Capítulo 16: Prenda a respiração e dobre todo espírito

96 10 0
                                    

Resumo: a batalha de Nova York está acontecendo... eles têm alguma ajuda adicional para proteger os civis... há também um encontro de almas gêmeas que todos esperávamos...

AN: Obrigado a todos os que esperaram pacientemente por este capítulo enquanto eu estava de férias. Espero que você goste.

Notas: Não possuo nenhum dos personagens reconhecíveis nesta história. As pessoas que os criaram são maravilhosas e eu gosto de trabalhar com seus personagens. Esta não é uma leitura beta, então quaisquer erros na linha do tempo e nos capítulos anteriores são todos meus. Estou tentando mantê-los consistentes, mas pode haver momentos em que estou brincando.

Traduções entre parênteses ao lado das palavras, conforme necessário Todas as traduções retiradas do Bing Translator, salvo indicação em contrário, :Itálico: - Falando por comunicações/alto-falantes/telefone, *Itálico* = conversas mentais, sublinhado = língua de cobra/toda a fala

-----------------------------------------------00000---------------------------------------------------

Quando Clint veio também depois da batalha no helicarrier, ele olhou para Natasha com choque nos olhos.

"Como você o tirou de lá?" Ele perguntou confuso enquanto balançava a cabeça um pouco mais para continuar a desalojar as coisas.

"Harry me contou como a recalibração cognitiva poderia ajudar." Natasha serviu um copo de água para Clint. "Eu bati em você com muita força."

"Então precisaremos fazer isso para Loki, senti como se outra pessoa estivesse controlando o controlador." Clint respondeu enquanto se aproximava da beira da cama.

"Então o mestre das marionetes, por sua vez, é uma marionete?" Natasha perguntou enquanto se levantava enquanto Clint ia até o pequeno banheiro anexo ao quarto em que ele estava.

"Pelo que eu senti. O poder parecia vir do cetro e não do homem." Clint disse simplesmente quando a porta se abriu e o Capitão América parou na porta perguntando se Nat poderia voar um quin. "Eu posso."

"Então vista-se." Rogers disse simplesmente enquanto acenava para os dois enquanto se virava e saía.

"Nat contou a Fury o que eu te contei. Vou pegar minha aljava e meu arco e encontrar vocês dois no jato." Clint disse simplesmente ao sair da sala.

Clint olhou para uma sala lateral na ala de cura e notou que os médicos cercavam vários corpos imóveis. Respirando fundo, ele fez uma careta de raiva pelo que foi obrigado a fazer. Ele os notou trabalhando em torno da forma caída de Phil e amaldiçoou, ele sabia a verdade do homem e que demoraria muito para matá-lo devido à sua magia, mas ainda assim ele havia sido ferido porque estava irritado com Clint. Ele queria uma maneira de se vingar de quem fazia as coisas acontecerem. Ele reuniu sua aljava e arco, certificou-se de que seu equipamento estava totalmente carregado e saiu de seus aposentos que haviam sido reservados para ele com o plano de que ele voltasse algum dia. Ele acenou para a dupla que esperava na entrada da cabine de comando e, em grupo, eles se aproximaram de um quinjet no processo de terminar seu reabastecimento.

"Você não pode vir aqui." O piloto disse simplesmente caminhando em direção ao trio.

"Filho... só não..." Steve suspirou erguendo a mão em frustração com tudo o que estava acontecendo.

Clint sorriu enquanto observava o verdinho deixar o navio como um cachorrinho repreendido diante da leve reprimenda do Capitão América. Ele avançou e apressou-se na verificação de decolagem, deixando a cabine de comando no mesmo momento em que viu Stark sair da parte de trás do navio, onde eles poderiam carregar as coisas.

Tomando o caminho do Meio [tradução]Where stories live. Discover now