2| GRAVIDEZ

74 9 24
                                    

| 2 |

[ O despertador do meu celular tocou sinalizando que eu precisava levantar ]

Mais uma manhã de sábado, hoje tenho a dia de folga o que era um belo presente para mim. A Bibi ainda dormia e enquanto isso aproveitei para dar uma organizada no apartamento e começar a preparar o almoço, viver sozinha com uma criança de 2 anos e meio não é tão fácil como todos pensam. É uma tarefa bem difícil, lidar com os problemas do trabalho, correria da minha rotina e ainda separar um tempo para dar atenção a minha filha, as vezes nem tempo para cuidar de mim mesma sobra.

[ Campainha do apartamento tocou avisando que alguém estava na porta ]

- Quem está a me incomodar às 8 horas da manhã de um sábado? - abri a porta e me surpreendi!

- Bom dia Mabel, incomodo? - ele gargalhou ao ver minha cara de assustada, supostamente escutou o que eu disse! - Perdão em vir até aqui, é que surgiu uma pista daquele caso que estávamos trabalhando a três dias atrás.

- Ah sim, claro. Entre, por favor! - ele adentrou ao meu apartamento! - Não repare a bagunça, estava tentando colocar as coisas no lugar. - ele gargalhou!

- Não se preocupe com isso Mabel, minha casa é uma zona. Graças a Deus não recebo visitas porque se todos vissem aquilo iriam sair comentando, principalmente na delegacia... - rimos! - Brinquedos? Vai me dizer que você agora brinca de bonecas Mabel? - ele riu e eu gelei, por mais que a minha filha seja a minha prioridade, poucos sabem sobre a existência dela!

- Preciso brincar um pouco, as vezes... - disse sem olhar para ele!

- Ué, você então é uma eterna criança? Também amo crianças Mabel, um dos meus maiores sonhos um dia é construir uma família, mas por conta do trabalho tenho deixado isso de lado. Você não sonha em ter filhos? - ele mexia em uma das bonecas e eu me espantei com a sua pergunta!

- Eu? Bom, eu... - ele me encarava esperando por uma resposta! - Bom, eu...

- Mamãe poquê você me deixou sozinha na cama? Não era o nosso dia de dormimos juntinhas? - ela chegou na sala esfregando o rostinho e Christopher se assustou ao vê-la!

- Volte pra cama meu amor, daqui a pouco a mamãe vai lá. - ela coçou o olho e notou a presença do Christopher na sala!

- Quem ele é mamãe? Seu namolado? - Christopher gargalhou e eu corei!

- Não Bibi, ele é meu colega de trabalho. Agora vá deitar mais um pouco, ainda está cedo. - Christopher continuava rindo da situação!

- Ele é bonito mamãe, o que são todas essas pintulas? Você também gosta de pintar tio? - ela se aproximou dele notando suas tatuagens! - Ola mamãe, o tio também gosta de pintulas. - ela tocava nas tatuagens dele!

- Vamos Bibi, depois você vê as pinturas do tio. - tentei tirar ela de perto do meu chefe, mas foi uma tentativa falha!

- Como você se chama? - Christopher a colocou sentada em uma de suas pernas!

- Sou a Bibi, não...sou a Beatliz, mas eu gosto de Bibi. - ela dizia apertando as bochechas dele!

- Tudo bem Bibi, eu sou o Christopher, mas gosto de Chris. - disse apertando as bochechas da mesma forma que ela fez com ele e eles caíram na risada! - Você gosta de pintar? - ela confirmou com a cabeça!

- Eu gosto, mas a mamãe bliga quando eu pinto as paledes... - eu revirei os olhos! - Ela bliga muito, poque ela é blava tio. - Christopher caiu na gargalhada!

- BIBI? - fiz uma cara como se chamasse a atenção dela!

- Então a mamãe é brava é Bibi? Bem que notei um pouco dessa braveza no trabalho... - ele riu! - Mas ela é uma brava legal, só não deixa ela te morder tá? - Christopher fez cócegas nela e eles caíram na risada outra vez!

INTOCÁVEL | Christopher Vélez Where stories live. Discover now