Doze

401 50 0
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Estão prontos para saber sobre o plano -infalível- da Bloss?!

Juro que cada cap vai ser coisas tipo essas

Mas as vezes teremos porradas também

para manter esse nosso relacionamento saudável

É claro.

Hoje eu estou de poucas palavras

Então

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

"Não há nada que não possamos fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há nada que não possamos fazer..."


— Blossom, essa é a ideia mais louca que você já teve! -Exclamou Bubbles.

— Tão louco que é possível que funcione. -Murmurou Buttercup, sentando-se no puff rosa de plumas.

A mulher ruiva estava sentada na cadeira giratória, escrevendo algo em seu caderno, com sua caneta de pompom e sorrindo com a frase de BC. Estava colocando em tópicos as coisas que matutavam em sua cabeça, para que nada se perdesse e tudo fosse perfeito, assim como devia ser.

— Devemos chamar o professor? -Perguntou a loira, brincando com um coelho branco de pelúcia que Blossom tanto amava.

A ruiva assentiu e ouviu passos correndo pelo corredor e, logo em seguida, Bubbles chamando o professor para vim ao quarto, coisa que o homem fez prontamente. James sentou-se na cadeira de leitura de Blossom e cruzou as pernas, esperando que o assunto começasse. Estava com medo, já havia pensado em mil e uma possibilidades para ter sido chamado ali, inclusive, que elas descobriram o que ele havia feito.

— Então, o que vocês tem para me falarem? -Perguntou e engoliu em seco.

Blossom levantou-se, com seu caderno em mãos e ficou de frente para o grupo, explicando toda a ideia e os conceitos que a levaram a isso para Utonium, que ouvia tudo em silêncio.

— Acho essa uma ótima ideia, Blossom. -Utonium falou e coçou o queixo.- Quando irão falar com eles a respeito desta ideia? -Perguntou.

— Hoje, no intervalo da faculdade. -A ruiva respondeu, colocando o caderno na bolsa.

— Então é melhor começarem a se arrumar para irem. -Sorriu James e levantou-se, parando na porta.- Boa sorte, minhas meninas.

Cada menina foi para os seus respectivos quartos, se arrumarem e pegarem seus materiais para poderem ir a faculdade. Despediram-se de Utonium, pegaram o lanche que comeriam no intervalo e voaram em direção a faculdade, pousando na parte traseira da instituição e se ajeitando da melhor maneira por causa do vento. Cada irmã despediu-se, indo em direção a sua respectiva aula do dia e combinando que se encontrariam no intervalo para falarem a respeito do plano.

Os meninos estavam sentados em uma mesa no canto do refeitório, ouvindo as vozes de todos e sentindo os olhares atravessados de alguns, que ainda os reconheciam. Brick estava comendo um sanduíche de frango e bebendo uma coca-zero, Boomer devorava um pedaço de bolo de morango e Butch somente bebia o café que a faculdade oferecia, sentindo suas energias voltarem para o corpo.

— Oi, podemos sentar com vocês? -Perguntou uma voz melosa.

Os três levantaram o olhar, avistando três meninas com o uniforme de torcida da faculdade e reviraram os olhos...Bom, nem todos, já que Butch soltou um sorriso malicioso. Entretanto, nenhum deles teve a oportunidade de responder, já que o trio poderoso chegou e as meninas se levantaram rapidamente.

— Meninas, será que poderíamos conversar com os rapazes um momentinho? -Perguntou Bubbles.

As líderes de torcida se entreolharam.

— A sós. -Frisou Blossom.

Buttercup bufou de maneira audível e revirou os olhos.

— Vazem! -Mandou.

As meninas pegaram as bandejas, que continham seus lanches, e correram em direção a mesa do time de futebol/líderes de torcida/populares.

— Delicada como sempre, doçura. -Zombou Butch.

— Calado. -Rosnou.

As meninas sentaram-se, colocando a sacolinha dos lanches em cima da mesa e abrindo-os, retirando os alimentos de dentro e comendo. O silêncio era ensurdecedor, sendo a única coisa ouvida era o mastigar de todos ali. 

— Ninguém vai falar nada? -Perguntou Boomer, aflito. 

Blossom respirou fundo e colocou o garfo da salada de frutas que comia, de volta no pote, pegando o guardanapo e limpando os lábios. 

— Como vocês bem sabem, Mojo tem pouco tempo de vida e, a cada dia, ele fica mais fraco. -A ruiva começou a explicar.- Também sabemos que vocês perderam muitos anos com ele e agora vocês quase não tem nenhuma memória com ele. -Disse.

— Onde você quer chegar? - Perguntou Brick.

— Eu estive pensando que poderíamos recriar alguns feriados e comemorações, incluindo vocês, junto com Jojo e criar um álbum de fotos. -Explicou Blossom. - Para que, no futuro, vocês revivam essas lembranças antes dele... -A voz da ruiva foi sumindo aos poucos.

— Nós já entendemos, Blossie. -BC falou e engoliu em seco.

Odiava pensar que um dia Jojo não estaria mais ali lhe tacando bananas e implicando com ela, dizendo que a comida estava sem sal ou sem doce, mas era um fato que ela tinha que aceitar. Mojo Jojo não sobreviveria. O silêncio voltou a reinar na mesa, até que Bubbles o quebrou.

— Precisamos de uma resposta. -Murmurou a loirinha.

— Eu acho uma ótima ideia. -Boomer falou.

Brick e Butch se entreolharam, e olharam, novamente para o loiro. Não era uma ideia ruim terem um álbum de família para guardarem os momentos mais legais com o Mojo e relembrarem de tudo quando ele se for. 

— Eu acho uma boa ideia. -Brick disse.

— E como isso vai ocorrer? -Perguntou o moreno, enquanto bebericava o café. 

Buttercup sorriu, olhando para a loira e Blossom, que estava mais radiante que o normal. A ruiva sentia-se gratificada e realizada, sentindo seu coração ficar cheio e bem quentinho. Queria ajudar os meninos a recuperarem, pelo menos, um pouquinho de tempo com o Jojo. E era isso que ela faria, afinal, era Blossom 'Nice Utonium, a superpoderosa rosa, criada pelo elemento 'Tudo que há de bom' e protetora de New TownsVille. Os olhos rosas olharam para as irmãs, buscando a confirmação de algo que ela já sabia.

 — Fique tranquilo, cabeça de caracol. -Sorriu BC.

— Pode deixar, eu cuidarei de tudo. -Sorriu a ruiva.- Vocês só precisam aparecer nos locais certos e na hora certa. 

Brick deu de ombros, concordando com o que a ruiva tinha falado. Iriam obedece-la, afinal, queriam recuperar o tempo com Jojo.

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora