●)♡ [𝟬 - 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗦𝘁𝗮𝗿𝘁]

830 77 33
                                    


Antes de Daryl aparecer em França, durante o Apocalipse

Se, por alguma vez, Camille pensava que seu pai fosse mudar, estava totalmente enganada.

Após perder a paciência, a garota se viu em apuros na comunidade que ela tinha com seu pai e seus soldados. Acabou exaltada quando acertou um soco no rosto de outro garoto, - Que insultou sua família.

— Olhe para ele e diga em voz alta . Não quero ouvir você resmungando. — Codron falou rudemente, puxando Camille para ficar de frente para Liam.

O maldito garoto que tinha agredido.

— Sinto muito, Liam. — Ela se desculpou, mas na verdade não sentia nada. Apenas não queria provar da raiva de seu pai.

O garoto assentiu brevemente. Ainda estava irritado e, para piorar, seu nariz continuava sangrando após ter levado com aquele soco. Sorrrindo uma última vez, os pais de Liam levaram seu filho para a enfermaria do local, a ponto de o ajudar.

Quando ficaram sozinhos, Codron se virou e empurrou Camille até uma sala vazia. No interior empurrou-a um pouco para trás, com raiva. Camille se segurou para não cair, assustada por que sabia o que vinha a seguir.

— Sinto muito, papai, sinto muito. — Disse rapidamente em tom de desespero, fechando seus olhos, esperando um soco na bochecha, como castigo de sempre. — Ele estava dizendo coisas sobre...

— Eu não dou a mínima para o que ele estava dizendo, garota! Você e eu vamos ter uma conversinha. — Ele cuspiu enquanto começava a se dirigir para ela violentamente.

A Gauthier abriu seus olhos ao ouvir os passos pesados de seu pai ecoando pela sala. Seu coração batendo forte no peito quando o viu desfazendo a fivela do cinto, puxando-o para fora das presilhas.

Ela sabia que era alí. O castigo começava naquele momento.

Suas costas ardiam pelos minutos passando. Seu rosto ficando manchado por suas lágrimas de dor e desespero. Cada golpe a fazia estremecer, soltando grunhidos de dor.

— Chorar é para os fracos. — Seu pai avisava, usando mais força para a castigar ainda mais.

Enquanto que os gritos da garota eram ouvidos pelas zonas mais perto, não demorou para alguém ir verificar. Esse alguém entrou sem avisar, sendo a tia de Camille, — Jamilla. Quando a porta se abriu, ela empurrou Codron para longe da criança que chorava.

— Não toca na minha sobrinha! — Jamilla gritou. Seus punhos cerrando quando bateu no peito dele.

Codron mostrou seu rosto em aborrecimento e saturação quando as deixou naquela sala fria.

— Tia....

A mais velha demorou um pouco, até se recuperar dos socos que recebeu. Seu olhar pousando sob Camille que estava de joelhos, no chão. Seu pequeno corpo tremendo e suas lágrimas sem parar.

— Tia. — Repetiu dolorosamente.

Logo se levantou com um pouco de dificuldade, levando seu olhar choroso para a outra mulher. Não demorando para a tia se juntar à pequena, para a tranquilizar.

— A Tia está aqui. — Jamilla sorrio apesar de tudo, puxando-a para um abraço.

Jamilla passou as mãos nas costas de sua sobrinha, tentando confortar ela, mas Camille se encolheu de dor.

— Ei o que foi ?

Vendo a dor de Camille , ela engoliu em seco, totalmente horrorizada quando puxou a peça de roupa para cima. Mesmo ouvindo a criança resmungar em dor, a mais velha só tinha olhos para todos os ferimentos que estavam nela. As costas da garotinha estavam acabadas, derrotadas.

Found family • Daryl DixonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora