'𝐑𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧'

39 5 5
                                    

Hongjoong praguejou entre os dentes, seus olhos colados na tela do comunicador em seu pulso.

Sempre carregara, antes mesmo de ingressar na Liga, um indicador das classificações dos combatentes por pontos ali instalado como forma de observar as mudanças em tempo real. Agora que estava lutando no Segundo Nível, cada vez mais perto em teoria do primeiro, Hongjoong o consultava por pelo menos uma vez por dia, sorrindo para si mesmo quando sua posição no ranking subia e fechando-o com um grunhido descontente quando, como naquele momento, caia não apenas uma, mas duas posições.

– Isso é tudo por causa do maldito escudo – murmurou. Vinha de uma contínua sequência imparável de vitórias até que em uma noite azarada perdeu sete lutas seguidas, ficando quase sem dinheiro na conta e com o gosto da derrota na ponta da língua.

Apesar de ter jurado e perjurado não precisar, há vários dias não conseguia deixar de trabalhar em como implementar algo semelhante a uma barreira de força em seu bot, mas estava longe de ter o talento de Seonghwa na hora de construir escudos, resultando em esforços inúteis. Finalmente, decidiu seguir seu plano inicial e tornar a sincronização mental com Sagitário ainda mais rápida e precisa, mas embora tenha conseguido se recuperar um pouco, ainda estava em crise.

Talvez tenha sido uma perda temporária de confiança em suas habilidades, ou talvez o fato de que sua vida pessoal, dentro e fora da arena, esteja uma droga. Não estava estudando praticamente nada para as provas finais que teria que fazer mais cedo ou mais tarde, e seu hábito de adormecer nas aulas começava a incomodar mais de um professor. San passava cada vez mais tempo com o restante dos combatentes na arena, e fora dela sequer conseguia ver sua sombra.

Seonghwa estava...estranho, tenso e ausente, e na maioria dos dias se trancava em seu laboratório para trabalhar, não se permitindo sequer realizar uma simples troca de palavras.

A única coisa que permanecia constante em sua vida atual eram as lutas, perdendo ou ganhando, e a presença contínua de Arietis ao lado da arena quando lutava e nas salas de espera ou nos corredores quando não lutava. Sempre lhe observava de cima a baixo, chocando seus ombros ao passarem lado a lado e fazendo-o estremecer mesmo através das camadas de aço e metal que o cobriam.

Fechava os olhos e sentia os dedos de Arietis rodeando seu pulso. Os abria e quase podia ver a expressão traída de Seonghwa na última vez que eles haviam realmente conversado, quando lhe mostrou seus andróides.

"O que eu deveria fazer?" se perguntou com um suspiro, pressionando distraidamente dois dedos no botão de bloqueio holográfico de seu Com. "Qualquer um dos dois. O que vocês querem que eu faça?"

Ainda restava meia hora de intervalo antes do início das aulas da tarde, então sendo supostamente o horário do almoço, decidiu passar no refeitório para ver se ainda havia algo decente. Foi ao entrar no enorme ambiente que ouviu ser claramente a risada de seu melhor amigo.

– Hwa? – murmurou.

O garoto finalmente saiu do laboratório, mas para sua surpresa, não estava sozinho. San  finalmente também decidiu aparecer, estava sentado em uma das mesas com ele e mais uma pessoa. Devia estar contando algo muito engraçado, pois Seonghwa levou a mão aos lábios e soltou uma risada alta suficiente para sobrepor as vozes de todos os presentes, fazendo o estômago de Hongjoong revirar.

De repente, comer alguma coisa não parecia mais uma boa ideia, então decidiu que o melhor a se fazer seria sair do refeitório e continuar trabalhando em Scorpius. Só não contava com a voz de San o chamando após retroceder os dois primeiros passos.

– Hongjoong, vai para onde?! Vem aqui um minuto!

Não é como se tivesse alguma possibilidade de fuga, então optou por virar e se aproximar, sentando na única cadeira livre que restava ao redor da mesa, ao lado de Seonghwa. O mesmo moveu sua cadeira para o lado a fim de lhe dar algum espaço, olhando para ele com algo parecido com um sorriso pela primeira vez em dias. Hongjoong engoliu em seco.

𝐒𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐔𝐒 | seongjoong Where stories live. Discover now