Capítulo 09: Então dê ao olho um aspecto terrível

354 39 2
                                    

Resumo: Cobrindo a eclosão do lagarto de fogo, o anúncio do Baile de Inverno e Harry informando Fleur sobre as descobertas da Suprema Corte sobre a segunda tarefa. Planos são feitos, perguntas feitas e levantadas.

Notas da autora: Eu não possuo nenhum dos personagens que são reconhecíveis nesta história. As pessoas que os criaram são/foram maravilhosas e eu gosto de trabalhar com seus personagens. Esta não é uma leitura beta, portanto, quaisquer erros na linha do tempo e nos capítulos anteriores são todos meus. Estou tentando mantê-los consistentes, mas pode haver momentos em que eu goof.

Traduções entre parênteses ao lado das palavras, conforme necessário Todas as traduções retiradas do Bing Translator, salvo indicação em contrário, :Itálico: - Falando por Comunicações/alto-falantes/telefone, *Itálico* = conversas mentais, sublinhado = língua de palavras/todos os discursos.

   (︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)(︶^︶)

Harry olhou para cima de onde a luz do sol havia desaparecido para ver que Charlie estava de pé sobre ele com um sorriso no rosto, ele podia ver as rachaduras se formando na casca e sabia que o bebê estava prestes a nascer. Harry havia se afastado das aulas para poder ficar do lado de fora sozinho quando o ovo eclodiu. Charlie o havia notado das árvores e notado o quão concentrado Harry estava no ovo em suas mãos, e que ele não tinha mais ninguém ao seu redor.

"Você precisa ter certeza de que você é a primeira coisa que a mocinha vê." Charlie afirmou sentando-se fora do alcance direto para a visão de um dragão recém-nascido ou lagarto de fogo.

"Eu pensei que poderia ser o caso." Harry respondeu com um sorriso suave no rosto. Sua atenção estava totalmente focada no ovo. "Certifique-se de que Gina fique longe, ela está determinada a se relacionar com este pequeno também e eu a ouvi falando sobre encontrar uma maneira de estar aqui para a incubação, é por isso que eu vim aqui."

Charlie simplesmente acenou com a cabeça e voltou sua atenção para tudo que acontecia ao redor deles para que Gina não pudesse se esgueirar. Ambos ouviram o estalo ficar mais alto quando a casca começou a se quebrar mais.

"É isso, pequena, saia... você está segura aqui." Harry sussurrou enquanto gentilmente tirava a pequena do ovo, mas não ajudava, ela precisava fazer tudo sozinha.

O que emergiu da concha foi um bebê — lagarto de fogo único, predominantemente dourado, mas com toques de arco-íris entre suas escamas. Ela se soltou, e Harry gentilmente entregou a concha para Charlie segurar, qualquer tipo de dragão, mesmo conchas de lagarto de fogo, eram valiosas para poções. Harry levantou a pequena para perto e apenas a estudou enquanto ela o estudava, ele sentiu o vínculo se encaixar firmemente no lugar, fazendo com que enquanto ele estivesse vivo ela estaria.

"Iris... vou te chamar de Iris por causa da Deusa Grega do Arco-íris." Harry sussurrou e recebeu um arrulho gentil de aceitação da recém-nomeada Iris. "Dobby traga um pouco de carne, por favor. Peixes predominantemente." Harry gritou e ficou agradecido quando os suprimentos solicitados logo apareceram ao lado dele, as sardinhas eram do tamanho perfeito para ela, e Harry começou a alimentá-la à mão cada uma até que ela recusou, e sua barriga inchou.

"Ela parece muito bem Harry, mas se você pudesse trazê-la para o acampamento nós gostaríamos de checar novamente. Você nem terá que colocá-la no chão para nós fazermos isso. Charlie afirmou enquanto observava o bebê lagarto de fogo se enrolar nas mãos de Harry.

"Tudo bem." Harry se levantou facilmente enquanto ainda segurava sua pequena Iris com cuidado. "Você pode enviar uma mensagem para Ron e as Gêmeas para que eles não fiquem preocupados quando não puderem me encontrar?"

Tomando o caminho do Meio [tradução]Where stories live. Discover now