Pedido recusado

879 91 52
                                    

O chuuya estava na cozinha fazendo algo para ambos comerem, ele estava focado nos omeletes e não notou quando o dazai furtivamente apareceu na cozinha o abraçando por trás envolvendo sua cintura com os braços

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O chuuya estava na cozinha fazendo algo para ambos comerem, ele estava focado nos omeletes e não notou quando o dazai furtivamente apareceu na cozinha o abraçando por trás envolvendo sua cintura com os braços. O chuuya estava vestido apenas com a camisa branca de dazai e um avental preto, seus cabelos ruivos bagunçados.

Ele sentiu um leve arrepio sentindo um beijo deixado em seu pescoço pelo moreno que se manteve perto.

— Chuuya, amorzinho, meu bem... Você está tão lindinho hoje né? Tão fofinho meu benzinho. — O dazai diz num tom meigo dando um leve bbeijinho na bochecha do seu ruivinho.

— O que tu quer? — O menor resmunga já sentindo que ali tinha coisa, não era muito do fetil de dazai vim todo carinhoso sem motivos.

— Ain chuuya assim você me mágoa. — O dazai faz uma carinha tristonha mas logo da um sorrisinho travesso com sua expressão infantil. — Mas já que perguntou, eu quero um beijinho.

— Estou ocupado, tente novamente mais tarde.

— Pelo que eu me lembre se cozinha com as mãos e não com a boca. — O dazai choraminga de leve fazendo um draminha, o chuuya tava quase pra jogar os omeletes e a frigideira na cabeça do moreno.

O chuuya Suspira pegando uma concha de pegar sopa batendo na cabeça de dazai de leve, ele estava irritado e o dazai não tava ajudando. O acastanhado leva as mãos a cabeça reclamando de dor — mesmo que nem tenha doído tanto.

— Vai pega um jegue pra montar ou ver se tô lá na esquina rodando a bolsinha, caralho. — Ele suspira voltando a atenção aos omeletes enquanto o dazai apenas observa emburrado.

Parece que o seu pedido foi recusado e ele teria que tentar novamente.

soukoku day's |💞| Spin-off Donde viven las historias. Descúbrelo ahora