CAP 6 - Fique comigo

993 93 40
                                    

~ Pov Rindou ~

Enquanto Souya conversava com seu amigo, eu o olhava com ternura, certeza que estava estampado na minha cara que eu estou completamente abobado por ele. Seus cabelos cor turquesa totalmente volumosos e cacheados são tão...fabulosos. Eu estava tão preso em sua pessoa que eu nem percebi que mais duas pessoas tinham chegado.

Mikey ─ Hakkai, Souya, vocês querem ir na pista de dança?

Hakkai ─ Eu topo!

Souya ─ Vocês podem ir, eu não estou afim por agora.

Draken ─ Pela sua cara dá pra ver que bebeu acima do seu limite.

Souya ─ Sim. Podem ir, eu vejo vocês mais tarde. ─ ele deita sua cabeça em cima da mesa

Contudo todos se foram, e assim sobrando eu e ele. Mas o mesmo levanta sua cabeça rapidamente, parecendo que se lembrou de algo.

Souya ─ Eu me esqueci completamente do Nahoya! Drak- ─ ele percebe que o amigo e os outros tinham sumido em meio a multidão, então ele olha diretamente pra mim ─ Rindou, será que você pode me ajudar a procurar ele?

Rindou ─ Claro que te ajudo.

Assim eu e ele procuramos seu irmão no andar de baixo da casa, rodamos tudo, olhamos do lado de fora, atrás da casa e tudo por dentro, mas nada do alaranjado. Eu chamo o Souya para podermos ir no andar de cima e logo fomos, procuramos nos banheiros, na sala, mas nada dele.

Souya ─ Gente, mas cadê esse menino? Onde ele se meteu? ─ pergunta meio preocupado ─

Eu não falo nada apenas olhando ao redor, e de repente eu começo a escutar um barulho vindo do quarto do meu irmão, e Souya também percebe esse barulho. Chegamos perto da porta e os barulhos estavam ficando mais audíveis.

Souya ─ Isso são gemidos? ─ ele coloca seu ouvido mais próximo da porta para escutar ─ Essa voz...O que caralhos meu irmão tá fazendo!? ─ diz perplexo

Rindou ─ Eu nem preciso saber quem está fazendo seu irmão gemer tanto assim.

Souya ─ E eu nem preciso falar o motivo pra ele ter chegado a esse ponto.

Rindou ─ Vamos logo sair daqui.

Eu e o Souya saímos dali como se nada estivesse acontecendo dentro do quarto.

• Q.D.T •

Passou um bom tempo que Souya e seus amigos ficaram na casa. Eu fiquei com ele o tempo todo e nisso eu percebi que ele não estava se sentindo bem e fui logo perguntando o que ele precisava.

Rindou ─ Souya, precisa de alguma coisa? Você está com a cara péssima.

Souya ─ Eu quero deitar um pouco...Minha cabeça dói...

Rindou ─ Vem, eu vou te levar até o meu quarto pra descansar um pouco.

Souya ─ Obrigado. ─ ele solta um leve sorriso de agradecimento ─

Eu pego em sua mão podendo sentir o calor e a maciez da mesma. Subindo até o segundo andar eu o levo direto para meu quarto e ele se deita na minha cama. Senti meu corpo ficar meio trêmulo e a ansiedade chega, eu queria poder deitar com ele e ficar fazendo carinho em seu cabelo, mas não sabia se ele queria, então eu fui pro banheiro lavar meu rosto para voltar a realidade, porém eu o escuto me chamando.

Souya ─ Rindou! Vem aqui! ─ eu imediatamente vou até ele

Rindou ─ O que foi? Ainda está se sentindo muito mal?

Fio vermelho ( Rinsou x Ranhoya )Where stories live. Discover now