Vinte e quatro

498 47 25
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Espero que sim!

Para comemorar a minha aprovação na prova de moto, decidi postar um mimo para vocês <3

Espero que esteja do agrado 

O primeiro cap de 2024

BURNS KENGARAL

Então,

Sem mais delongas,

'Bora 'pro cap <3

'Bora 'pro cap <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me traiu."

Após a fugida de Blossom e Brick, as irmãs combinaram de confrontar Utonium juntas para que tudo fosse devidamente esclarecido -e Bubbles não chorasse muito. Ao chegarem em casa, a ruiva tocou na maçaneta e respirou profundamente, sentindo as irmãs fazerem o mesmo atrás de si. Girou a bolota de metal e adentrou a residência. 

— Bem vindas, meninas, como foi... Que caras são essas? -Perguntou Utonium, ao limpar  mão no pano de prato.  

— Precisamos conversar. -Blossom falou friamente.

O homem franziu o cenho, deixando o pano no balcão e aproximou-se do sofá. Não sabia que sensação era essa que tinha em seu peito, mas estava o sufocando. 

— Antes, deixem-me...

— Agora, Utonium. -BC falou de maneira grosseira.

Utonium sentiu a espinha gelar e sentou-se rapidamente no sofá fofinho. Seja lá o que fosse, não queria ver a esverdeada zangada. A ruiva saiu da sala, indo em direção ao escritório do pai e verificando a referida gaveta que HIM havia indicado, a mesma se encontrava trancada, causando suspeita na mulher. 

Blossom utilizou-se de sua visão de raio-laser para quebrar o cadeado, abrindo-a rapidamente e sentiu seus olhos marejarem. Suas mãos pegaram o bolo de envelopes que haviam ali, cada um dividido por uma cor de fita que representava uma das irmãs e deixou uma lágrima cair. Voltou para a sala de estar, encontrando cada uma das irmãs em uma ponta do local e levantou os envelopes, jogando o de fita verde para BC e entregando o de fita azul para Bubbles.

Utonium sentiu a espinha gelar. A hora era agora.

— Como vocês...

— Por quê? -Perguntou Bubbles, com a voz embargada.

O homem olhou para a filha mais nova, Bubbles estava com o nariz vermelho e com lágrimas escorrendo pelas bochechas gorduchas e, naquele momento, sentiu seu coração apertar. 

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora