas um capítulo postado para vcs. Desculpa a demora. Logo terá att de Amor Bandido  aguardem. Bjs até o próximo capítulo.

Bjs da DiLua🌙 🪐🦋

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Mar 08 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Até nos Reencontrarmos Novamente जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें