04

1.2K 163 15
                                    

NARRADOR ON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NARRADOR ON

O TRIO parou em frente a vila e se identificaram antes de entrarem, rapidamente em passos apressados, quase correram até a sala de Gaara e bateram na porta com um desespero.

Kankuro a abriu pronto pra dar um esporro neles mas franziu a testa em ver suas expressões sérias.

Relataram Tudo que aconteceu e Saori expressou sua preocupação com sua sensei.

Gaara suspirou cansado e apoiou os dedos na testa antes de começar a falar, sua exaustão era clara e sua expressão não era das melhores.

- mandarei um gavião urgentemente até Konoha e perguntarei se Kirari já chegou, por enquanto vcs ficarão hospedados em minha casa - Ele falou sério e eles se entre olharam confusos, na casa dele?

- Kazekage, me perdoe pela pergunta, mas não seria um pouco....estranho nós ficarmos em sua casa? - Kinaru foi quem falou.

- Nunca ofereceria isso pra outro time comum, mas vocês são filhos de amigos e pessoas importantes pra Konoha, e acima de tudo um ótimo time de prodígios que estão sendo caçados - explicou calmamente e eles concordaram.

Foram guiados até a residência do Homem por Kankuro que apenas os encaravamde forma julgadora, seus olhos analisavam os jovens e procurava um ponto marcante.

Percebeu as bandagens de Nemy sujas de sangue e logo começou a reparar mais nele, o garoto tinha claros sinais de treinos excessivo e até mesmo maltratos.

Pensou que seria por causa de treinamento de time, mas observando bem percebeu que nenhum dos outros dois tinham aquilo.

Deu uma última olhada no Hyuga e os deixou por conta própria na casa, apenas mostrou onde eram os quartos de hóspede e os banheiros.

Aparentemente Shinki estava treinando com seu time e só chegaria ao entardecer.

Nemy fez questão de enviar uma carta rápida pra Hinata, relatando oque tinha acontecido e pedindo pra que avisasse Himawari sobre a sua permanência temporária ali.

O moreno olhava pela janela o corvo voando mas logo percebeu outra presença com ele, era um menino de cabelos espetados e desenhos em seu rosto.

-Shinki não é? - indagou sem desviar o olhar da paisagem.

- Sim, você é Nemy Hyuga, já ouvi falar de você - disse sério o encarando de forma esquisita.

- eu também ouvi falar de você, Shinki da aldeia da areia com sua barreira imbatível - se virou pra ele com um olhar frio.

- é um prazer conhecê-lo - deu um sorrisinho sarcástico/provocador e saiu dali.

Nemy observou uma última vez a vista da janela e caminhou em direção o quarto escolhido, era imenso comparado com o seu quarto na residência Hyuga, não que ele fosse minúsculo, mas os quartos da casa de Gaara eram exageradamente grandes.

Tomou um banho na água gélida de sempre e colocou uma roupa ninja mais leve, nunca se sabe quando irão ser atacados e lutar de pijama era provavelmente humilhante.

Se sentou na janela aberta e se concentrou no livro em suas mãos, a capa era grossa e o título quase inexistência.

Era o livro que sua mãe deixou pra ele, nele tinha grande parte dos jutsus da família principal, já que como previsto o menino foi renegado dela e posto na secundária.

Sua mãe era Hiori Hyuga, prima de Hinata-sama e prima de Neji, eles se envolveram durante a guerra ninja e antes de morrer consegiu ter um parto prematuro forçado.

Nemy nasceu praticamente morto já que ainda só tinha 6 meses, mas a equipe médica conseguiu o estabilizar até o final de tudo.

Já era 23:00 quando ele percebeu, não tinha nenhum pingo de sono e não podia tomar seus remédios já que estava em missão.

Se aconchegou na janela e passou boa parte da noite observando as estrelas, Nemy amava as estrelas.

Nemy gostava de muita coisa, mas a sua maior paixão era o fundo do mar, amava tubarões, arraias, tartarugas etc.

Quando mais novo revirou o quarto de sua mãe e achou muitas coisas sobre, incluindo pelúcias de animais marinhos com as iniciais H+N bordadas.

O dia amanheceu e Nemy se levantou para banhar, tomou um banho praticamente congelante e se arrumou com roupas ninjas normais.

Ele não se importava se ainda era 05:00, sua rotina era essa e mesmo longe de casa deveria treinar, nem que seja sozinho.

Achou um espaço de treinamento especializado e ficou por ali mesmo, sabia que estava sendo observado por alguém mas não demonstrava perigo.

Dava giros esquisitos e se movimentava com rapidez, seus golpes carregados de chakra como ensinado.

- parece entretido- Nemy comentou assim que parou pra tomar a água de sua garrafa.

- apenas achei interessante te achar aqui tão cedo - Kankuro estava apoiado no canto da sala com os braços cruzados.

- faz parte da minha rotina - resmungou voltando ao meio da sala.

- sabe, você tem um treinador rígido não é? - Disse e viu por um momento o garoto vacilar.

- Todos tem - disse sério voltando ao que estava fazendo.

- mas o seu é pior, seu corpo tem Hematomas por todo lado, seus dedos estão roxos, está desnutrido mesmo que seja mais alto que o normal e tenha músculos - continuou vendo que a cada segundo os golpes dele ficavam mais agressivo e carregados de mais Chakra.

- não se meta nisso, meu clã sabe como treinar os prodígios- disse mais sério que o planejado.

O garoto pegou sua garrafa e saiu ainda sem olhar pro Homem.

Caminhou até os quartos dos colegas e os acordou, Teriam que continuar o treinamento mesmo sem Kirari sensei.

- Nemy, você já viu que horas são? - Kinaru reclamou sonolento assim que eles saíram da casa.

- 06:00, horário que pessoas normais acordam pra um treino às 07:00 - resmungou ao lado de Saori que Olhava a vila com curiosidade.

- só se for vocês, eu e Kaoru acordamos as 06:50 - resmungou ao lado do cachorro que se arrastava pelas ruas.

Nemy o ignorou totalmente e parou em uma barraquinha de doces, analisou atentamente os amigo e percebeu que cada um encarava um doce.

Comprou eles e estendeu pra eles, Saori aceitou de bom grado o palito de dangos e Kinaru se energizou indo dividir a caixinho de mochis com Kaoru.

Nemy observou a dupla caminhando em sua frente enquanto se deliciava com seus dorayakis.

Ele fazia oque conseguia pra demonstrar que gostava daqueles três idiotas, não era bom com palavra e odiava toque físico, então se contentava em passar tempos com eles ou fazer atos de serviço.

Ele fazia oque conseguia pra demonstrar que gostava daqueles três idiotas, não era bom com palavra e odiava toque físico, então se contentava em passar tempos com eles ou fazer atos de serviço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo revisado

| - HYUGA BOY - Shikadai imagine - |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora