cap 8

31 4 0
                                    

Dallas Godric POV

Enquanto eu estava tomando um banho quente, lavando os acontecimentos da noite, ouço a porta do chuveiro se abrir e no momento seguinte sinto seus braços envolverem minha cintura. Seu rosto estava enterrado nas minhas costas e soltei um suspiro enquanto colocava minhas mãos sobre as dela.

Depois de alguns momentos, viro-me olhando nos olhos da Minha Elena e puxo-a para mim, beijando-a apaixonadamente. À medida que nossas pinças começam a se mover, angustiadas, eu a levanto em meus braços e, enquanto afundo em seu núcleo aquecido, suas pernas se envolvem.

minha cintura.

Eu a empurro contra a parede do chuveiro e começo a bombear para dentro e para fora de sua boceta molhada e aquecida, sentindo suas paredes apertarem ao meu redor com meus movimentos. Eu corro minha pinça pelo pescoço dela até o decote e puxo seu mamilo direito em minha boca e chupo o perl, tornando-o duro.

Ao chegar entre os nossos corpos, encontro o seu clitóris e começo a trabalhá-la enquanto bato na sua rata. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os nossos gemidos e gemidos ao fazermos amor.

Ao sentir as paredes molhadas da sua rata a apertarem-se firmemente à minha volta, sibilo de prazer quando começo a entrar profundamente dentro dela e sinto-a a atingir o clímax à volta da minha enorme pila. Cordas de sementes brotam profundamente nela enquanto eu me desfaço e eu a sinto ordenhando meu pau enquanto ela vem comigo e neste momento somos um só.

A água está batendo em nós enquanto puxo meu pau de seu núcleo aquecido e ouço seu gemido de perda, então beijo seus lábios suavemente.

"Godric, eu te amo." Ela sussurra e eu sorrio. Eu poderia ouvir essas palavras pelo resto da minha vida enquanto ela estivesse comigo.

"Eu te amo mais, meu anjo." Sussurrei contra seus lábios enquanto os capturava em um beijo.

Depois de lavar seu cabelo e corpo, peguei-a, desliguei a água e carreguei-a para o quarto.

Ponto de vista de Elena

Enquanto coloco o vestido longo de seda preta, vou até Godric para que ele possa fechar o zíper. Ele usava uma calça jeans preta e uma camisa de manga comprida verde floresta com um par de botas.

"min ängel, há uma festa acontecendo lá embaixo, da qual preciso comparecer." Godric diz enquanto fecha o zíper e eu me viro para olhar em seus olhos.

"Antes de prosseguirmos, preciso te contar uma coisa." Eu sussurrei para ele e ele me viu preocupado. "Klaus sabe que estou vivo, ele virá atrás de mim, Godric." Sussurrei entrecortada para ele e ele me puxou para seus braços.

"Eu não vou deixar ele tocar em você, Elena." ele diz me respirando.

"Ele não pode ser morto e estou com medo de que ele vá atrás da minha amigos para chegar até mim." Digo ao meu Godric e ele se inclina para me beijar.

"Shhh, vamos resolver tudo isso, meu anjo, não quero que você tenha medo." ele sussurra para mim depois de vários minutos. Godric nos leva para sua toca, onde Vampiros e Humanos estão esperando por ele.

Ele se senta em sua poltrona de couro preto, me puxando para seu colo e então beija minha bochecha suavemente. Momentos depois, Eric vem até nós olhando entre nós dois e então eu a vejo atrás dele, minha sósia Katherine Pierce.

Eu fico em pé e olho para ela. "Como diabos você me encontrou?" Eu sibilo de raiva e ela sorri para mim.

"Elena, quando você passa 500 anos fugindo de um Híbrido Original que quer você morta, você pega uma coisa ou duas ao longo do caminho." Katherine diz em sua atitude mal-intencionada. "De qualquer maneira que precisamos conversar." ela diz e eu olho para trás para encontrar Godric e ele me vê com um olhar confuso, assim como Eric.

Hans lilla kärlekOnde histórias criam vida. Descubra agora