Capítulo 1 - De amigos para coloridos

219 14 3
                                    

Capítulo 1 - De amigos para coloridos.

Logo depois da aula de sexta-feira, eu S/N e alguns amigos nos juntamos para se distrair da última semana de provas. Jungkook, meu melhor amigo desde o ensino médio estava estranho nos últimos dias, achei que fosse por alguma garota ou problemas em casa. Sempre fomos muito próximos, então sempre que tinha algo errado, eu era a primeira pessoa com quem ele falaria, mas parece que dessa vez era diferente, e o silêncio predominava.

Quando a última aula acabou, nos reunimos na frente da universidade. Estávamos em quatro pessoas: eu, Jungkook, Hobi e Yoongi. Eu estava um pouco inquieta e Hobi notou me perguntando:

Hobi: Está tudo bem S/N?

Respondo com um simples aceno. Meu celular vibrava desesperadamente, era Jimin, meu ex. Havíamos terminado há cerca de 1 mês, mas tudo ainda me abalava muito, pois frequentemente ele aparecia na minha faculdade para tentar conversar e reatar. Recusei a ligação e desliguei meu celular.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Fomos à um local que o foco era churrasco coreano, tinha uma temática bem de noite com bastante cores vibrantes, sendo um ambiente mais escuro, muito bom para se reunir com amigos. Pedimos alguns acompanhamentos para comer com a carne, algumas (muitas) garrafas de soju e cervejas, sou extremamente fraca para álcool, pois sobe a minha cabeça com muita facilidade.

Todos estavam conversando, exceto Jungkook que bebia calado, como se nem estivesse presente. Vou ao banheiro algumas vezes pois a bebida estava agindo muito rápido.

Por volta da terceira vez que retorno a mesa. Jimin estava sentado com todos meus amigos, Hobi, Yoongi e Jungkook, que estava com a cara ainda mais fechada do que antes.

Jimin tenta me cumprimentar com um selinho, que recuso de imediato. Ele disse que apareceu porque viu algumas fotos minhas no stories de Hobi e a localização estava marcada, mas apenas apareceu para dizer um oi, já que tinha um jantar de família marcado, sim, é sempre a família.

Assim que ele vai embora, pego a primeira garrafa que vejo e viro pela metade, comecei a beber a pouco tempo então não tenho costume, vou imediatamente lavar o rosto no banheiro para ajudar o efeito a passar e não dar vexame.

Quando chego no banheiro Jungkook já estava lá, lavando suas mãos. Ele me vê e pergunta se estou bem, aceno com a cabeça dizendo que sim. Ele se prepara para voltar para a mesa quando eu o puxo pelo braço com minhas duas mãos, já que ele é mais forte que eu e ainda por cima estava alcoolizada. Sem mais nem menos eu pergunto livremente:

S/N: Você está com raiva de mim? Eu fiz alguma coisa? Você não está olhando nem na minha cara.
Jungkook: Não teria motivo nenhum para eu ficar bravo, não se preocupe, eu não tenho esse direito.

Assim que foi dito isso voltamos para a mesa sem dizer mais nenhuma palavra, a mesa estava vazia pois Hobi e Yoongi foram tomar um ar, ou provavelmente Yoongi foi fumar e Hobi o acompanhou. Sobrando apenas eu e Jk na mesa, ele se vira para mim de forma furiosa, o que me deixa surpresa, e solta a seguinte frase:

Jungkook: Por que você não supera o Jimin de uma vez por todas? Hein? Toda vez que vocês terminam eu tenho que ficar aturando isso, literalmente qualquer pessoa seria melhor para você, como não percebe isso?

Eu solto uma risadinha e de forma irônica e debochada pergunto:

S/N: Tipo você?

Ele fica espantado com uma reação que simplesmente nunca vi. Antes de eu poder pedir desculpas, pois percebi que falei sem pensar, fui pega de surpresa novamente. Ele envolve com rapidez sua mão esquerda na minha cintura me puxando para mais perto e me puxa pela minha bochecha para um beijo, fico extremamente sem reação.

Jungkook é meu amigo a anos, ele sempre tem todas aos seus pés e nunca me veria dessa forma, afinal ele sempre afirmou que me considera uma irmã, então por que ele iria querer me beijar? E de fato fazer isso?

Depois de pensar nenhuma vez envolvo minhas mãos ao redor de seu pescoço retribuindo o beijo, algo que eu admito, já pensei em fazer antes.

Ouvimos os meninos voltar para a mesa pois conversavam alto e paramos no mesmo momento. Conversas vão e vem sobre vários assuntos durante o resto da noite, mas a única coisa que conseguia pensar era o que aconteceria na hora de ir embora, já que somos vizinhos e ir para o mesmo caminho seria algo inevitável.

Continua...

Mais que amigos, Menos que AmantesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ