cap 3

46 4 0
                                    

Dallas
Elena POV

Eu estava aprendendo tudo o que podia sobre meus sósias da história da família Petrova. Eu descobri que a maldição de Petrova Doppelganger começou com Amara Petrova, ela era amante de uma bruxa muito poderosa chamada Silas e os dois traíram o noivado de Silas. O que fez com que Silas fosse transformado em pedra e Amara fosse condenada à morte. Foi assim que os Doppelgangers foram criados a partir de Amara, foi a maldição dela.

Olhei para cima enquanto Godric voltava para seu escritório, ele tinha uma expressão de raiva no rosto e isso chamou minha atenção, já que ele estava tão calmo e controlado o tempo todo.

Fechei o enorme livro e encontrei seus olhos cinzentos com os meus castanhos claros. "Você parece chateado com o que aconteceu?" Eu o questiono suavemente enquanto me levanto da cadeira.

Ele solta um suspiro estrangulado. “A Irmandade do Sol tem como alvo um ninho não muito longe daqui e não sei o que fazer para manter minha comunidade segura.” Godric diz enquanto caminha até sua cadeira e desaba nela.

Ando até o lado dele e me ajoelho na frente dele, colocando minhas mãos em seus joelhos enquanto olhamos nos olhos um do outro. "Você quer saber o que eu acho?" Eu pergunto a ele e ele sorri.

"Sempre." Ele simplesmente diz enquanto estende a mão e passa os nós dos dedos contra minha bochecha.

"Acho que um dia humanos e vampiros coexistirão e o mundo precisa de mais vampiros como você, Godric, que têm um bom coração para liderar o caminho para os outros. Vampiros ou humanos." Eu digo a ele e Vejo lágrimas de sangue se acumulando em seus olhos.

"Você acha que eu tenho um bom coração, Elena, mas você nunca conheceu meu verdadeiro eu." Ele me diz suavemente e eu dou-lhe um pequeno sorriso.

"Tenho que discordar que Godric, o vampiro que vejo na minha frente, é você de verdade. Posso não saber tudo sobre você, mas sei o que preciso saber e o que vejo." Sussurrei para ele e ele me puxou para seus braços e no momento seguinte seus lábios estão nos meus.

Seu beijo não foi apressado, era como se ele estivesse saboreando o momento e enquanto nós dois aprofundamos o beijo, alguém pigarreou na porta. Afastei-me da boca de Godric e olhamos nos olhos do outro por alguns momentos antes de ele mover os olhos para a porta.

Quando me levanto de seu colo, Godric solta um suspiro. "O que foi Stan?" Ele questiona o cowboy vampiro.

"Acho que precisamos de um pouco de privacidade." Stan diz olhando para mim e isso faz com que Godric revire os olhos para o vampiro cowboy.

"Estou ficando cansado desse Stan, agora Elena não vai a lugar nenhum, então fale." Godric sibila de raiva e isso faz com que Stan dê um passo para trás.

"Xerife, ainda acho que deveríamos reagir contra a irmandade do sol, eles destruíram aquele ninho e é uma besteira você deixar esses filhos da puta escaparem impunes desse crime." Stan diz indignado.

Isso faz com que Godric se levante furioso enquanto olha para Stan com olhos mortais. "Eu sou seu xerife, então a decisão é minha, você está me questionando." Ele grita por toda a sala e vejo o medo cruzar o rosto de Stan.

"Sinto muito, xerife, não vou questioná-lo." Stan diz antes de sair da sala.

Encontro a visão de Godric e seus olhos suavizam. "Está ficando tarde, Elena, você deveria descansar um pouco." ele diz suavemente e eu olho para ele com uma expressão de desconforto. "O que é?" ele pergunta preocupado.

Soltei um suspiro. "Eu não tenho dormido bem." Eu sussurrei para ele. "Todas as noites tenho o mesmo sonho: estou de volta àquela clareira e Klaus está sugando minha vida." Sussurrei entrecortada e ele me puxou para seu peito.

"Você pode dormir no meu quarto e eu cuidarei de você enquanto você descansa."

Ele oferece e eu sorrio com isso antes de olhar para o chão.

"Eu não quero ser um fardo, Godric." Eu digo suavemente e isso faz com que ele levante meu rosto para olhar em seus olhos.

"Nunca diga isso de novo, você não é um fardo, Elena." Ele sussurra suavemente. "Agora vá se preparar para dormir, você precisa de uma boa noite de sono." Ele diz antes de me deixar ir e eu aceno para ele antes de sair do escritório.

Ponto de vista de Godric

Eu tinha acabado de tomar banho e estava usando minha calça de seda quando Elena entrou no meu quarto, ela usava um short de seda preto com um top de seda combinando. Enquanto seu cabelo caía em ondas naturais, tive que admitir que ela estava sem fôlego.

Observei enquanto ela olhava para meu peito nu e, ao se aproximar de mim, começou a passar as mãos sobre minhas tatuagens tribais.

Enquanto olhamos nos olhos um do outro, sorri suavemente para ela. Depois de alguns minutos dela passando as pontas dos dedos ao longo das minhas tatuagens, eu agarro sua mão e a puxo em direção à minha cama, em seguida, levanto-a na enorme cama California King e observo enquanto ela volta para os travesseiros.

Ela se deita nos travesseiros enquanto eu deslizo ao lado dela. Faltavam algumas horas para o nascer do sol, então decidi terminar meu livro sobre máquinas de guerra defensivas.

Eu estava entrando no capítulo quando Meu Anjo decidiu se enrolar em meu peito descansando a cabeça, nosso coração deveria estar batendo.

máquinas.

Eu estava entrando no capítulo quando Meu Anjo decidiu se enrolar em meu peito descansando a cabeça, nosso coração deveria estar batendo.

Ela olhou para mim sorrindo. "Você vai ler em voz alta para mim?" Ela pergunta e eu sorrio para ela.

"Se você quiser, eu farei." Sussurrei para ela enquanto comecei a ler sobre a guerra defensiva e os detalhes da batalha.

No meio do capítulo, vi que ela havia adormecido e sorri com isso. Fechei o livro, coloquei-o na mesa de cabeceira e comecei a abraçar seu pequeno corpo e também adormeci.

Hans lilla kärlekWhere stories live. Discover now