A new day

536 64 33
                                    


*Pip pip pip* TEC! ( som do despertador e ele sendo desligado )

― Ugh... cinco horas? ― Han pergunta vendo o horário no celular

― Sim, é melhor se acostumar, pois só temos três horas para se arrumar e ir para as aulas ― Felix responde

― Três horas é muito! Meia hora é o suficiente para se arru-

Han foi interrompido pelo seu colega de quarto, que puxou seu cobertor o tirando da cama e o derrubando no chão, provocando murmúrios de dores de Han:

― Ei! Isso doeu! ― disse emburrado

― Ah! Desculpa não foi minha intenção fazer isso! ― disse Felix se aproximando de Han

Nessa hora Han puxou a coberta das mãos de Felix, se cobrindo como se estivesse formado um casulo soltando uma risadinha de vitória no final, ele tinha fingido que seu "tombo" tinha doido, provocando uma risada de Felix:

― Vamos temos que nos arrumar ― Felix disse arrumando sua cama

Han fez birra por alguns minutos, mas depois começou a se arrumar e se preparar para seu primeiro dia. Han sabia que estava sedo, mas se quisesse muito conquistar seu sonho, acordar naquelas horas era o mínimo, e isso provavelmente valia a mesma coisa para Felix, não sabia qual é o sonho dele e como não se conhecem a muito tempo não sabia muito sobre suas ambições, mas uma coisa que era perceptível, era que Felix é um cara esforçado.

  Ao terminarem de se vestirem, Felix ficou incrédulo com Han, como alguém podia ser tão ruim em escolher peças de roupa? Han estava vestindo uma camisa preta com um colete azul por cima, uma calça larga e um tênis casual, e um chapéu da supreme, quer dizer, não é ruim, mas sair andando por ai com aquela combinação é um pouco... como devemos dizer, constrangedor:

― Han... - Felix chama sua atenção ― você vai mesmo sair com essa roupa?

― Sim? ― Han responde olhando para sua própria roupa como se não estivesse nada de errado ― tem algo nas minhas roupas ― pergunta verificando se tinha alguma coisa grudada em suas roupas

― Não é isso mas... não acha ela meio, cafona? ― Felix pergunta

Han ficou surpreso, "cafona"? Como assim? Sempre se vestia deste jeito até agora e ninguém disse nada para ele?

―Isso é cafona? ― pergunta com uma expressão tristonha

― Sim ― Felix responde olhando bem nos seus olhos - Mas tudo bem, é só mudar algumas peças e tá tudo beleza ― disse batendo nas costas de Han em forma de consolação ― Eu já to de saída, tenho um lugar que eu preciso ir, nós se vê as sete lá no refeitório! ― disse deixando Han sozinho no quarto

― Que amigo hein... ― Han disse debochado dando um suspiro no final ― pelo jeito tenho que trocar a roupa de novo...

Meia hora se passa e Han tinha trocado suas roupas, que agora era composto de uma camisa simples que é um pouco maior que ele, um Backet hat e uma calça preta com detalhes brancos. Se olhou no espelho e disse:

― É melhor do que nada ― e finalmente saiu do quarto

[...]

Suas aulas começavam as oito e meia, então ainda tinha muito tempo até lá, mas em vez de ficar se preparando para dar uma boa impressão no primeiro dia, Han estava explorando os arredores, só porque ele era muito curioso. Andando pela Universidade, acabou se perdendo, de novo, e no meio do caminho acabando ouvindo uma música saindo de uma sala, e em cima dessa sala estava escrito "sala de dança" e Han como todo curioso queria ver quem estava dentro, ao chegar perto da porta que estava ligeiramente aberta, Han aprofundo seus grande olhinhos na brecha da porta, e era ele, a mesma pessoa que o irritou no aeroporto.

On The HeightsWhere stories live. Discover now