˖˙៹ ▋CAPÍTULO TRINTA E CINCO

147 20 4
                                    

な ๋ ⌑ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆 🎳̸(𝟯𝟱) ┊❛ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 Thirty-five𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 - warmth

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

な ๋ ⌑ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆 🎳̸
(𝟯𝟱) ┊❛ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 Thirty-five
𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 - warmth

な ๋ ⌑ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆 🎳̸(𝟯𝟱) ┊❛ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 Thirty-five𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 - warmth

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᘍ⌗ᘊ ׂ ۪ 📃┆ᥒ/ᥲ ݂ ࣪ ⤹ 🗝ࠡ
݂ ❋ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ .. 𝅄 ࣪ 𐦬

━━ está bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ está bem. eu já decidi que não vou deixar você ir.

Ao ouvir isso, ela levantou a cabeça dele para encará-lo, colocando as mãos em suas bochechas. embora eu ainda não entenda o que isso significa...

Seus dedos finos foram até a orelha dele, brincando suavemente com o lóbulo da orelha antes de sentir a maciez de seu cabelo. seus olhos ficavam cansados quanto mais ele olhava atentamente para cada característica.

Seus cílios eram longos e sua pele parecia macia. mas de todas as suas características faciais, ele notou mais seus olhos.

━━ Vou manter você ao meu lado, mesmo que doa. ━ ele murmurou cansado, inclinando o rosto mais perto.

Agora, ele estava olhando para os lábios dela.

A maneira como a distância entre eles começou a diminuir foi quando ela fechou os olhos lentamente.

Ela não sentiu nada em seus lábios. Ela ainda sentiu o cheiro dele.

Então, seu ombro sentiu pesado. ela abriu os olhos e viu o rosto dele enterrado na curva de seu pescoço.
abraçando-a com mais força.

Ela estremeceu com o toque dele.

━━ jungwon. pare com isso. ━ ela disse.

━━ parar o que? ━ ele perguntou, brincando com as mãos enquanto elas percorriam o corpo dela enquanto a abraçava.

Ele estava um pouco estranho agora, ela estava muito confusa. eles ainda estavam na frente da lavanderia vazia.

As luzes ali eram as mais brilhantes. se alguém estivesse passando, com certeza o veria. a mão dele continuou brincando com a camisa dela.

De repente, ela sentiu a brisa fria bater em suas costas, fazendo seus olhos se arregalarem. então, ela sentiu a mão dele tocar sua pele.

━━ J-jungwon! ━ ela tentou empurrá-lo. era como se ele estivesse bêbado. ou louco.

━━ hisano, isso não importa mais. ━ ele fungou. ela apenas deixou que ele continuasse a abraçá-la no momento em que ouviu suas fungadas. ━━ Eu não me importo com médicos, hospitais, remédios. Nada disso me ajuda... nada disso ajuda como você. ━ ele disse, sentindo o calor do corpo dela.

Ela apenas suspirou frustrada e o abraçou forte também. ela não queria chorar, claro que não queria. porque isso quebraria sua promessa.

━━ jungwon, não é a mesma coisa.

━━ diga-me. ━ ele a ignorou. ━━ por que todo o meu ser desmorona apenas com um único sorriso seu? ━ ele perguntou.

Continuando, ele não conseguia parar de encharcar a camisa dela de lágrimas.

━━ mesmo que meu coração esteja doendo, não consigo sentir dor porque você está comigo, hisano.

━━ Estou sentindo coisas que nunca senti antes. Quando você sorri para mim, meu coração bate forte, mas é bom. Naquele momento, estou pronto para passar o resto do meu tempo com você. ━ ele diz. ━━ sem hesitação. ━ Ele se afastou e viu o rosto dela. a vontade de beijá-la estava tomando conta, e então, ele se inclinou mais perto.

Mas ele parou antes que seus lábios pudessem se tocar. ela abriu os olhos e notou outra lágrima caindo dos olhos dele. ela não sabia o que fazer.

Ele não iria beijá-la tão cedo. talvez ele estivesse esperando que ela fizesse isso.

Mas ela não sabia disso. ela não conseguia ler sua mente. então ela agarrou a mão dele e disse: "vamos ao médico. Quem era seu médico mesmo?" ela perguntou.

Não era isso que ele queria. ela provavelmente sabia disso, mas havia algumas coisas que ela não podia fazer. se ela fosse seu remédio, a cura para seu coração. então, sem dúvida, ela continuaria a passar tempo com ele. mas isso não é realista.

Pode parecer que sim, mas no final das contas, ele ainda tem um problema cardíaco. ele desistiu.

━━ Doutor Seong. ━ ele respondeu.

━━ clínica sejong. ━ ela assentiu e o arrastou até lá. ele apenas deixou ela olhar continuamente para suas mãos que estavam unidas. ele acabou de perceber que não importa o quão bom você seja neste mundo, você ainda não consegue tudo o que deseja.

Todo mundo está sempre dizendo: 'há sempre algo de bom vindo em sua direção' quando acontece uma ocorrência negativa... mas é a mesma coisa ao contrário. sempre há algo negativo seguindo o bem.

Quando as pessoas se encontram, elas eventualmente se separam. ele só agora aceitou. ou ele pensou que aceitou.

━━ estavamos aqui. ━ Hisano disse, ainda segurando sua mão. ela o soltou e caminhou até a porta. Jungwon estava pensando negativamente mais uma vez. ela soltou.

Ele estava debatendo se deveria fugir e escapar como sempre fazia. mas quando ele começou a se virar, ele a ouviu chamá-lo.

━━ garoto da lavanderia. ━ ela disse. isso mesmo. quando ele estava virado assim, ele não conseguia ver Hisano.

Fugir e escapar não significava hisano. então ele se virou na direção dela. e lá estava ela, inclinando a cabeça e persuadindo-o a vir com um sorriso. o comprimento do cabelo dela era tão lindo.

Foi especial, porque ele cortou. parecia tão bonito quando o vento soprava em cada fio.

━━ vamos. ━ ela disse, sorrindo inocentemente. ela não tinha ideia de que ele estava tendo dúvidas. não é como se ele tivesse fugido de repente... certo.

E como esperado, ele deu um passo, e depois outro. ele caminhou em direção a ela até que eles estivessem lado a lado, prontos para entrarem juntos.

Se Hisano estiver aqui. então não há razão para fugir. contanto que ela esteja aqui. ele nunca mais fugirá.

Porque ela é a favorita dele, afinal.

Isso é uma promessa.

❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Where stories live. Discover now