𝕮𝕬𝕻 2: 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐀𝐋𝐌𝐈𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒/𝐃𝐄𝐈𝐗𝐄-𝐌𝐄 𝐈𝐑.

178 16 17
                                    

Garp fechou a porta atrás de si voltando para o escritório de Sengoku. Quando ele chegou, sengoku e Aokiji estavam sentados no sofá conversando sobre algo que para garp soou inaudível.

Eles olharam para cima quando Garp entrou. Aokiji suspirou. "Então é verdade?"garp assentiu não precisando perguntar sobre o que se tratava sendo que já sabia "O que é que você tinha na cabeça" o mais velho não respondeu, nem ele poderia responder a pergunta que tanto se fazia. Sempre foi um homem da lei, leal e que acreditava em sua moral e ideais, agira não entendia as próprias atitudes por mais que nãose arrependesse nem um pouco delas.
-" Você sempre foi assim garp, sempre surpreendente com uma moral questionável mas agora isso já é loucura é... é idiotice, e você?"

adicionou de forma acusadores para sengoku que engoliu em seco, já sabendo que aquilo iria demorar.

-" eu esperava isso dele, eu esperava isso de qualquer um mas de VOCÊ sengoku!!!, você, onde está a sua moral, o seu orgulho a sua fidelidade à marinha"-

-" aokiji eu-"

"NEM" começou aokiji com um tom frio e estridente que causou arrepios nos outros dois ( maluko é brabo🥲😤)

"Começa sengoku, nem começa"
Como que você tem coragem de trazer o filho DAQUELE HOMEM PRA CÁ nem o garp que é o principal culpado nessa história chegou tão longe, ele, ele não deveria nem estar vivo"

Agora garp precisou se segurar, veias saltando de seus pulsos cerrados claramente incomodado com o último comentário do almirante.

Sengoku percebeu isso já se dando conta que agora a cobra ia fumar.

-" você sabe que se soubessem da existência dele ele já estaria morto, já teriam dado uma ordem e data de execução"

-" aokiji o que você queria que eu fizesse, se soubessem da existência dele a essa altura já teria pertubado todo o equilíbrio da marinha, ela ficaria dividida e provavelmente haveria uma guerra já que os inimigos de Roger iriam querer matar o pirralho pessoalmente e além disso faz ideia de quantos piratas ou até mesmo os dragões celestiais ou até mesmo os shichibukais iriam procurar o moleque achando que ele saberia onde estava a MERDA DO ONE PIECE"

-" ah atá e por isso você vai deixá-lo vivo como se resolvesse a situação"- o sarcasmo e escárnio de aokiji deixava claro sua incredulidade com a situação e temos que confessar que realmente é uma ideia idiota.
Garp por sua vez só podia ouvir enquanto tentava controlar sua raiva ao ver aqueles dois tratando SEU neto como uma praga, enquanto decidiam se deveria ser ou não exterminada.

Sengoku entrelaçou o dedo na frente do rosto parecendo sério. "Garp conseguiu mantê-lo em segredo até agora, só que da forma errada"- respondeu lançando um olhar duro ao citado que só revirou os olhos em resposta.

Aokiji assentiu sabendo o quão errado o vice almirante estava, mas não querendo perder o argumento continuou incitando a briga.

-" você fala de garp como se fosse melhor, você literalmente trouxe eke para uma base da marinha. É o mesmo que colocar um filhote de lobo em meio a um rebanho de cordeiros e ovelhas, e vai por mim, esse filhote vai crescer"

"Por favor aokiji isso já é paranoia o menino é inofensivo, enquanto o irmão tiver sobre os nossos cuidados não poderá fazer nada, não chega nem a ser um filhote de lobo, é uma praga que pode ser contida" sengoku nunca deixou de demonstrar sua raiva ao ex rei dos piratas já que este o humilhou em várias batalhas.

Agora isso era demais, garp já não pôde se segurar

" praga PRAGA ele é uma criança sengoku, você tá literalmente prendendo uma criança e mantendo a outra refém, onde é que tá a moral que tanto falou até agora"

𝕿𝖆𝖐𝖎𝖓𝖌 𝕴𝖙 𝖆𝖑𝖑 𝖋𝖔𝖗 𝖚𝖘Where stories live. Discover now