9| DESCONTROLE TOTAL

41 4 4
                                    

| 9 |

Acordei na manhã seguinte mesmo não conseguido ter dormido na noite anterior. A Mabel não saiu dos meus pensamentos e não sei como vou suportar vê-la todos os dias sem poder tocar e fingir que tudo está normal quando na verdade eu queria beijar os seus lábios doces e desenhados e agarrar a mesma pela cintura para nunca mais soltar.

Aquele vestido de ontem a noite parece que foi usado na intenção de me provocar. A minha cor favorita sendo vista naquele corpo lindo que mesmo fardado consigo observar as suas belas curvas. É inevitável! Eu tento me concentrar, mas só de ouvir a sua voz ou o seu nome um enorme sorriso bobo surge em meus lábios como um adolescente que se apaixona pela primeira vez. Não sei o que a Mabel tem, mas ela despertou em mim algo que nenhuma outra mulher jamais havia conseguido.

Seus olhinhos de azeitona e ao mesmo tempo puxadinhos seguidos da sua risada gostosa e cor de pele morena são o motivo do meu colapso. Ela fardada é uma obra de arte que Leonardo da Vinci jamais poderia expressar em forma de pintura porque ela é extremamente única.

- Porra Christopher, mas que caralho tá acontecendo. Olha como essa mulher está te deixando cara? - eu dizia a mim mesmo!

Passei em uma padaria e resolvi pegar um café para dois, queria acordar a Mabel com um ato de gentileza pela noite anterior. Estou torcendo para que ela esteja com uma de suas camisolas atraentes de renda e com uma carinha de sono. Apesar de ser oito e quarenta e seis da manhã, acredito que ela ainda esteja dormindo ou apenas estou torcendo para isso.

Dei dois toques pausados na campainha para me certificar de que não iria acordar a mesma no susto. Mais dois toques foram dados na campainha até que a mesma aparecesse e abrisse a porta pra mim.

- Bom dia novata, te enviei uma mensagem, mas não me respondeu... - ela me encarava incrédula!

- Talvez porque eu estivesse dormindo... -  acabei rindo!

- Acabou de acordar? - ela negou com a cabeça! - Trouxe nosso café da manhã... - ela seguia me encarando!

- Estava no banho, não estava dormindo...mas aceito o café da manhã, entra. - ela ordenou!

- Notei pelo cabelo e pele molhada. - comentei colocando as coisas na mesa!

- Acho que o senhor está vendo o que não deveria, não acha Vélez? - neguei com a cabeça!

- Então devo continuar disfarçando? - ela revirou os olhos!

- Você também não tomou café da manhã? - neguei com a cabeça! - Vou pegviuar os copos para colocar o suco que você trouxe. Quer bolo de laranja? Fiz ontem de madrugada... - comentou e eu a julguei com um olhar! - Que? Estava entediada e sem sono...

- Depois eu que sou estranho, mas aceito sim.

Ela preparou a mesa com a minha ajuda e nós tomamos o nosso café da manhã. Conversamos bastante até ela notar que estava somente de camisola de renda na minha frente, depois de quase uma hora ela notou suas vestes. Nesse momento eu tive uma pequena crise de risos, mas tentei fingir que não notei as suas vestes. Ela corou como um pimentão vermelho, mas logo depois se tranquilizou.

- Não precisa ficar com vergonha Mabel, já virou parte da minha rotina te ver assim. - ela me mostrou a língua! - Eu particularmente amo te ver vestida assim.

- Engraçadinho...

Mabel foi até o quarto e trocou sua camisola de renda por uma camiseta e short fino, era uma espécie de short que geralmente usamos para malhar ou ir a praia, não sei como se chama o modelo, mas nela caiu muito bem e deixaram as curvas do seu corpo ainda mais marcadas. Não pude deixar de notar, essa mulher parece que me enfeitiçou e sigo cada dia mais encantado por ela.

INTOCÁVEL | Christopher Vélez Where stories live. Discover now