culpa

614 67 0
                                    

Depois do ocorrido eu cuidei dos ferimentos da Charity e pedi pra ela não se meter mais em problemas, que era coisas que eu tinha que resolver sozinho. Por um momento achei que ela ia me bater, seus olhos tavam cheio de determinação que parecia que eles iam queimar.

Tava eu, Charity e aurora sentando numa escada, enquanto eu cuidava da Charity, aurora tentava acalmar ela. Já que ela queria ia atrás do Potter e duela com ele, só que dessa vez com suas varinhas. Eu obviamente não deixaria ela fazer isso, não estou dizendo que ela é fraca, mas do jeito que o Potter é, talvez ele leve a sério essa luta e começa a importunar Charity e seu ódio por mim vai aumentar.

- eu vou indo. Eu tinha terminado de curar ela, não avia  nenhuma cicatriz, era apenas alguns roxos que tinha na sua pele e o nariz que tinha quebrado que já está consertado. Ela tá novinha e folha.

- É perigoso. –sua voz era pura preocupação.–

- dúvida da minha força, Charity? Minha voz carregava bastante sarcasmo, ela acha mesmo que aquele pentelho vai ganhar de mim?

Ela pareceu ficar envergonhada e abaixou a cabeça. Sinto alguém segurando minha manga, era aurora.

- você tem certeza? Ela também estava preocupada, elas acham mesmo que eu sou tão fraco assim, como diabos eu consegui ter a fama de ser um futuro comensal da morte, mas sendo considerado fraco?? Para ser um comensal da morte, você deve mostrar que é capaz de fazer alguma coisa que preste!

- tenho certeza aurora, eu sei me cuidar sozinho.

- mentiroso. Ouso a charity murmurar, levanto um pouco minha sombrancelha.

- você não é tão cuidadoso consigo mesmo. Fala aurora e sua voz era firme, era como se ela estivesse falando um fato.

Agora parando pra pensar, talvez elas estejam certas.

- ok,ok. Depois a gente fala sobre isso. Me viro e vou embora, eu tinha tanta coisa na cabeça, tanta coisas que eu precisava fazer. Uma delas era ganhar dinheiro pra salvar o Reg das mão de sua mãe.

Ele queria um momento só pra ele, o seu antigo lugar de paz que era na sala de astronomia, se tornou um lugar cheio de memórias que ele adoraria pensar que foi alucinações da sua cabeça, mas sabia que era verdade e sabia que realmente aconteceu.

Então ele foi pro banheiro das meninas, ninguém o usava por causa murta. Ele entrou e o chão tava cheio de poça de água, ele entrou em uma cabine e fechou a porta e se sentiu na privada. E então ele mergulha em pensamentos, por que Lily está agindo assim? Mesmo que é um mundo paralelo do seu, por que só a Lily parece a mais diferente nesse mundo.

Ele viu como sua casa parece mais saudável, eram mais educados com os nascidos trouxas e mestiço. Eram mais felizes, era como se não existisse responsabilidade em seus ombros, até os Marotos estavam sendo legais com ele, antes da Lily entrar na cabeça deles.

James tinha parado de perseguir ele, Peter tava tentando ser amigo dele, sirius evitava ele e quando se encontrava no corredor, não chamava ele por nenhum apelido besta e remus ficou agradecido por ele. Tava tudo perfeito de mais pra ser verdade e Lily simplesmente pirou.

Mas os pensamentos nunca paravam e severus começou a achar que isso era culpa dele, sempre era culpa dele e não será hoje que não será culpa dele.

- É minha culpa? Esse pensamento o enchia de agonia e o assustava. Ele apoio suas mão no cabelo e começou a puxar, como se esses pensamento fossem embora e ele só pensasse na dor que estava sentido, mas não ia embora o pensamento de que a Lily só agindo assim por causa dele.

- não é sua culpa, sev. quando severus ouviu aquela voz que trouxe paz pra sua mente, não é sua culpa? Ele sente que isso é só meia verdade.

- eu só peguei os sentimentos mais profundo dela e deixei dominar ela.  Os pensamentos mais pecadores que um ser humano poderia ter a está a corrompendo. Eu te avisei sev, para não confiar nela.

- por que você está fazendo isso? Por que Harry está fazendo isso com ele, com uma pessoa que antigamente foi sua mãe?

- nada é recebido fácil, sempre tem algo por trás de algo muito bom. Você é uma pessoa cheia de arrependimento, uma pessoa azarada que recebeu uma maldição pelo sangue de Deus familiares. Você pode voltar no tempo, em um mundo onde as pessoas eram mais fáceis de conversar e trazer ela pro lado da "luz", mas avia um preço a pagar por isso e eu peguei a coisa que você mais amava e queira proteger, queira dar o melhor futuro possível. Harry parou sua explicação quando ouviu o chororó do severus.

Era realmente sua culpa! Lily está sendo assim por causa do seu desejo egoísta de ter ela de volta, ele quer morrer! Ele precisa morrer, ele não merece viver, ele não merece ser feliz! Tudo sua culpa, sua culpa, apenas sua culpa. Ele só conseguia ouvir seu soluço enquanto as lágrimas ainda descia do seu rosto.

Era tão estranho o jeito que a Lily estava agindo, no começo ela parecia apenas a Lily, sua amiga doida da cabeça, mas ela começou a mudar e ficar cada vez mais diferente da sua antiga Lily.

O mundo quer que ele faça a Lily sofrer, quer fazer ele a odiar, ele não consegue. Ele só quer se tacar da torre  de astronomia, só assim a sua dor vai embora. Seu peito doía, era como se vermes estivessem corroendo seu coração, dois de mais, ele só quer que essa dor pare.

Ele toca no seu bolso a procura de algo que parece esse dor e só sente duas coisas, uma delas era sua varinha e a outra era a pedra da ressurreição. Ele sai da cabine e pega na mão a pedra. Ele só vê no reflexo da água do banheiro a murta o olhando com certa curiosidade, esperando pelas suss próximas ações.

E agora diante dele estava a Lily, a sua verdadeira Lily.

Notas da autora:
Eu fiquei pensando sobre o relacionamento do rabicho e marlene e decidi fazer eles apenas como amigos, mas o rabicho ter uma certa quedinha por ela, mas ela sempre tenta deixar claro que eles são apenas amigos.

Avery não consegui não vai ficar com a dorcas, ele não foi corajoso o suficiente pra se declarar e Mary foi mais rápido que ele. Mas não se preocupa que o Wilkes vai preencher o seu coração.

Só vou deixar uma coisa clara, a Lily só vai bater as botas muito mais lá pra frente, ele ainda vai fazer muitas coisas pra foder a vida do severus.

A vida de severus não vai ser fácil, ele pode ser forte, alguém que pode batalha contra o Dumbledore e o voldemort mano a mano, mas ele não é um deus, muito menos invencível.

Severus ainda tem muita caminha pela frente e muita gente pra salvar e os sentimentos do severus ainda são bastante complicado e vocês vão ver ele chorar de mais nessa fanfic.

Mas não é que o severus não é forte o suficiente pra esconder os seus sentimentos, severus agora é uma pessoa amaldiçoada, ele em algum momento pode surtar e querer pegar a primeira coisa que tem na sua frente pda se matar.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE حيث تعيش القصص. اكتشف الآن