Matteo: capítulo 21

203 6 0
                                    

Eu realmente não aguento mais, como não posso fazer esforço estou ajudando meus irmãos a resolverem assuntos da máfia de casa mesmo, e eu não tenho tempo pra nada como nesse exato momento.

Massageio minhas temporadas e tento focar no trabalho, mais sei que vai ser inútil, desligo o computador e levanto da mesa, caminho até a porta do escritório e saio do mesmo, vou até a cozinha onde encontro minha anjinha fazendo algo, vou até ela e abraço a mesma por trás.

Hannah: terminou seu trabalho? - pergunta em quanto meche a panela.

Matteo: hum, algumas coisas deixei para amanhã já está tarde e quero passar um tempo com você! - falo e viro a mesma pra mim.

Hannah: estou fazendo nosso jantar matteo - fala e tenta virar novamente mais a impeço e desligo o fogo, pego ela pela cintura e a coloco na bancada.

Matteo: depois pesso algo - falo e começo a beijar sua boca e desso os beijos pelo seu pescoço.

Tiro a blusa de seu pijama e vejo que ela está sem sutiã, já adiantou meu trabalho.

Desso os beijos do seu pescoço até seus seios onde começo a chupar com vontade, depois de dar a devida até pro seus seios, desso minha mão até seu short do pijama e tiro ele junto da calcinha, levo minha mão até sua buceta e começo a massagear seu clitóris.

Hannah: haaa matteo - geme manhosa o que me faz ficar ainda mais duro, se é que isso é possível!

Matteo: está gostando? - pergunto em seu ouvido.

Hannah: hummm, muito não para - fala em um fio de voz, acelero os movimentos com o dedo em sua buceta e logo sinto ela se desmancha em meus dedos, levo meus dedos até a boca e os chupo.

Matteo: deliciosa! - falo, mim afasto um pouco dela e abaixo minha calça com a cueca, vou até ela novamente e separo ainda mais suas pernas fico entre elas e logo enfio meu pau todo babado em sua buceta.

Hannah: Haaaa - geme assim que dou umas estocada forte, seguro suas pernas e começo a meter com força, deixo uma de minhas mãos em sua coxa e a outra levo até seu pescoço.


Matteo: gostosa! - falo e continuo metendo com força.





Hannah: haaa matteo, mais forteee - fala e puxo seu cabelo fazendo sua cabeça tomba pra trás mim dando livre acesso para chupar seu pescoço i e isso que fasso, começo a chupar seu pescoço e dar leves mordidinhas.

Matteo: sua cachorra safada - falo e lhe-dou um tapinha em sua cara, vou entrando mais rápido até sentir ela apertar meu pau, sinal que está gozando.

Hannah: matteoooo - geme e eu não aguento e gozo dentro dela.

Encosto minha testa em seu ombro ofegante, levanto o olhar e vejo hannah com a boca entre aberta.

Hannah: isso foi maravilhoso - fala e eu beijo seus lábios em um selinho.


Matteo: se prepara que foi só o começo da nossa noite...

Continuar...

Espero que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de votar.

Beijinhos meus amores ❤❤❤

minha enfermeira ~ livro III ~ série irmãos D'Angelo Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz