𝙶𝚘 (𝟻)

25 1 0
                                    


❝𝐍𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐫, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐞 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦, 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦!❞

— 𝐏𝐨𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐄𝐥𝐛𝐞𝐫

━─━────༺༻────━─━

   ÉMILE ZOLA UMA vez disse "O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito.", ela devia verdadeiramente estar falando muito sério sobre isso, já que Goku foi acordado aos berros de raiva de Chichi, o seu, provavelmente, despertador costumeiro.

O homem caiu do sofá pelo susto e foi fazer sua higiene matinal, Chichi falava em um tom alto com o mesmo, que se quer conseguia escutar, tudo que conseguia ele, era pensar no sonho que tivera na noite anterior.

━─━────༺༻────━─━

Estava uma tremenda escuridão a sua volta, ele nem sabia onde estava, tentou falar, mas sua voz não saiu, então começou a andar, ele andou por um certo tempo até que viu uma certa claridade se aproximando. Goku correu.

Quando finalmente enxergou, se viu em um imenso salão, várias pessoas com roupas formais dançavam, parecia uma festa, um baile. Então ele percebeu, sua roupa havia mudado, não usava seu uniforme de luta costumeiro, mas usava roupas formais, pareciam trages da cultura grega, não que Goku se quer soubesse que tipo de roupa eram, mas eram confortáveis e de alguma forma, familiares.

De repente ele sentiu um toque delicado de uma mão passar por seu braço e virá-lo, ele não viu seu rosto, mas uma figura pouco mais baixa que ele o abraçava, ele pode ver a cor de seus cabelos, mas não podia ver seu rosto, por instinto ele retribuiu o abraço, era incrível a sensação de que aquilo era tão certo, tão bom.

— Eu senti sua falta querido...

Aquela voz era melodiosa, delicada, uma voz que parecia uma linda música que passava por seus tímpanos, ele sentiu que amava aquilo, aquela voz, aquela mulher.

Ele iria dizer algo, ele estava se preparando para dizer uma frase que nunca disse a ninguém, nem mesmo a Chichi, ele nunca teve certeza, mas era como se fosse natural, e aqui estava ele, querendo dizer para a estranha de seu sonho.

— Eu...

— GOKU!!! — Chichi berrou no ouvido do homem que abriu os olhos assustados e quase jogou a mulher longe por instinto de defesa.

━─━────༺༻────━─━

E ali estava ele agora, tomando seu café da manhã enquanto pensava no sonho, por um momento ele parou e olhou sua mão, ele ainda podia sentir o toque de seus cabelos, eram macios e sedosos, era tão real que ele jurava que não era um sonho, mas uma lembrança.

— Goku me escuta bem — ele queria suspirar, mas segurou, não queria escutar mais gritos pela manhã.

— Sim.

— Eu vou ao mercado, e preciso comprar muita coisa, pois você e o Goten já acabaram com a comida do estoque e eu preciso repôr, vou com o carro de entregar pra me ajudar a carregar tudo sozinha, não vou te pedir ajuda porquê você precisa trabalhar.

𝙼𝚎 𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚈𝚘𝚞 | 𝙺𝚊𝚔𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 [Cancelada]Where stories live. Discover now