Sete

550 60 24
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS???

Olha quem apareceu para alegrar vocês nesse feriadin gostoso

Esse cap 'tá tão surtos

Recomendo

Então

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

"Paz ou guerra, depende de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Paz ou guerra, depende de você..."

Após o jogo -e a vitória- Utonium levou todos para o restaurante favorito de BC -KFC-, no qual a mesma pediu um balde frango fritos, batata frita e nuggets...A mesma era magra de ruim. 

— Tem certeza...

— Bubbles, não começa. -BC pediu de maneira fria.

A loira deu de ombros e continuou a comer sua salada. Bubbles era vegana desde que se entendia por gente, claro que falar com os animais influenciava a sua decisão, e, desse jeito, ela queria que todos da família -inclusive sua irmã SUPER carnívora- fosse vegetariana.

James estava tenso ao sentir os olhares dos meninos para as filhas e não sabia o que fazer a respeito disso. No momento, ele só podia pedir a sobremesa e brindar com a taça contendo soda italiana que ele havia pedido. 

— Um brinde a Buttercup e a sua vitória contra os.... Como era o nome deles mesmo? -Perguntou baixinho a Bubbles, que estava a seu lado. 

A pequena loira riu.

— Morcegos de Pittsburgh. -A menina respondeu. 

—... A vitória contra os Morcegos de Pittsburgh! -Exclamou e levantou o copo.- A BC!

— A BC! -Todos os presentes na mesa -exceto o macaco- levantaram os copos, fazendo o tilintar ressoar pelo restaurante.

A bola peluda -Mojo Jojo- levantou sua banana caramelada de sobremesa, com a mesma intenção de comemorar, mas, infelizmente, seu braço falhou e o mesmo resmungou, fazendo todos rirem. 

James, após respirar fundo, começou a puxar assuntos com o pessoal da mesa -isso inclui os meninos- e a se atualizar sobre as coisas que aconteceram enquanto ele esteve fora durante a convenção. 

— E então a Robin e Mitch começaram a se estapear e... - Bubbles fofocava, até uma explosão interromper sua fala. 

As meninas -e os meninos- olharam através do vidro, avistando fumaça subindo rapidamente e pessoas correndo em puro desespero. Gritos de terror eram ouvidos, assim como coisas se quebrando e mais explosões.

The Space Between us!Onde histórias criam vida. Descubra agora