Oito

656 64 33
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Sim, dois caps em um dia só.

Muito inspirada 

-falou a autora que vai sumir por 30 anos e voltar como se nada tivesse acontecido- 

Espero muuuuuuuuuito que vocês gostem deste cap

Foi feito com muito amor 

O que vocês acham que vai rolar nos próximos caps??? Me contem 

Então

Sem mais delongas 

'Bora 'pro cap <3

"Look what you made me do"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Look what you made me do"

Berseck estava puta. Mais uma vez haviam perdido a luta para aquelas nojentas. Mais uma vez o fracasso as atingiam em cheio. Mais uma vez tudo havia dado errado.

— MERDA! -Gritou a ruiva e socou a parede do casebre em que elas estavam ficando, fazendo a madeira velha ceder, e o punho dela atravessar o local. 

Brat, que estava colocando alguns remédios no corpo de Brute, assustou-se e deu um pulinho, quase deixando o remédio cair no chão. 

— O que 'tá acontecendo? -Perguntou a morena, meio grogue.

Brute havia sido atingida em cheio pelo campo de energia de Butch. Os verdes já haviam lutado antes e nunca, em todas as milhares de luta entre ambos, haviam sentindo algo assim. Seu corpo estava fraco, dolorido e machucado. Sentia-se fraca e inútil. Odiava a sensação.

— Nada, Brute, descanse. -Berseck mandou e saiu do quarto.

Brat suspirou e continuou a cuidar dos ferimentos da irmã, que voltou a dormir rapidamente. A ruiva saiu da casa velha, andando pela floresta e chutando tudo que estava em seu caminho, isso incluía folhas, pedras, seres vivos e alguns não vivos. Odiava perder. Odiava sentir-se fraca. Odiava como Brick havia ficado ao lado da vadia vermelha e de como havia protegido ela de seu raio. Odiava Blossom Nice Utonium. A odiava. 

— Eu odeio vocês, Meninas Super Poderosas. -Murmurou.

A garota estava com tanta raiva, que resolveu extravasar, gritando da maneira mais alto que podia, deixando todos os animais envolta assustados e escondidos em sua casa. 

— Ah, queridinha, eu também odeio essas meninas. -Uma voz fina falou.

Berseck olhou ao redor, encontrando apenas a mais pura escuridão e suspirou raivosa.

The Space Between us!Where stories live. Discover now