CAP 3 - Sala de aula

1K 106 93
                                    

~ Pov Nahoya ~

Eu tinha avisado para o Souya tomar cuidado com aquele cara, não confio nas pessoas e tenho medo que elas machuquem o meu irmão, mas como ele queria isso eu aceitei e fui para sala. Chegando na sala eu entro, mas logo me arrependo instantaneamente, já que eu encontrei aquele maldito.

Ran ─ Olha o que temos aqui. ─ ele me olha com um sorriso perverso no rosto

Nahoya ─ Não pensei que eu ia encontrar o capeta tão cedo novamente.

Ran ─ E eu nunca pensei que veria um pincher versão humana. ─ ele solta uma risada ─

Nahoya ─ Retira o que disse... ─ digo em um tom irritado ─

Ran ─ Que fofo, tá bravinho tá? ─ diz de forma provocadora com um sorriso cínico em seu rosto ─

Nahoya ─ Seu filho da puta! ─ eu não consigo me segurar e pego uma cadeira e jogo em sua direção, mas ele se abaixa na mesa onde estava ─

Ran ─ TÁ MALUCO?! VOCÊ QUER ME MATAR?!

Nahoya ─ Preciso mesmo responder?

Ran ─ NÃO! Dá pra sentir daqui sua aura psicopática. Mas não vou negar que eu gostei disso...Fé nos malucos, slk.

Nahoya ─ Tá pedindo pra morrer né desgraçado?!

Eu rapidamente avanço nele o empurrando no chão, era nós dois sozinhos dentro daquela sala brigando um com o outro. Ele me pega pelo braço e me joga no chão ficando em cima de mim, eu não conseguia dar um soco em seu rosto pois ele estava segurando firme os meus braços e me encarando como se estivesse me analisando.

Ran ─ Você é até que...Bonitinho... ─ ele me olha com um olhar de malícia ─

Eu não falo nada, assim jogando ele novamente para o chão ficando por cima dele. Sinto suas mãos mais frouxas segurando meus braços, sem hesitar eu os soltos podendo socar sua cara dele, mas o mesmo foi rápido o suficiente para me segurar novamente.

Ran ─ Caralho, que soco forte em. Você é bem agressivo, não é mesmo? Se eu não me engano seu nome é Nahoya, certo? ─ ele me olhava sem tirar aquele maldito sorriso maroto do rosto ─

Nahoya ─ E pra quê você quer saber? ─ eu continuo tentando soltar meus braços

Ran ─ Sei que você não vai se importar, mas prazer, meu nome é Ran.

Nahoya ─ Sim, eu não me importo com isso.

Jogando meu corpo um pouco para trás eu tento soltar meus braços fazendo meu quadril se mexer sobre seu colo, e isso foi um grande erro...comecei a sentir algo duro entre minhas pernas e corei violentamente pois sabia o que era, esse idiota não parou de me olhar de forma ainda mais provocativa.

Ran ─ Não é legal ficar mexendo sobre o colo de uma pessoa sábia? Eu estou duro por sua causa agora.

Nahoya ─ M-me larga logo... ─ minha voz saiu falha e um pouco mais baixa que o normal ─

Ran ─ Por que está tão envergonhado? Nunca sentiu um pau duro roçando entre suas pernas não? ─ diz com a maior naturalidade do mundo ─

No momento em que ele estava quase trocando as posições eu aproveito e saio de cima do seu colo correndo, eu pego minhas coisas e saio o mais rápido possível daquela sala, meu rosto queimava mais que lava de vulcão de tanta vergonha, e fui bem apressado procurar o meu irmão para irmos embora, estava foda-se se ainda era a hora do intervalo.

~ Com o Souya e Rindou ~

Os dois estavam sentados juntos em uma das arquibancadas isoladas do pátio.

Rindou ─ Seu nome é Souya, né?

Souya ─ Isso mesmo.

Rindou ─ Sabe...Pode ser meio estranho pra você eu falar sobre isso, mas... ─ diz com o sorriso frouxo ─ Você acredita na história do fio vermelho?

Souya ─ Sim, desde pequeno eu acredito.

Rindou ─ Faz três anos que eu tinha parado de acreditar nisso... ─ ele olha meio cabisbaixo para o azulado ─ Eu não sei se é a mesma coisa com você. ─ ele estende sua mão para Souya ─ Você também o vê?

Souya ─ Sim, eu consigo ver. ─ diz colocando sua mão ao lado do de Rindou ─ A prova que isso é real somos nós dois, não é?

Rindou concorda com a cabeça olhando nos olhos de Souya. Ambos estavam com as mãos bem próximas se aproximando cada vez, assim podendo ficar de mãos dadas um com o outro. Os dois estavam levemente corados e envergonhados, mas não escondiam o sorrisinho bobo em seus rostos. Eles não poderiam estar mais contentes naquele momento juntinhos.

Se passaram alguns bons minutos e ambos estavam rindo e se divertindo com a conversa que estavam tendo, o Haitani mais novo não perdeu a oportunidade e pediu o número do azulado para eles irem conversar e se conhecendo cada vez mais.

Nahoya chega bem na hora e vai pegando seu irmão pela mão e o levando embora sem nem explicar ou falar alguma coisa.

Souya ─ Que isso Nahoya, o que foi? ─ diz ainda sendo arrasado pelo irmão

Nahoya ─ Vamos embora dessa caralha.

Souya ─ Por que? nossas aulas ainda nem acabaram.

Nahoya fica corado novamente lembrando do que tinha acontecido na sala.

Nahoya ─ Só...Vamos embora, não estou me sentindo bem.

Rindou só estava observando meio confuso os dois indo embora daquele jeito, o mesmo logo pensou que seu irmão poderia ter feito alguma coisa com o alaranjado para ele ficar tão irritado assim. Ele só salva o número do Souya em seu celular para depois mandar mensagem para ele, e assim Rindou foi andando tranquilamente para a sua sala.

Rindou entra na sala e não vê Ran no local, ele apenas se senta em seu devido lugar esperando seu irmão. Contudo não demorou muito para ele chegar.

Rindou ─ Onde você estava? ─ diz olhando diretamente para seu irmão percebendo um roxo em seu rosto ─

Ran ─ Estava no banheiro, ué.

Rindou ─ Ran, tu por acaso brigou com o irmão do Souya?

Ran ─ No certo ele quase me matou, mas ele acertou um soco bem dado em meu rosto ─ diz acariciando seu rosto onde foi socado

Rindou ─ Cara, ele estava vermelho de raiva, você vai matar o menino a qualquer hora.

Ran ─ Não era vermelho de raiva... ─ diz com um sorrisinho de canto

Rindou ─ O que você fez com o garoto Ran? ─ diz meio preocupado

Ran ─ Ele só me provocou, mas eu não fiz nada...Ainda.

Rindou olha para seu irmão com um olhar de julgamento e só ignora o ignora. O intervalo acaba e assim voltam todos os alunos às suas salas para poderem continuar o restante das aulas.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Perdoem qualquer erro de português ou qualquer outra coisa. Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo !♥︎

Fio vermelho ( Rinsou x Ranhoya )Where stories live. Discover now