𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟴 - 𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂

146 21 9
                                    

⋆ටᆼට⋆

Andavam, conversavam, riam. Aquela tarde estava sendo maravilhosa. Eles caminhavam pelo grande shopping de Seoul, entravam em várias lojas, compravam várias coisas, estavam se divertindo ao máximo. Pelo menos aos olhos do mais velhos. Beomgyu estava extremamente desconfortável, não conseguia olhar para a cara de Taehyun, não depois doque aconteceu no banheiro. Eles continuaram andando, e Beomgyu se "escondia" ao lado do irmão.

— Beomgyu, olha! — Apontou para uma das lojas. — Olha que linda essa blusa. — Sorriu, apontando para uma das blusas da vitrine.
— Você quer? — Soobin disse, indo até o Kim.
— Não! Olha o preço desse negócio, custa o olho da cara! E isso por que é um pedaço de pano!
— Não perguntei o preço. Perguntei se você quer. — O Choi falou.
— Não, Soobin. Não irei gastar tando dinheiro só pra comprar uma única blusa!
— E quem disse que você irá pagar? — Perguntou, recebendo um olhar confuso do mais novo.
— Como assim?
— Eu irei pagar para você.
— QUEE?? Não, Soobin! Você não pode!...
— Porque não? Hum? — Olhou para o mais baixo.
— Porque.., não quero que gaste seu dinheiro com uma pessoa desconhecida.
— Você não é desconhecido, Yeonjun. Viu? Eu sei o seu nome, sem contar que agora você mora na minha casa. Não irá fazer diferença nem uma. — Disse por fim, puxando o garoto de cabelo rosa. — Taehyun, acompanhe o Beomgyu até a outra loja. Vem Heuningkai. — Puxou o outro Junto a si. Os três entraram na loja e Soobin foi logo vendo roupas, na qual ele acha que combinava com Yeonjun, e outras para Heuningkai.
— Ei! Vem. — Kang estendeu sua mão para Beomgyu, que o olhou com desespero.
— Eeh, sabe oque? E que eu...
— Você tá me evitando desde que saímos do banheiro.
— Não é isso, Kang. E que... — Seu rosto agora tinha um coloração avermelhada. Droga! Ele havia corado.
— Oque foi? Não gostou da foda?
— Não é isso.
— Então você gostou? — Kang sorriu. — Você fica lindo com vergonha. Sua bochecha fica vermelha, é tão fofinho. — Pegou na mão do Choi e o puxou para mais perto. — Vamos... — Sussurrou no ouvido do mais novo, que estremeceu.

Kang o puxou para a loja, não tão distante da outra, e adentrou. Assim que chegou, foi logo recebendo o olha de uma das atendentes, um olhar... malicioso, cheio de desejo. Beomgyu revirou os olhos, se soltando da mão de Kang, indo olhar as roupas. A cada fileira de roupa que Beomgyu passava, seu sorriso se abria mais. As roupas era, todas tão lindas, tinham umas bem mais coloridas, e outras bem mais claras ou mais escuras, todas muito lindas. Olhou em volta, a procura de Kang, e em breves segundos passando seus olhos no local, pode ver Taehyun flertando com a atendente. Seu sangue ferveu, o porque? Bem, ele também não sabia. Era a vida do mais velho, ele não iria se intrometer. Mas o sentimento de raiva se fazia mais presente em seu corpo. Seu corpo tinha vontade de ir até lá, puxar o cabelo da loira e dizer " Pare de flertar com o meu macho, vadia! ". Com tudo, ele balançou a cabeça em negação e desviou o olhar.

Meia hora depois, Beom ainda olhava as roupas, e de vez em quando, olhava para o Kang, que ainda flertava com a mulher. Olhou para um dos lados e viu.., aquele vestido era incrível, incrivelmente lindo! Andou até uma das atendentes que lhe ajudou.

— Então...??
— Beomgyu.
— Ah, sim. Então, Beomgyu, que vestido você deseja? — Andou pela loja, junto ao garoto.
— Eu quero experimentar aquele preto. — Apontou para o vestido.
— Ah, claro! — Sorriu, indo pegar o vestido. Acompanhou o garoto até o provador. — Aqui — entregou o vestido para Beom. — Quando terminar me chame, estarei aqui fora, ok? — Beomgyu concordou entrando no provador, trancando a porta logo em seguida.

Tirou sua roupa e vestiu o vestido.

𝗢 𝗩𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼 ꕺ

( foquem no vestido, ok )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( foquem no vestido, ok )

Se olhou no espelho. Caralho! Ele estava lindo.

— Wow! — Sorriu. Se admirava de todos os jeitos possíveis. Estava mais que concentrado em como seu corpo ficava tão bem realçado naquele vestido. Saiu do provador e parou em frente a porta. — Oque achou?? — Deu uma volta.
— Nossa, Beomgyu! Isso tá lindo. Ficou perfeito em você! — Sorriu. — Você tá lindo, de verdade.
— Obrigado... ??
— Jennie.
— Obrigado, Jennie.

Beomgyu estava feliz, por outro lado, Kang sentia raiva.

— Então, gatinho. Me passa seu número. — A atendente falava, mas Taehyun não estava nem aí! Seu.. garoto estava sendo paquerado. Ele não deixaria as coisas assim! Não iria perder assim, até porquê, ele tinha uma um desafio e uma após para ganhar, não deixaria sua pressa escapar por entre os dedos.

Se levantou, deixando a atendente no vácuo. Andou até Beomgyu e abraçou a cintura do mesmo.

— Oi, amor... — Beijou a bochecha do mais novo.
— A-ah, Taehyun. — Beomgyu se afastou rapidamente.
— Oh, desculpe, vou deixá-los sozinhos.
— Não faz mais que sua obrigação!
— Taehyun! — Bateu no braço do mais velho — Desculpa, Jennie. — Se curvou.
— Tudo bem. E, Taehyun..., você tem um namorado muito lindo, tome cuidado.
— Ele não é meu namorado! Ele é filho do meu patrão. — Disse.
— Mentira. — Kang sussurrou sorrindo. Beomgyu bufou.
— Irei tirar o vestido, com licença. — Andou até o provado, tentou fechar, mas Kang foi mais rápido e entrou junto do mesmo. — Taehyun! Oque é isso? Saia, já!
— Por quê? Até parece que ainda não vi seu corpo!
— Taehyun... sai por favor! — Pediu cabisbaixo. Taehyun, não móvel nem um músculo, continuou parado ali, na frente do outro, que bufou de novo. — Ah! Que se foda! — Começou a se trocar, sem se importa com o fato de Kang estar ou não olhando.

Após terminar de se arrumar, Beomgyu saiu do provador sem ligar para Kang. Andou até o caixa. Recebeu um olhar de cima a baixo da atendente que estava no caixa.

— Há! Mais um gayzinho. Vocês não tem vergonha? Entrar em um lugar chique como esse?
— Desculpa, querida. Mais quem você pensa que é pra falar assim comigo? Hum?
— Eu sou alguém padrão!
— Olha, querida. Sou gay sim! Não tenho medo de assumir, e outra, você pode até ser "Padrão".. mas os homens de hoje em dia, preferem alguém fora do padrão como eu, doque uma "padrão" feito você. Agora passa logo essa merda aí, por que eu vim aqui foi pra comprar, não pra escutar uma vadia me disser que minha sexualidade é errada. Agora vai, passa, antes que eu deforme essa sua cara cheia de reboco!
— Você escutou ele. Passa logo a roupa do meu namorado. — Kang apareceu por trás.

...

⋆ටᆼට⋆

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Where stories live. Discover now