Reactions

61 6 0
                                    

— Espero que tenha entendido, passar bem. — Han finalizou seco terminando a ligação

[...]

Depois da conversa que Han teve com a Sra.Lee, Hyunjin não pode acreditar ainda no que tinha ouvido, Hyunjin conhecia muito a família Lee além do que podia se ouvir nas notícias, era próximo o suficiente por saber de como Minho vivia antes de se transferir para a Universidade diretamente para o terceiro ano.

Uma vida calculada pelos pais desde sua infância, tinha tudo o que era de bom e da melhor qualidade mas em troca nunca pode escolher o que queria ser ou o que poderia fazer, sua vida nunca fora tão monótona.

Seguindo regras a risca, "erro" nunca se encaixou na sua vida cotidiana, sempre perfeito e minimalista, es o motivo de nunca se expressar tanto e ser seco. Apenas vivia por regras e aprovações de seus pais.

Nas escolas particulares sempre teve amigos interesseiros, nunca verdadeiros, Minho mantinha as relações por serem filhos de pessoas importantes assim como seus pais, Hyunjin apesar de ser um ano mais novo, fora o único em sua escola que fora o mais verdadeiro, se conheceram na sala de dança onde havia esquecido seus fones de ouvidos.

Minho começou a dançar assim que conheceu Hyunjin e aquilo virou algo que tirava todos os pensamentos sobre seus pais, no começo ele fazia por hobbie e gostava disso, estava aprendendo alguma coisa nova que lhe fazia se sentir bem mas assim que se graduou e foi obrigado a fazer faculdade de advocacia nunca fora tão infeliz na vida.

Assim que terminou seu segundo ano na faculdade, enfrentou seus pais e resolveu se virar sozinho, resolveu entrar na Universidade onde Hyunjin estava e pela primeira vez partiu de avião público onde ficou cansado da viajem que estava fazendo pela primeira vez sozinho, e acabou dormindo no ombro de um estranho na viagem até Seul.

Hyunjin sabia de sua chegada, ele ficou popular no dia que encostou seu pé na Universidade, mas diferente do Minho que estudava junto na escola particular, ele estava mais sem vida nos olhos, mais exigente, detalhista e obsessivo a perfeição, Hyunjin sabia que precisava o ajudar mas não sabia como.

Porém, no dia em que um "tampinha" havia  sujado sua camisa com uma bebida, não imaginava que aquele garoto faria o ver Minho com uma expressão de raiva e rivalidade, nunca o viu daquele jeito; não sabia se era ruim o bom, então apenas queria afastar aquele garoto de seu Hyung por precaução.

Os dias se passavam e Hyunjin via eles se interagindo, se aproximando a cada dia que se passava e desde que voltaram de uma viagem que tinha deixado ele e Changbin, percebeu que Minho tinha mudado, e parecia que seus olhos ganhavam mais cores a cada vez que olhava para o tampinha...

Hyunjin sabia o que era, seu Hyung parecia realmente feliz perto dele e queria que isso continuasse, precisava ajudar e ajudaria:

— Hyunjin, — o tampinha o chamou — Se tiver alguma noticia dele ou conseguir conversar com ele diga que eu vou fazer de tudo para ele continuar na peça, e que eu vou tá esperando por ele. — finalizou sério — Desculpa por interromper sua noite de sono, e te acordar nessas horas... Até mais. — falou se afastando do dormitório de Hyunjin que pensava no que deveria fazer agora

[...]

Han conseguiu convencer todos envolvidos da peça e fazer Minho continuar no papel, o que não foi difícil já que todos concordavam que a atuação de Minho ser impecável, mas por precaução haveria um duble em seu lugar.

Desde que Minho havia sumido do nada sem avisar ninguém, quase duas semanas tinham passado e sem sinal dele, Hyunjin havia explicado no lugar de Minho o motivo da ausência na secretária inventando uma desculpa, o que acabou passando já que ele Minho era exemplar.

On The HeightsKde žijí příběhy. Začni objevovat