CAPÍTULO 4

132 20 80
                                    

Quando a pessoa que amamos, te decepciona de uma maneira, que machuca, é tão frustante. Você depositou sua confiança naquela pessoa, seu amor, sua lealdade, seu verdadeiro eu, se entregou de completo. Mais como diz o ditado nem tudo é flores, onde a luz, sempre haverá sombra, onde a dia sempre  terá a noite, onde tem amor, haverá dor, porque amar dói tanto que nem dói mais.

Sentir isso, me machuca me destrói e me corrói. Tudo foi uma mentira, uma mentira tão linda, a mais bela mentira de amor, amar você dói. Me enganei não é? Foi tudo uma ilusão, não passou de delírios de minha cabeça.

- Filho! Querido. - a alfa se senta na cama, chamando o omega, o chacoalhando. - Filho! - a alfa chama seu filho preocupada. - Amor vem aqui! - a alfa grita para seu marido que estava no andar de baixo.

- Oque houve? - o alfa sobe preocupado para o quarto de seu filho.

- Ele não responde... O chamei várias vezes...  - a alfa já fala com seus olhos cheio de lágrimas. - Kavin não responde querido... - o alfa ao ouvir a fala da esposa liga imediatamente para o médico particular. Depois de alguns minutos o medico estava na mansão.

- Oque houve? - o médico pergunta, já que o ligaram as presas para o mesmo.

- É o Kavin dr. - diz a alfa angustiada no quarto do garoto, junto de seu esposo é do médico. - Eu o chamei hoje mais cedo para tomar café é ele não veio, já que ele sempre acorda mais cedo. Então vim aqui no quarto é o chamei várias vezes é ele não respondeu, ele foi ontem para uma festa com os amigos é não vi quando chegou, vim até aqui é bati mais ele não respondeu pensei que ele estava dormindo, entao o deixei descansar. - enquanto a alfa falava, o médico examinava o garoto, que não dava nenhum sinal.

- Precisamos levar o Kavin imediatamente para o hospital. - fala o médico arrumando seus utensílios de e trabalho em sua maleta. O pai de Kavin o pega no colo e o coloca dentro de seu carro e todos vão para o hospital rapidamente. - Esse garoto precisa de atendimento urgente. - diz o médico, ao lado do pai do garoto que estava com o garoto em seus braços.

- Oque houve Dr.? - uma enfermeira beta pergunta.

- Preciso de exames, ele não reage de forma alguma. É um omega seu nome é Kavin, tem 16 anos.  -  diz o médico respondendo a enfermeira. Logo a fala do médico, todos levam Kavin a fazer uma bateria de exames,  descobrem que o garoto havia sofrido uma overdose, tinha marcas roxas por todo seu corpo, também estava machucado e varias partes do corpo, como partes íntimas. Os resultados de alguns exames em seu que o garoto foi violentado e estuprado, e também havia bebido mais de uma dúzia de remédios variados. Kavin foi levado as presas para a sala cirúrgica onde foi feito todos os procedimentos necessários, e depois de algumas horas a cirurgia acabou.

- Doutor como está meu filho? - diz a alfa já que tava a horas, desde que chegaram ali sem nenhuma notícia de Kavin.

- A cirurgia ocorreu bem, más.... - o médico da uma pausa em sua fala, abaixando a cabeça e dando um suspiro. - Kavin foi violentado sexualmente, o mesmo teve uma overdose, ele também foi drogado, e por causa da mistura, com os vários remédios que ele tomou ocorreu a overdoses. - diz o médico explicando a situação do garoto.

- Oque.... - diz a alfa já com a voz falha e seus olhos cheios de lágrimas - Meu Kavin foi abusado e drogado....- a alfa da uma pausa em sua fala ainda em choque. - Meu filho tentou.... Suicídio... - diz, caindo de joelhos no chão, desabando em lágrimas, não podia acreditar seu garoto, seu filhote. Sentiu uma dor tão grande.

Oi meus pão com nutella! Então galera esse é o 4 capítulo dessa fanfic, e vcs não devem ta entendo nada não é no próximos capítulo explico pra vcs.

Bjs amo vcs!

Até nos Reencontrarmos Novamente Where stories live. Discover now