CAPÍTULO 2

163 23 104
                                    

Kavin tava parado na mesma posição com os olhos cheios de lágrimas, Ren e MJ não estavam entendo nada estavam preocupados com o amigo que parecia que havia entrando em um transe.

- Kavin! - Ren fala balançando o mesmo que estava estático sem se mecher e chorando.

- Que merda ta acontecendo com ele Ren? - MJ pergunta olhando o amigo daquele estado.

- D-d-desculpa! - Kevin fala com lágrimas rolando em sua face.

- Porque esta se desculpando? - O alfa de cabelos compridos pergunta sem entender oque ocorrerá com seu amigo.

- Não é..... Na-na-nada.... - o Omega fala com a voz falha, limpando as lágrimas de seu rosto dando um sorriso falso para os amigos. Nesse momento o Bright estava sem entender o que havia lhe ocorrido com a beta o mesmo se a levanta é vai em direção ao trio de amigos.

- Oque houve Kavin? Ta tudo bem? - o alfa fala preocupado com o amigo, o outro não responde e apenas o encara, olhando dentro das orbes castanhas do alfa mais velho, o mesmo deixa uma lágrima solitária escorrer por sua face. E oque mais doia no Omega era que o alfa não lembrava de nada, de nenhum momento, de tudo que viveram na sua vida passada aquilo machucava tanto no ômega que agora se via em lágrimas encarando o alfa mais velho em sua frente, que estava sem entender nada. - Kavin! - o alfa o chama mais o mesmo não responde e de algum modo aquilo estava a preocupar o alfa mais velho. - Oque ele tem? - pergunta olhando os amigos.

- Não sei ele estava chorando já quendo chegamos. - Ren fala olhando para Thyme. - Ele tava olhando para você e a Gorya... - O alfa fala intercalando o olhar entre MJ e Thyme.

- Kavin! - Thyme fala chacoalhando o ômega.

- E-eu to bem... - Kavin fala piscando os olhos e dando um de seus melhores sorrisos falsos para os três alfas ali presentes, limpando as lágrimas que ainda restavam em seu rosto.

- Como você diz que ta bem porra! Você é meu amigo cara, eu se preocupo com você.- Thyme fala gesticulando com as mãos e sinal de raiva, e Kavin conhecia muito bem seu alfa e aquilo doía tanto em si aquela maneira do seu alfa falar consigo o Sarawat era tão doce e gentil consigo; e aquelas palavras Você é meu amigo cara... Doeram tanto em si que quando percebeu estava a chorar novamente, olhando nos olhos de Thyme como se fosse um pedido, uma súplica ao mesmo, como se é fala-se "Se lembre da nossa história, do nosso passado, por favor..."

- Desculpe! Estou meio sensível esses dias. - o omega do grupo fala com a voz embargada, com lágrimas em seu rosto. - Meu cio está próximo. - complementa com um sorriso falso em sua face. O mesmo não estava a mentir, seu cio estava próximo e ficava mais sensível, principalmente quando seu amado alfa, sua alma gêmea, estava na sua frente e não se lembrava de toda sua história do passado, não se lembrava de tudo que viveram, não lembrava que eram destinados, alma gêmeas.

- Entendi! Então e por isso que esta assim. - MJ fala olhando o omega, seu amigo, chorar novamente.

- Desculpe! Não consigo controlar. - Kavin fala limpando as lágrimas novamente.

- Relaxa ta tudo bem! - Ren fala tranquilizando o amigo.

- Acho melhor ir pra casa, por causa do cio. - Thyme fala olhando Kavin com as duas mãos no bolso.

- Não! Falta algumas semanas pro meu cio vim não se preocupa Thyme. - o omega fala se retirando do local.

- Oque ta acontecendo com ele? - Thyme pergunta sem entender a ação do mais novo.

- Talvez seja pelo cio próximo. - diz Ren para tranquilizar o amigo que estava preocupado. Alguns dias se passaram e Thyme e Gorya estavam cada dia mais próximos, Ren e MJ perceberam essa proximidade de Gorya e Thyme e apoiavam ele quando saia com Gorya, tentavam ajudar o amigo que era meio esquentado as vezes e passava um pouco dos limites com seus surtos. Nos encontros do casal Thyme e Gorya, Ren e MJ as vezes iam junto e davam um empurrãozinho para o amigo ficar próximo de Gorya a cada dia. Mas não perceberam que um certo omega baixinho de cabelos pretos e óculos arredondados sempre que via Thyme e Gorya juntos apertava o coração.

- Thyme para com isso - Gorya fala sorrindo sentada no sofá onde ela e Thyme estavam e o mesmo esta a fazer cocégas na mesma, um casal feliz era o que os outros ali presentes falam.

- Vocês formam um casal bonito. - Mira fala com um sorriso no rosto com Ren abraçando sua cintura.

- É.... - Kavin fala olhando o casal no sofá, dando risada e feliz um com outro, era isso oque mais doía no omega, ver a pessoa que amou em outra vida e que o amava recíprocamente. Vê os dois daquela maneira machucou tanto Kavin e que fez novamente relembrar o passado novamente, na época que eram felizes, que estavam juntos, que se amavam, que tinham seu filhote.... Nesse momento, lágrimas começam a rolar novamente pelos olhos do omega mais novo, lembra de seu filhote que tinha perdido em seus braços. Que fez ter lembranças novamente.

- Amor eu tô grávido! - o ômega fala animado e dando pulinhos de alegria.

- Sério incômodo? - o alfa fala com um brilho no olhos, o omega apenas acena que sim com a cabeça com um sorriso lindo no rosto. Parando oque tava fazendo, dando um abraço no omega, o rodando pra cima, esboçando um lindo sorriso. - Eu sou o alfa mais feliz do mundo incômodo. - fala com o omega ainda no alto olhando pra si e ele olhando para o omega de uma forma doce e apaixonada.

- Wat!... - o omega acorda no meio da noite, com lágrimas em seus olhos. - Wat! Acorda! - o mesmo fala em desespero puxando o ededrom que cobria os dois, ao acordar Sarawat olha para o lado e vê onde seu pequeno incomodo esta deitado estava sujo de sangue.

- Pequeno... - o mesmo levanta de presa e pega seu omega no colo, pegando as chaves do carro partindo direto para o hospital. - Preciso de ajuda, meu omega ta grávido! - Sarawat chega exasperado no hospital pedindo ajuda as enfermeiras que estavam por ali. Depois de alguns minutos, Sarawat e Tine estavam no quarto a espera de um médico.

- Sr. Guntithanon e Sr. Teepakorn! - uma médica entra no quarto chamando os dois.

- Sim! - Sarawat reponde junto a Tine.

- Sou a Dra. Film Rachanun. - a alfa fala.

- Olá doutora! Como esta nosso filhote? - Tine pergunta preocupado.

- Eu sinto muito... Mais, Tine você teve um aborto espontâneo. - a mulher fala olhando para o mesmo com pesar. - Vou deixar vocês a sós. - a alfa fala se retirando do quarto.

- Não! Não! -o omega fala chorando aos gritos. - Não pode ser Wat! Não pode ser... - o pequeno omega fala se afundando em lágrimas, e o alfa o abraça deixando algumas lágrimas rolarem por sua face.

Oi meu pão com nutella! Tudo bem com vcs?
Mais um capítulo para vcs espero que tenham gostado me senti um pouco triste escrevendo esse capítulo pela perca do bebe dos dois e por só o Kavin esta sofrendo lembrando de tudo sozinho e passando as dores do passado sozinho sem o Thyme lembrar de nada.

Mais foi isso amo vcs bjs.

Total de palavras 1219

Até nos Reencontrarmos Novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora