Hannah: capitulo 13

243 11 0
                                    

Abro os olhos lentamente e olho pro lado vendo Matteo dormir tranquilamente em quanto está abraçado a mim, tiro sua mão com cuidado e vou levantando.

Faço uma careta pela ardência no meio das minhas pernas, vou até o banheiro que tem no quarto, fecho a porta e entro no box, deixo a água escorrendo e relaxo em quanto penso no que aconteceu ontem, e posso dizer com toda as palavras que foi a melhor transa da minha vida!

Ele e simplesmente perfeito em tudo! Sem contar que só o beijo dele já deixa qualquer calcinha molhada.


Afasto esses pensamentos da minha cabeça e saio do box vou até a pia do banheiro e procuro por uma escova lacrada, quando acho vou escova os dentes e depois saio do banheiro, vou até o pé da cama e pego minha roupas.

Visto tudo e saio do quarto, fecho a porta do quarto e ando até a porta de entrada abro e saio de seu apartamento.

Quando chego embaixo do seu prédio olho em volta e vejo um táxi vou até ele e já lhe-dou o endereço da minha casa, entro no carro e vou até em casa pensando em tudo que aconteceu.



Fecho a porta de casa e não escuto nada vou até a cozinha e tem um bilhete do meu pai avisando que saio pra resolver algumas coisas e disse também tinha comida no microondas.


Deixo minha bolsa em cima da ilha da cozinha e coloco o tempo necessário pra minha comida esquenta, vou até a sala em quanto minha comida esquenta.

Pego o controle e colo lúcifer pra mim assistir,  volto pra cozinha e chego bem na hora que o microondas apitou.

Pego minha comida e meu refrigerante e vou pra sala.

Sentei no sofá e comecei a comer, quando termino de comer vou até a cozinha e coloco meu prato na pia. Volto pra sala e deito no sofá, fico assistindo que nem percebi a hora que pego no sono.


Acordo assim que escuto um barulho vindo da parte de cima da casa, saio do sofá e subo as escadas pra o andar de cima.

Quando chego em cima vejo que o barulho vem do meu quarto e parece que a tv tá ligada, minha perna treme minha garganta seca e não passa nem wi-fi.

Respiro fundo várias vezes e vou em direção ao quarto, vou em passos lentos até a porta. Tomo coragem e giro o trinco da porta abro de vagar e o que vejo na minha cama me surpreende.

Hannah: você...


Continuar...

Espero que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de votar.

Beijinhos meus amores.

minha enfermeira ~ livro III ~ série irmãos D'Angelo Where stories live. Discover now