pôr do sol

780 76 105
                                    

O chuuya e o dazai estavam sentados na velha ponte da praça, a ponte era de pedra então tinha um pequeno muro como corrimão onde ambos estavam sentados olhando o horizonte, estava quase na hora do sol se pôr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O chuuya e o dazai estavam sentados na velha ponte da praça, a ponte era de pedra então tinha um pequeno muro como corrimão onde ambos estavam sentados olhando o horizonte, estava quase na hora do sol se pôr. Emoções boas imundava ambos pois tantas coisas aconteceram e depois de muito tempo eles oficialmente eram maridos.

Infelizmente, Verlaine não pode comparecer. Agora ele era uma linda estrelinha brilhando lá no céu, Rimbaud ainda estava triste com seu luto e ia deixar buquê de tulipas vermelhas no túmulo do seu falecido marido.

Uma vez o chuuya perguntoubpara o Rimbaud porque das tulipas vermelhas, ele apenas deu um sorriso triste e disse:

"ah chuuya... As tulipas vermelhas são flores ornamentais que podem significar o amor verdadeiro, o amor perfeito, o amor irresistível e o amor eterno. O amor que eu sentia por seu irmão era como as tulipas, expresando meu amor eterno por ele."

O ruivo ficou tocado pelas doces palavras pois ele não sabia muito sobre flores e seu significado, apesar de Dazai sempre o entregar um buquê de camélias vermelhas em datas especiais ou quando queria o mimar um pouco, mas ele nunca se perguntou se tinha algum significado por trás.

— "Ei... Osamu, sobre as camélias vermelhas... Existe algum significado ou você apenas gosta delas?" — Ele perguntou olhando diretamente para o seu moreno, cujo estava de mãos dadas consigo.

— "Eu pensei que você soubesse o significado delas meu amor, além de bonitas seu significado é belo. As camélias vermelhas simbolizam amor, paixão, reconhecimento e desejo profundo." — O dazai da um sorrisinho olhando para aqueles olhos azuis a qual sempre se perdia.

— "Ah isso é... Tão Lindo e fofo... Então esse é o motivo de você me dar camélias vermelhas?" — As bochechas do menor ganham uma cor rosada cujo o moreno achava fofo quando acontecia.

— "Um dos motivos... O outro é porque sempre que eu olho para elas eu lembro de você, são flores bonitas que roubam a atenção além de serem cheirosas." — Responde com um olhar mais carinhoso e um sorrisinho bobo brincando em seus lábios, o chuuya sentiu seu rostinho esquentar por achar fofo aquelas palavras.

O pequeno então se inclina descansando a cabeça no peito de dazai que logo abraça a cintura de chuuya carinhosamente, ele puxa o celular tirando uma fotinha deles pegando um pouco do pôr do sol ao fundo. Satisfeito, o moreno se inclina capturando os lábios de chuuya em um beijo amoroso onde eles se perdiam em seu próprio mundo onde era somente eles.

— "Você se lembra do que eu te disse aqui nesse lugar?" — O acastanhado começa dizendo olhando de soslaio para seu ruivinho. — "Sabe, eu sempre amei os seus olhos."

— "Idiota, é claro que eu lembro disso... " — Desviou os olhos olhando para o rosto de Dazai, ele Franziu o rosto. — "Agora para de ser meloso se não eu te afogo nesse lago como eu prometi."

— "Não se eu te afoga antes."

— O que você disse?" — O ruivo ergue a sombrancelha olhando sério para o dazai.

— Nada, nada não. — Ele sorriu inocentemente.

E assim eles ficaram de mãos dadas abraçadinhos olhando o pôr do sol naquele lugar que era tão especial para os dois.


soukoku day's |💞| Spin-off Where stories live. Discover now