𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟰 - 𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂

71 11 1
                                    

⋆ටᆼට⋆

Ecoava pela grande sala da casa, as vozes altas, todas misturadas. Estavam brigando, oque obviamente já era esperado, até porque todo dia era uma briga nova naquela casa. Namjoon já estava perdendo a cabeça, aquela mulher estava lhe deixando louca. O Kim mais velho suspirou passando a mão sobre o rosto, estava cansado, e isso era notável. Ele estava para ter um ataque de raiva, sua, ainda, esposa, estava fazendo de tudo para salvar seu casamento, mas o Kim não esperava que ela iria chegar a esse ponto. Havia duas que Namjoon odiava, em primeiro lugar: Mexerem com a sua família. Em segundo lugar: Traição. Era tão óbvio que ela estava lhe traindo, até porque, como era possível alguém estar grávida do, ate então, marido, sendo que o casamento está um completo caos, e preste a acabar? O Líder da família não queria perder tempo com aquilo, mas não poderia culpar a criança ainda não nascida, ela não tinha culpa de sua mãe se uma doida que não aceita as coisas.

— Woo-Young, conversaremos depois, não estou com paciência para suas brincadeiras.
— Não é brincadeira, amor. — Se abaixou na frente do mais velho. — Eu tô falando a verdade. Eu juro, amor, eu juro.
— Não jure coisas que sabe que não é verdade. Por favor, saia, vá para casa da sua mãe e arrumes as coisas por lá, semana que vem você ja vai estar saindo dessa casa, então por favor, vá arrumar as coisas por lá. — Falou por fim, se levantando e andando em direção ao seu quarto.
— Namjoon, eu estou falando sério. Por favor, acredita em mim, eu estou dizendo a verdade. — Andou atrás do mais velho, mas foi parado pelo primogênito do Kim.
— Ele não quer falar com você, deixe-o em paz. Não o encomende mas! Vá fazer as suas coisas de vadia.
— Soobin, por favor, vocês não pode fazer isso comigo, eu estou grávida. Irei lhe dar um irmãozinho.
— Ele ou ela não é nosso irmão/irmã. Você traiu meu pai, engravido de outro cara, e ainda tem a cara de pau de vim dizer que esse bebê é do meu Pai? Sinceramente..., vai se foder. — Falou por fim, andando em direção ao quarto do pai.

Kang, fez o mesmo, passou pela mulher dando um leve empurrão em seu ombro. Andou até o quarto do pai, entrando. Encontrou o mais velho, deitado na cama e seu irmão logo ao lado. Andou até a cama e deitou ao lado dele. Abraçou o pai, que suspirou. Soobin se juntou ao abraço quente e aconchegante. Namjoon, suspirou pesado, aproveitando o momento.

— Ele faz falta, né? — Soobin disse.
— Sim. Muita falta. — Namjoon respondeu.

Kang não disse nada, fechou os olhou e se aconchegou mais no abraço do pai. Soobin e Namjoon fizeram a mesma coisa, e em minutos dormiram, Juntos, abraçados.

⋆ටᆼට⋆

Dormiram por horas. Quando Soobin acordou viu o pai e o irmão ainda dormindo, sorriu. Se levantou e andou em direção a porta, olhou mais um última fez pro pai e por irmão, e saiu. Andou até a cozinha dando de cara com Yeonjun, que fazia o jantar. Sim, eles haviam dormindo muito.

— Oi..
— Aí! — Levou a mão até o peito. — O-oi.. Soobin. Você está bem? Precisa de algo? — Perguntou enquanto andava pela cozinha.
— Não, estou bem. Oque faz aqui sozinho? Cadê seu pai? Seu irmão? A cozinheira?
— Meu pai foi ao mercado, meu irmão está fazendo um trabalho da faculdade, e a cozinheira disse que ela entrava em folga hoje, então pegou algumas de suas coisas e saiu. Disse que voltaria depois da semana que vem. — Continuou andando pela cozinha.
— Pode parar de andar pela cozinha?
— Desculpa. Estou apenas com pressa, estou fazendo tudo.. quase tudo, sozinho. — Riu, parando de andar. — Você parece cansado. — Virou pra ele.
— Estou bem, não precisa se preocupar. Oque você está fazendo? — andou em direção ao mais baixo, esse que passou a dar passos para trás, mas parou ao sentir suas costas encostarem no balcão.
— E-eu.. estou fazendo. — Gaguejou. Soobin aproximava seus rostos, enquanto suas mãos iam em direção a cintura fina do garoto de cabelo rosa. — O-oque está fazendo? — Perguntou nervoso.
— Nada! Estou apenas.. — Aproximou mais seus rosto, colando suas testas.
— Soobin... — Sentiu suas bochechas ficarem quentes.

Trocaram olhares, e sem perder tempo, Yeonjun passou o braço pelo pescoço do mais alto, o puxando para um beijo. Soobin, não se afastou, apenas apertou a cintura fina. Apertou com força fazendo Yeonjun soltar arfares.

— Oh my god!! Vocês estão se beijando!! — Beomgyu falou, surpreso. Ele olhava com os olhos arregalados, enquanto os dois mais velhos se separavam rapidamente.
— A quanto tempo está aí? — Yeonjun perguntou, envergonhado.
— Cheguei agora pouco. — Sorriu travesso. — Não se preocupem, já vou sair. — andou até à geladeira e pegou uma garrafa de água. Saiu andando mas parou. — Você deveria se preocupar, sua namorada não vai gostar de saber que você beijou um homem. — Disse por fim, continuando seu caminho.

Yeonjun e Soobin se olharam, envergonhado. O mais alto quebrou o contado visual, se virando e saindo da cozinha, o Kim mais novo, por sua vez, se permitiu respirar. Que situação constrangedora, e bom havia um lado bom nessa história. Ele havia beijado o Choi, e não tinha sido seus pais que os pegaram no flagra. O Kim andou em direção ao quarto que dividia com o irmão, adentrou o como e encontrou-o concentrado em seu trabalho.

— Podemos conversar? — Perguntou se aproximando da cama e sentando ao lado do irmão, esse que lhe olhou. — Sobre oque você viu na cozinha...
— Tá tudo bem, Hyung. Eu sei que você gosta dele, não precisa mentir.
— Mas eu...
— Já disse que tá tudo bem, Jun. Olha, eu entendo que faz ANOS que você não se relaciona com alguém, mas você acha que é certo ficar com um cara que já tem namorada e que é filho mais velho do nosso chefe?
— Não diga nada! Você ficou com o Taehyun e nem por isso eu te julguei!
— Mas já acabou! — Suspiro — Eu decide acabar com isso, alguma coisa dentro de mim me dizia pra terminar.
— Sempre alguma coisa dentro de você! Oque que 'cê tem dentro de você, hãm? Uma vidente?
— Yeonjun, para! Vamos parar de falar de mim, o assunto aqui é você. Acha que o papai vai gostar de saber que você beijou o namorado de alguém?
— Como se fosse à primeira. — Seu irmão o olhou, incrédulo. — Okay, eu sei que foi errado! Mas eu só segui o meu coração, ele dizia para mim fazer... e eu fiz. — Falou cabisbaixo. — Mas oque você quer? Eu não posso controlar sentimentos.
— Realmente tá apaixonado por ele?
— Oque? Como você sabe?
— Eu sei muita coisa querido irmão. Mas você não me respondeu, realmente tá apaixonado por ele?
— Sim, mas seu tenho medo desse amor.
— Parecer que o medo de amar de novo é de família. — Falou.
— Você ainda..
— Eu sinto, Hyung. E como se cada dia ele estivesse chegando mais perto, é tão.. sei lá. Da muito medo disso!
— Sei como é. Mas não precisa ficar assim, tá? Papai e eu estamos aqui pra te ajudar. — O Kim abraçou o irmão, que não demorou em retribuir.

⋆ටᆼට⋆

Olá pessoas... desculpa a demora.

OBS: Capítulo não revisado.

E isso beijinhos 😘.

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Where stories live. Discover now