Capítulo 02: Ou feche a parede com nossos mortos ingleses

513 41 6
                                    

Resumo da Autora: Todas as traduções que estão nesta página são feitas com o Bing Microsoft Translator, portanto, se houver algum erro, sinta-se à vontade para apontá-lo.

( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)( ̄m ̄)

Harry ergueu os olhos do lugar em que estava deitado na cama na casa de Ron, então ele não tinha voltado para a noite de Halloween que se aproximava, em vez disso era a noite antes de ele voltar para a escola. Sentou-se na cama e pensou em tudo que ia acontecer este ano, precisava fazer algumas mudanças em sua vida.

"Pesadelo Harry?" Ron afirmou sentando-se e olhando para seu melhor amigo.

"Nah simplesmente não consigo calar minha mente. Estou pensando na reação que as pessoas tiveram comigo na Copa do Mundo e como as pessoas se recusaram a ouvir quando falamos da minha inocência. Além disso, o quanto a maneira como Ginny está agindo me dá arrepios." Harry passou os braços ao redor de seus joelhos ossudos e descansou sua bochecha em cima deles enquanto olhava para Ron. "Também me perguntando se meus pais ficariam orgulhosos de como estou indo na escola."

"O que você quer dizer? Como Gina está agindo?" Ron perguntou inclinando a cabeça para o lado enquanto se sentava ao lado de sua cama. "E como você está indo na escola?"

"Gina está agindo como o que os trouxas chamam de perseguidora. Encontrei um bilhete dela no meio do meu baú junto com meu companheiro de calcinha. Harry afirmou estremecendo ao se lembrar do que havia encontrado naquela manhã. "Ela está sempre me observando e me seguindo, tenho certeza de que a vi olhando revistas de planejamento de casamentos e vi algumas de suas anotações da escola quando estávamos trabalhando em alguns deveres de casa mais cedo... Ela tinha Lady Potter e Harry + Ginny escrito repetidamente cercado de corações."

"Tudo bem, isso é assustador... mas mamãe sempre disse a ela que ela será Lady Potter um dia... Algo sobre um contrato..." Ron disse franzindo o rosto enquanto pensava no que tinha ouvido.

"Tenho certeza de que prefiro as do meu próprio gênero... E mesmo assim ela me dá vibrações que me fazem pensar nas fotos da minha mãe, cabelo ruivo e sardas... eu não tenho um jeito de mamãe." Harry estremeceu.

"Oh EWWW! Não precisa dessas imagens amigo. Quanto ao mesmo gênero, não há problema... existem muitos assim no mundo bruxo." Rony deu de ombros por ser gay, mas estremeceu com o pensamento de se casar com um sósia para sua mãe, o que ele entendeu o que Harry estava tentando lhe dizer. "Mas o que você quer dizer com escola? eles ficariam orgulhosos de você, desde que você esteja fazendo o seu melhor."

"É só isso... eu tenho que ser honesto, Ron; Eu não estou fazendo o meu melhor. E acho que Hermione está me sabotando. Harry se encolheu.

"O que você quer dizer?" Ron se endireitou com a menção de Hermione.

"Toda vez que eu trabalho em algo ao redor dela que eu acho que seria uma ótima redação, ela pega para 'corrigir' e eu tiro uma nota ruim. Eu estava desconfiado no ano passado e realmente fiz uma cópia de um e deixei que ela corrigisse a cópia. Eu não consegui de volta a tempo de consertar o que ela tinha feito, mas guardei minha cópia para verificar quando eu recebesse a redação de volta. Harry afirmou saindo da cama e puxando os dois que ele mencionou. "Aqui, dê uma olhada."

Ron se sentou e acenou com a luz mágica em seu quarto para que ele pudesse ler sem esforço e olhou entre os dois. Ficou claro que o graduado havia sido alterado e não de uma forma que fosse benéfica para Harry. Isso o fez pensar em suas notas e no que estava acontecendo, ele tinha uma boa mente, mas parecia lutar perto de Hermione. Ele tinha que ser inteligente para ser tão bom em xadrez, Harry tinha falado sobre torneios de xadrez tentando encontrar coisas para conversar com ele que não era quadribol e ele estava planejando organizar alguns em Hogwarts este ano.

Tomando o caminho do Meio [tradução]Where stories live. Discover now