bônus Paulo: capitulo 6

341 18 0
                                    

Bom vocês ja devem me conhecer, e também devem me ódiar! Vou explicar tudo que aconteceu e o que me fez vira esse homem ruim.

Minha família sem dúvidas era a mais feliz do mundo, não tínhamos muito dinheiro mais sempre tivemos amor! Isso foi o que pensei, quando Hannah fez cinco anos descobrir que minha mulher avia me traído com seu chefe, eu fiquei triste magoado.

Ela disse que foi momento e que se arrependia! Eu apaixonado acreditei, continuamos juntos mais ela começou a me traí e eu não fazia nada! Pela minha pequena Hannah.

Hannah não sabia dos amantes de sua mãe, sempre quis que minha filha tivesse uma boa imagem de sua mãe.

Hannah nunca soube mais a mãe dela era uma qualquer trabalhava em boates e em meio de estrada, mais eu não queria que minha filha tivesse uma imagem dessa da mãe!

Hannah foi crescendo e minha sua mãe se afundava nas drogas e bebidas, não deixava Hannah ver a situação que sua mãe chegava em casa!

Mais chegou o dia em que Amélia passou de todos os limites possíveis! Cheguei em casa cansado depois de um dia exaustivo no trabalho, queria chegar em casa abraça minha filha e depois lhe contar história pra dormir!

Quando entrei em casa subi as escadas indo pro meu quarto tomar banho antes de ir procurar minha filha e quando entrei no quarto me deparei com a cena de Amélia e Gustavo meu irmão, os dois pelados enquanto transavam loucamente, fiquei processo de raiva, não por mim mais por Hannah.

Já imaginaram pra uma menina de oito anos entra no quarto e flagra sua mãe que sempre foi sua inspiração na quela situação? Seria traumatizante pra ela!

Então na quelé dia eu matei Amélia, fui preso mais sai em pouco tempo, continuei o mesmo com minha princesa.

Um dia sai do serviço estava pronto pra ir embora mais minha ex sogra foi atrás de mim e disse na minha cara que Hannah não era minha filha, fiquei com raiva e sai pra beber usei drogas e tudo.

E quando cheguei em casa a bati e até hoje sinto ódio pelo que fiz a ela mais virei alcoólatra e drogado e sempre humilhei e bati em Hannah, e sei que não a palavras nem gestos que possam fazer eu mudar o passado.

Hannah sempre será minha garotinha e pra voltar a ser o seu herói eu saí de casa e agora estou em uma clínica pra dependentes de drogas e álcool.

Vou passa um tempo a qui pra voltar a ser o herói de minha princesa e ela voltar a ter orgulho de mim...

Continuar...

Espero que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de votar.

Beijinhos meus amores ❤️❤️

minha enfermeira ~ livro III ~ série irmãos D'Angelo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora