CAP 8 - Noite de Filmes/p2

1K 80 103
                                    

~ Pov Souya ~

Rindou e eu continuamos assistindo o finalzinho do terceiro filme após Ran ter subido com o Nahoya pro quarto. Eu e Rindou colocamos mais um filme já que ambos não estavam com sono ainda, a duração do filme era de uma hora e pouca então ia ser rapidinho de acabar.

Tempo depois o filme tinha acabado e eu fui pegando as vasilhas de pipoca, as latinhas de refri e outros lixos que tinha, coloquei as vasilhas na pia e joguei o restante na lixeira.

Rindou ─ Souya, você está com sono? ─ pergunta ainda sentado no sofá olhando diretamente para mim

Souya ─ Nem um pouquinho, e você? ─ respondo voltando para o sofá

Rindou ─ Eu também não estou.

Souya ─ Então vamos assistir outro filme?

No momento em que eu ia me sentar no sofá ele me pega pela cintura e me puxa para o seu colo me deixando com um leve constrangimento. Ele me agarra firmemente distribuindo beijos em meu ombro e pescoço fazendo-me arrepiar pelo corpo e ficar com a minha frequência cardíaca a mil.

Rindou ─ Não estou afim de assistir mais filme meu pequeno~ ─ sua voz sai bem suave perto do meu ouvido

Souya ─ Bem...O que vamos fazer então?... ─ pergunto de maneira inocente, mas meus lábios tinha um sorriso perverso pois sabia o que ele quis dizer

Rindou ─ Como és inocente meu querido... ─ sorri com malícia

💭: Ai ai...Amador...

~ Narrador (a) on ~

Era o que Rindou pensava do pequeno Souya, ele podia até ter uma aparência e um jeito fofo e inocente de ser, mas o nosso anjinho, não era totalmente um "anjinho". Em um instante o mais novo virou de frente para Rindou entrelaçando seus braços em volta de seu pescoço o olhando com um olhar penetrante. Aquele olhar transmitia seu desejo e luxo para Rindou, o mesmo ficou surpreso com esse olhar do azulado. Souya selou seus lábios com os do bicolor iniciando um beijo necessitado e profundo, o clima ia esquentando entre os dois, e durante o beijo Rindou segurava a cintura do azulado acariciando o lugar e depois o apertando fazendo Souya arfar durante o beijo. O mais velho começa a adentrar a blusa do menor desligando sua mão até seus mamilos. Com seu dedo indicador ele começa a fazer movimentos circulares no mamilo do mais novo.

Souya ─ hmm~ isso...ahn~ ─ souya soltava gemidos baixos perto do ouvido de Rindou para provocá-lo, e o mesmo se excita com a voz delicada do azulado

Rindou ─ Seus gemidos são uma delícia de ouvir~

Com isso ele faz movimentos mais rápidos e os gemidos de Souya ficam audíveis, e assim Rindou tira a blusa do mais novo e em seguida lambe e chupa seus mamilos. O mais velho sem ter dó chupava com vontade, deixando-os bem mais sensíveis. Enquanto isso ele desabotoa a calça do mais novo abaixando junto com a cueca. Rindou começa a acariciar sua glande gentilmente e assim ele vai masturbando o mais novo. Seus movimentos eram devagar para o azulado ficar ainda mais sedento.

Souya ─ ahnn~ preciso de mais Rin...Mmn! Q-quero te sentir dentro de mim...

Rindou ─ Pensei que você era mais santinho, mas eu me enganei. ─ ele aumenta a velocidade da mão ─ Mas...Eu quero te torturar um pouco.

O bicolor se aproxima do pescoço do mais novo e o beija violentamente enquanto o masturbava, ele deixa chupões e várias marcas naquele pescoço com a pele macia e esbranquiçada. Souya já não estava aguentando, ele estava sedento e queria sentir Rindou dentro de si, mas ele estava enrolando demais e só estava o provocando.

Souya ─ S-se continuar assim eu vou...ngh~ gozar...

Contudo, souya goza sujando a mão do mais velho, mas ele não ligou pra isso. O mesmo pega o azulado e o coloca deitado, seu olhar para Souya era de pura luxúria, aquele lindo corpo do mais novo o deixava admirado e ainda mais louco por ele. Mas Rindou não podia continuar pois precisava de lubrificante, então ele se levanta e vai até na gaveta da estante que tinha ali na sala.

Voltando para o sofá ele novamente fica por cima de Souya dando um beijo em sua testa e suas bochechas, o mais velho abre o pote e coloca uma quantidade boa na entrada do azulado e em seguida vai enfiando dois dedos de uma vez, Souya geme de desconforto, mas ao mesmo tempo de prazer, e assim o bicolor vai fazendo movimentos de tesoura dentro do mais novo para poder prepará-lo. Depois de preparar o azulado Rindou vai tirando suas roupas, em seguida ele coloca uma quantidade de lubrificante em seu membro e vai penetrando Souya devagar para não poder machucá-lo.

Rindou ─ ahn~ você é tão apertado Souya~

Rindou ficou maravilhado com a sensação que estava sentindo dentro do mais novo, ele foi começando com estocadas lentas e profundas e ia aumentando a velocidade a cada segundo. Os gemidos adocicados do azulado estavam cada vez mais altos naquela sala.

Souya ─ Rindou...ahng~ hmm! m-mais rápido. ─ ele olha fixamente para o mais velho ─ Ou por acaso você está com dó?

E com essas palavras de Souya deixou Rindou desafiado, ele não acreditou que seu amado tinha falado que ele estava com "dó". Então Rindou agarrou o quadril do mais novo e foi com tudo nas estocadas deixando Souya quase com falta de ar. Rindou, pegou o cabelo do mais novo e puxou para trás fazendo ele soltar um gemido de dor e dizendo com seu rosto bem próximo de Souya.

Rindou ─ Com dó? ─ ele ri ─ Então se prepara meu querido pois eu sou capaz de te deixar sem andar por uma semana inteira~

O tom de voz do mais velho sai mais grave e sua face tinha um sorriso meio sádico. Souya se arrepia por todo o corpo por conta disso, mas ele não podia negar que estava amando o tratamento rude do mais velho.

As estocadas de Rindou eram fundas e brutas, tudo que saia da boca do mais novo era apenas gemidos, ele queria poder falar algo, mas obviamente Rindou não deixava, o azulado mal conseguia manter seus olhos abertos pelo prazer que sentia, mas só pela expressão que ele fazia dava para perceber que ele estava adorando.

Rindou ─ Gosta quando eu sou bruto com você?

Souya ─ Si- Ahn! Mmn...Eu es- nhgm...aah~

Rindou ─ Como? Eu não escutei direito~

Nisso Rindou coloca Souya de lado e agarra sua perna e a coloca pra cima, e assim com algumas estocadas Rindou consegue chegar no ponto doce de Souya, o mesmo começa a lacrimejar e tenta conter seu gemido por causa de Ran e Nahoya que estavam no quarto, mas mal sabem eles que os dois já estavam escutando isso a tempo.

E assim foi um longo tempo. Souya já tinha gozado umas 5 vezes, e seu corpo já estava exausto demais, porém Rindou ainda estava indo com tudo e logo bate o arrependimento do azulado, ele não pode nem pensar em ir na escola de manhã pois não ia conseguir dar um passo.

Souya ─ R-rin, eu estou cansado... ─ diz Souya com sua voz bastante rouca

Rindou ─ Aguenta mais um pouco, estou quase chegando lá...

No fim Rindou goza dentro de Souya, o azulado se desmancha no sofá de exaustão, sua respiração estava pesada e mal conseguia se mexer. Rindou pega Souya e o leva para o banheiro tomar banho e depois ter o descanso que ele merece. Depois que os dois tomam banho eles ficam mais um tempo na sala, mas não demorou muito para ambos dormirem no sofá, depois de ter ficado a noite toda transando eles não vão acordar tão cedo.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

O hot ficou bem +/- mas eu tentei.

Perdoem qualquer erro de português ou qualquer outra coisa. Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo !♥︎

Fio vermelho ( Rinsou x Ranhoya )Where stories live. Discover now