CAP 9 - Shopping

960 69 55
                                    

~ Narrador (a) on ~

Ran e Nahoya levantam da cama no puro ódio, eles ficaram a noite inteira ouvindo os seus irmãos transando a noite inteira. Então o Haitani mais velho pega uma caixa de som e desce para a sala junto com Nahoya para acordar os dois que estavam dormindo que nem pedra.

Ran coloca a caixa de som perto deles e Nahoya coloca um áudio estourado para o som sair duas vezes mais alto. O Kawata alaranjado dá o play no áudio, e em um instante os dois que estavam dormindo acordaram assustados e sem entender nada, Ran e Nahoya morriam de rir enquanto Rindou e Souya olhavam para eles com cara de tacho ficando bem furiosos.

Souya ─ Cês estão louco de acordar nós desse jeito?! ─ o mais novo fala furioso para seu irmão e para o Haitani mais velho

Rindou ─ Que porra vocês na cabeça?! ─ diz tacando o travesseiro em seu irmão, mas o mesmo consegue agarrar o firmemente

Ran ─ Acordem pra vida seus putos. Hoje tem aula ou vocês não sabem? ─ ele diz com um sorriso sarcástico no rosto

Nahoya ─ Pois é, mas ao invés disso ficaram transando. ─ o Kawata alaranjado fala revoltado ─ Agora levantam esses seus rabos e se arrumam.

Souya ─ Mas eu estou morrendo de sono! Sem contar na dor que eu vou sentir se eu levantar!

Nahoya ─ Foda-se! Eu também estou com sono pois não dormi direito ouvindo vocês dois, e eu estou aqui de pé.

Ran ─ Andem logo antes que nós chegue atrasado caralho.

Rindou ─ Da próxima nós faz isso no quarto com a porta trancada. ─ ele se levanta super irritado, o mesmo pega Souya pelo colo e o leva para o quarto se arrumar

Os dois mais novos se arrumam na força do ódio para ir à escola, e os outros dois estavam tomando o café da manhã bem serenos esperando seus irmãos. Depois que eles se arrumarem e tomarem o café da manhã, os quatro vão para a escola.

Por muito pouco eles conseguem entrar a tempo antes do portão da escola fechar, e então eles foram direto para a sala de aula pois o sinal já tinha batido.

Chegando na sala de aula eles sentam em seus devidos lugares, mas não demorou muito para Rindou e Souya deitarem suas cabeças na mesa e dormirem, já os outros dois ficaram prestando atenção na aula, por incrível que pareça.

No Intervalo

Os quatro estavam no refeitório comendo e conversando, mas depois de um tempo apareceram duas garotas que aparentemente são as ex de Ran e Rindou. Eles chegaram a namorar, porém não durou por muito tempo, e o motivo delas estarem atrás deles é porque elas viram ambos com os Kawatas e não ficaram muito felizes com isso.

Ex 1 ─ Oii Ran. ─ diz abraçando o mais velho por trás ─ Que saudades de você meu amor.

Ran ao ver sua ex fica com cara torta, ele não queria saber dela e não estava com paciência pra isso.

Ran ─ O que você quer? ─ pergunta meio rude afastando ela do seu espaço pessoal

Ex 1 ─ Credo meu bem, é assim que você trata sua amada?

Ran ─ Só se for do capeta porque minha que não é. ─ fica com o cenho franzido

Ex 1 ─ Nossa, você não é assim. Eu sou a única que você conseguiu ficar mais de uma vez.

Ran ─ E eu perdi todo meu tempo com isso.

Ex 1 ─ Rum. ─ resmunga fazendo bico ─ Você está de mal humor né? Que tal um beijo? ─ ela se aproxima do rosto do mais velho e lhe dá um beijo, mas rapidamente Ran empurra ela para a mesma ficar bem longe ─ Amorzinhooo, porque fez isso? ─ faz carinha de choro

Fio vermelho ( Rinsou x Ranhoya )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora