Capítulo 43

5K 370 33
                                    

Aisha Bernardi.
Rio de janeiro, Lins de Vasconcelos 📍

Umideço meus lábios terminando de ajeitar Alicia no berço que dormia calmamente, era cinco e pouquinha quando chegamos da casa Jeniffer. Fiquei mais tempo do que planejei, não passei no shopping. Mas o Pedro quis por que quis ir lá, ele voltaria mais tarde e mandou eu me arruma que logo eu tinha que está pronta pra poder sair. Beijo a Testinha da Alicia saindo do quarto, Inalo o cheiro da minha casa encarando o nada.

Janaína: Vai se arruma garota, eu em - Dou risada olhando ela voltando da cozinha.

- Tia Jana, tem certeza que não quer eu fique? Eu e o Pedro nem temos nada mesmo - dou os ombros encara ela que cerra os olhos na minha direção negando com a cabeça.

Janaína: Jamais, Pedro tá feliz ao seu lado. É outra, você merece sair dessa casa por deus. - Concordo pelo os dois lado.

Hoje nós iríamos a uma festa entre nós "Comando" uma festa que sempre acontece no ano, não seria um jantar apenas cantores famosos e a união de alguns comandos com a facção do comando vermelho. Corro pelo corredor para poder chegar mais rápido no meu quarto que é nós fundos.
Entro no meu quarto retirando as peças de roupa do meu corpo.

Antes de entrar em baixo do chuveiro, escolho o vestido que iria usar é uma peça de lingerie nova que havia comprado no shopping semana passada. A lingerie vermelha tinha uma abertura na parte intimidade, é uma calcinha normal rendada. Usaria as duas, ambos usaria um vestido preto por cima e um salto alto.

Entro no banheiro pegando meus produtos de limpeza e meus cremes corporais e de cabelo. Ligo o registro deixando a água cair sobre meu corpo, me arrepio com o contato da água gelada caindo sobre a minha pele. Relaxo, pego o shampoo da Salon line, lavando bem meu couro cabeludo com cuidado enxaguou a primeira mão, passando novamente. Pego a máscara da Eudora, dividindo meu cabelo.

Passo a máscara de hidratação, deixando agir calmamente. Aproveito
pego meu sabonete líquido. Passo o sabonete nos braços estregando calmamente, respiro fundo, enxaguou pegando o esfoliante passando sobre a minha pele devagar esfoliante bem. Danço em baixo do chuveiro, enxaguou o esfoliante. E retiro a máscara, passo o condicionador... A caixinha de som, ecoa cicatrizes do Orochi.

" Se a gente não pensasse em ver
Só o lado bom das coisas, evitaríamos cicatrizes
Se a nossa história for escrita pela minha mão
Se prepare pra ter vários finais felizes
Já que eu não vou viver eternamente
Baby, só me deixa um motivo pra não te esquecer pra sempre
Entorpecentes hoje me deixam sóbrio
Distraindo minha mente louca por esse mundo de ódio"

Saio do chuveiro me enrolando na toalha, e amarrando um na cabeça saíndo do banheiro em direção ao meu quarto. Visto uma roupa qualquer, me sentando em frente a penteadeira. Coloco o óleo, creme de pentear, geleia e mais algumas coisas. Canto a musica, enrolando o dedo no cachinhos, penteio calmamente me encarando pelo reflexo do espelho.

- Mais uma dose, ela fode minha mente
Um tempo atrás, não existia a gente
O tempo vai dizer tudo e não mente
Rebola mais, ninguém vive pra sempre
Seus olhos brilham como a Lua - Canto baixo, jogo meu cabelo para trás pegando o divisor, seco meu cabelo olhando para roupa separada em cima da cama passada.

Mensagens...

Meninas!!! Vocês vão de tênis ou salto?
Vestido ou outra roupa?
Cabelo solto ou preso

Nosso Destino Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt