𝕻𝕽Ó𝕷𝕺𝕲𝕺

280 20 2
                                    


𝕸𝖆𝖗𝖎𝖓𝖊
𝕻𝖆𝖗𝖆𝖇é𝖓𝖘 𝕻𝖔𝖗𝖙𝖌𝖆𝖘 𝕯'𝕬𝖈𝖊, 𝖛𝖔𝖈ê 𝖋𝖔𝖎
𝕻𝖗𝖔𝖒𝖔𝖛𝖎𝖉𝖔 𝖆 𝖕𝖆𝖙𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖒𝖆𝖗𝖎𝖓𝖍𝖊𝖎𝖗𝖔
𝕯𝖊 1-° 𝖈𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊.
𝕾𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒, 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖗𝖎𝖙𝖒𝖔, 𝖊𝖒 𝖇𝖗𝖊𝖛𝖊 𝖕𝖔𝖉𝖊𝖗á 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖗 𝖆𝖙é 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖔 𝖆 𝖕𝖆𝖙𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖆𝖇𝖔!!!

Ace observava com horror e surpresa, a carta que haviam deixado encima de sua cama. Sempre quis ter seu nome em uma carta da marinha, ou melhor em um CARTAZ da marinha, com uma recompensa enorme que superaria a de seu pai um dia.

Como foi Promovido seu novo uniforme não demoraria a chegar e embora não estivesse animado para ter que usar um uniforme da marinha ainda mais explícito, também já não sentia tanta repulsa.

É como se suas emoções estivessem se compadecendo dele e tentassem não o deixar cair em um abismo de depress como há alguns meses.

Apertando e laço azul, que ace nunca admitiria em voz alta que era a sua larte favorita do uniformepor. Que lhe lembrava makino, Ace olhou para a janela, onde o sol começava a aparecer no horizonte, o que significava que ele teria que descer logo, para saber qual seria sua tarefa hoje.

Saindo pela porta, ele pegou seu boné que estava encostado na parede.

Para onde ele seria enviado? Na semana passada ele esteve em longuetown, que para surpresa de ace se mostrou um lugar fascinante. Na semana anterior, em shimotsuki já que muitos recrutas novos almejavam se tornar espadachim. Ele nunca tinha estado nas ilhas gecko ; talvez ele pudesse vê-las hoje.

Talvez ele pudesse ir para a vila fusha!!!

Ele tem sido um recruta exemplar, acabou de ser promovido e se esforça bastante nos treinamentos.

Descartou essa ideia quase que imediatamente, nunca que akainu lhe daria a chance de visitar um dos lugares que mais amava.

Ele simplesmente queria evitar que o garoto tivesse o máximo de contato possível com seu passado.Bem não tinha tempo para pensar em seus sonhos passados.

Como akainu lhe disse, agora ele era um marinheiro, já tinha 12 anos de idade, praticamente um adolescente não precisava passar pela humilhação de simplesmente seguir um objetivo irreal e vergonhoso.

Irreal e vergonhoso...

foram essas as palavras que akainu usou para descrever seus sonhos e objetivos. Ace lembra que passou um bom tempo remoendo aquelas palavras em sua mente, chegando até mesmo a acreditar nelas.

Os corredores estavam praticamente vazios, exceto por alguns guardas de vez em quando. Sempre havia pessoas no base, principalmente a essa hora já que todos tinham o hábito de avordar tão cedo.

Uma das grandes portas de metal estava parcialmente aberta e um grupo de guardas estava marchando em direçãoao pátio. O mais alto deles assentiu respeitosamente enquanto Ace se aproximava. "Bom dia" disseram eles.

"Bom dia, tenente," Ace disse rapidamente de forma gentil.os tenentes sendo os únicos em que ele conseguiu a simpatia. -" sabe se estou autorizado a entrar..." Ele abriu a boca para perguntar quando a porta se abriu mais e uma figura familiar saiu. Um homem alto, de pele ligeiramente aparelhada, com um sorriso psicotico e olhos que lhe davam medo

"senhor,Spandam" Ace disse se curvando em respeito. Embora realmente não sentisse nada a não ser repulsa pelo homem. Foi ele quem lhe levou para um "tour" pela principal base de shellstown

que Honestamente, a base em si era indescritível, era alta e orgulhosa.

Suas estruturas eram fortes e repletas de riquezas. Os simbolos da marinha junto dos retratos de seus antigos heróis mais marcantes, emoldurava algumas das paredes e olhava para você de todos os cantos dos corredores.

Obras-primas feitas por artistas há muito desaparecidos podiam ser encontradas nas paredes, emolduradas apenas com as melhores madeiras.

Polido semanalmente e renovado a cada cinco anos pelos melhores especialistas em restauração de todo o East Blue.

"garoto Prodígio," spandam disse, examinando-o friamente.olhando atentamente cada parte de seu corpo, de uma forma que só um aliviador poderia fazer"Parece que você teve uma boa noite de sono." Seus olhos brilharam de uma forma inconfundivelmente divertida.

Ace enrijeceu e bufou. Foram as bolsas nos olhos de novo? Nãoera segredo para ele ou para ninguémque o garoto mal dormia!!!!! Ele teve um vislumbre de seu reflexo no espelho mais não prestou atenção não querendo prolongar seu sofrimento ao se avistar com aquele uniforme. Havia um aglomerada de olheiras e marcas de expressão em seu rosto.

Droga.

Inconscientemente, levantou a mão para esfregá-los. Mas não fez nada, e quando ele percebeu o que estava fazendo, puxou a mão de volta para o lado do corpo. Com um sorriso tímido e desconcertado

"Eu dormi bem", disse Ace para não prolongar conversa.

Spandam ergueu as sobrancelhas. "Suponho que, se você diz, disse ele, sem parecer que se importasse particularmente. Seus olhos ainda cravados no corpo do faroto "o vice-almirante akainu está esperando por você. Soube que vocêfoi promovido"Com isso, ele passou as mãos no cabelo do garoto o afagando, fazendo ace se encolher e se afastar "você é um bom garoto Ace, espero que me escolham para te treinar, sem modéstia eu poderia te ensinar várias técnicas diferentes" falou com um tom aveludado, saind oem seguida.

Ace não entendeu o duplo sentido da frase.

O piscou atrás dele por um momento, depois se concentrou novamente. Por mais irritante que fosse, Spandam estava certo. Ace tinha um trabalho a fazer e não seria bom deixar o vice almirante esperando.

Lutando contra a vontade de esfregar ainda mais o rosto, ele se virou e adentrou o longo corredor, recebendo olhares curiosos de quem ainda não entendia o que um garoto estava fazendo ali enquanto se perguntavam o que faria uma criança abrir mão da infância para se tornar um marinheiro tão cedo enquanto trabalhava e treinava sem descanso.
Mal imagina do o motivo profundo por trás disso.

Ace sempre foi sozinho, nunca se achou no direito de ter amigos ou família, mal sabia o significado da palavra amor. No entanto, luffy, sabo dandan e makino não recuaram diante de sua ignorância e o fizeram se sentir amado mesmo assim. Nunca mais veria sabo, nunca mais veria makino, nunca mais veria dandan. Porém ele ainda tinha luffy. Seu irmão. ELE ERA SEU IRMÃO ASSIM COMO SABO !!! NAO LHE IMPORTAVA MAIS OS LAÇOS DE SANGUE QUE TINHA COM ROGER, POIS NUNCA SERIAM COMO O DELE E DE SEUS IRMÃOS. precisou perder sabo para entender isso.

Ele poderia suportar a dor no joelho, ajoelhado ao lado de akainu por horas enquanto o homem estava sentado em sua cadeiro enquanto lia os relatórios a seu respeito. Ele mantinha a boca fechada em relação aos chefes da marinha a quem devia respeito,enquanto eles falavam mal dele. Ele ignoraria a frequente sabotagem de outros aprendizes em seus treinos diários. Honestamente, ele não tinha certeza por que els tentou fugir sabendo que não tinha a menor chance. Tudo obque conseguiu com um pedido de ajuda foi passar quase um mês afastado de luffy. Aprendeu a se comportar, não questionar e só seguir ordens como um cachorrinho adestrado. Mas ace prometia ◦◦◦ ELE VAI SALVAR LUFFY.

ELE VAI TIRÁ-LOS DESSE INFERNO.

ELE NÃO VAI DECEPCIONAR SABO DE ONDE QUER QUE ELE ESTEJA.

Sentindo novamente a onda de excitação e determinação que essa promessa lhe proporcionava decidiu finalmente suprir as expectativas de akainu, sengoku e garp. Eles queriam um herói da marinha teriam um herói da marinha. Eles queriam um PRODÍGIO, pois teriam um prodígio. Ele treinaria. Se tornaria forte, e quando tivesse a melhor chance, fugiria com luffy e se vingaria daqueles vermes.

𝕿𝖆𝖐𝖎𝖓𝖌 𝕴𝖙 𝖆𝖑𝖑 𝖋𝖔𝖗 𝖚𝖘Where stories live. Discover now