cap 6

31 4 0
                                    

Dallas-Elena POV

Tínhamos entrado na comunhão do sol há algumas horas, enquanto Sookie e Hugo estavam com Steve e Sarah Newlin. Eu me perguntei se queria ver o terreno da igreja. No entanto, na verdade eu estava procurando por Godric. Entrei no porão da igreja e estava destruindo o lugar em minha busca por Godric.

Enquanto eu me aprofundava no porão, meus olhos se arregalaram quando vi uma jaula e Godric sentado no meio com os olhos fechados. Eu corro para a gaiola puxando a porta, mas ela estava trancada, olhei para o meu Godric, seus olhos ainda estavam fechados. Começo a procurar por uma arma que possa arrombar a porta da gaiola quando vejo um pé de cabra, pego-o e começo a arrombar a porta com ele.

Quando a porta se abre corro até Godric vendo que ele estava em seu descanso diurno e me ajoelho na frente dele. Passando as pontas dos dedos pelos seus cabelos, seus olhos se abrem olhando para os meus.

Ele sorri suavemente para mim antes que o sorriso desapareça e eu veja o medo entrar em seus olhos. "Elena, o que você está fazendo aqui, você não pode estar aqui." Ele sussurra, mas eu o silencio com um beijo.

"Estou exatamente onde preciso estar." Sussurrei contra seus lábios. "Como eles capturaram você?" Eu o questiono suavemente e ele olha para baixo não encontrando minha visão.

"Eu me entreguei a eles agradecendo que isso acabaria com a violência." Ele sussurra e eu olho para longe dele enquanto a tristeza toma conta de mim.

"Você se entregou àqueles malditos selvagens Godric, por que você fez isso?" Eu digo quase chorando.

"Eles queriam que um vampiro fosse queimado por seus crimes e eu tenho sangue suficiente em minhas mãos, então pensei que minha vida seria a vida da minha espécie." ele sussurra entrecortado e eu poderia dizer que ele não se alimentou, ele estava muito pálido.

À medida que suas palavras começam a penetrar, fico com raiva. "E quanto a Eric, você sabe que sua morte irá destruí-lo e quanto a mim, Godric, você fez amor comigo há menos de 4 dias e pode não ter significado nada para você, mas para mim foi tudo." Digo a ele enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto e ele as enxuga com a ponta dos dedos.

"Elena, eu fiz coisas horríveis, coisas que iriam assombrar você e não quero arruinar a única coisa boa na minha vida, então prefiro queimar do que manchar você e destruir você." Quando as palavras saem de sua boca, eu perco o controle e dou um tapa forte na bochecha dele.

"Não tome decisões por mim, vivi minha vida com vampiros tomando decisões por mim." Eu digo a ele com raiva. "Você sabe que eu nunca pensei em almas gêmeas antes de você, mas no momento em que você me beijou eu soube que você era minha outra metade e eu te amo, Godric." À medida que as palavras saem dos meus lábios, ele olha para mim com muito amor.

"Você me ama!" Ele diz baixinho e eu sorrio para ele e ele me puxa para ele me beijando apaixonadamente.

"Eu não quero viver em um mundo sem você e se você morrer, estarei atrás de você não muito tempo depois." Eu sussurrei contra seus lábios. "Ficar comigo." Eu digo baixinho para ele e ele acena com a cabeça.

"Eu também te amo Elena Gilbert e a partir deste momento você é minha e eu sou seu." Ele sussurra contra minha pele.

Enquanto ele me puxa para seu colo, começamos a nos beijar, nossas pinças brincando um com o outro e eu o sinto movendo as mãos por baixo do meu vestido enquanto ele empurra minha calcinha para o lado e então libera seu enorme pau.

Eu sibilo de prazer quando sinto ele me preencher, minhas mãos estão apoiadas em seus ombros enquanto giro meus quadris para baixo, encontrando cada impulso seu.

Eu capto seus olhos cinzentos com meus olhos castanhos claros. "Você precisa que sua força se alimente de mim." Sussurrei enquanto comecei a ofegar e gemer de prazer com os movimentos.

Quando ouço suas presas escorregarem, eu coloco minha cabeça para trás e ele afunda suas presas em meu pescoço. Enquanto ele se alimenta de mim, aceleramos nossa passada. Eu estava esfregando seu pau enorme e grosso, ordenhando sua dureza enquanto ele se afundava mais fundo em mim.

Senti meu clímax crescendo enquanto ele continuava atingindo meu ponto G e quando meu clímax começou a rolar dentro de mim, senti-o retrair suas presas. Capturo seus lábios com os meus, quando ele começa a gozar profundamente dentro de mim. Gozo com ele com força, nós dois perdemos o controle naquele momento.

Nós dois estamos ofegantes depois de fazer amor e eu descanso minha cabeça em seu peito.

Enquanto nós dois ficamos emaranhados um com o outro, soltei um suspiro e olhei em seus olhos, a coloração bronzeada estava de volta, ele não estava mais pálido e parecia contente.

"Eu te amo, meu anjo." Ele sussurra para mim enquanto me pega em seus braços e então ouvimos um grito e eu sabia que aquela voz era Sookie.

Godric me levanta enquanto ajeita suas calças, colocando-me de pé para que eu fique de pé e então ele se afasta em direção aos gritos. Eu rapidamente me arrumo antes de correr atrás do meu amante vampiro e da gritante Sookie.

Hans lilla kärlekWhere stories live. Discover now