Capítulo 252

88 21 3
                                    

Quando Min Chen chegou, o clima animado e alegre imediatamente diminuiu alguns graus. Os membros do Bai Ai começaram a se dispersar ao redor da jovem que estava no centro, permitindo que Liz e seu primo se encontrassem.

Claro, mesmo diante de Liz, Min Chen ainda exibia aquela aparência indiferente e calma. Isso surpreendeu os membros do Bai Ai: "Você é capaz de ser tão gelado diante de uma garotinha tão adorável?!" O mundo realmente é vasto e cheio de surpresas!

No entanto, Liz já estava acostumada à frieza de Min Chen. Às vezes, as pessoas podem parecer amigáveis por fora, mas na realidade não se importam com você. Outras podem parecer indiferentes por fora, mas quando você precisa de ajuda, elas estarão lá para te apoiar.

Liz sabia que seu primo era esse tipo de pessoa.

Uma vez que Qiu Mu trouxe Liz, Min Chen não podia simplesmente pedir para ela não ficar vagando por aí. O tempo do chá passou rapidamente, e como o ensaio final e o ensaio prévio para a apresentação do dia seguinte estavam agendados para a tarde, todos poderiam descansar e se preparar para o grande evento após o término.

Na magnífica sala de ensaios do Bai Ai, várias luzes brilhantes iluminavam o palco de cima, destacando a orquestra de classe mundial. O percussionista no final da orquestra estava pronto, os instrumentos de sopro no centro do palco estavam eretos e os instrumentos de cordas na frente também se prepararam, todos olhando para seu maestro.

No pódio do maestro, o homem bonito e elegante não estava segurando a batuta desta vez. Em vez disso, ele levantou a mão direita e a abaixou de repente.

Num piscar de olhos, a música ressoou por todo o lugar, como tiros de canhão e trovões, criando uma majestosa e ressonante harmonia em toda a sala de música.

Os instrumentos de corda entoaram melodias elevadas, os instrumentos de sopro tocavam sons emocionantes, e os tons de aço pareciam criar uma substância prateada no ar. Essa sensação de peso e pureza quase poderia enlouquecer qualquer amante da música clássica em todo o mundo.

Enquanto ouvia as cinco músicas consecutivas, Liz não conseguia parar de aplaudir de emoção. Na verdade, esse comportamento não era exagerado, porque mesmo que Qiu Mu já conhecesse muito bem a música do Bai Ai, ele não conseguia evitar sentir a emoção todas as vezes que ouvia a apresentação da orquestra.

A música tinha o poder de inspirar as pessoas. Quando o ar vibrava nas passagens dos instrumentos de sopro e as cordas eram tocadas, era o momento em que a música começava a tocar e a alma humana era tocada e elevada espiritualmente.

Após o ensaio, Qiu Mu subiu ao palco com Liz, que estava curiosa e animada. Liz correu direto para o seu primo e começou a fazer várias perguntas sobre as músicas da apresentação. Qiu Mu foi até Kedori.

Neste momento, Kedori estava explicando alguns pontos da apresentação para os membros do primeiro violino, além de lembrá-los de alguns detalhes para a apresentação oficial no dia seguinte.

Quando Qiu Mu se aproximou, ele já havia terminado a explicação. Um dos membros notou Qiu Mu e o cumprimentou animadamente: "Ei, Pequeno Sete, o que você está fazendo aqui? O maestro está ali!"

Diante dessas palavras ligeiramente zombeteiras, Qiu Mu sorriu levemente e respondeu com naturalidade: "Estou procurando Min Chen. Estou aqui para encontrar Kedori." Enquanto falava, ele olhou para Kedori, mas seu olhar de repente se fixou no violino que Kedori estava segurando.

Ele imediatamente esqueceu a pergunta original que queria fazer a Kedori. Ficou surpreso e observou o violino por um longo tempo antes de finalmente exclamar com entusiasmo: "Kedori, isso... isso é o Brünnhilde?!"

O REI DA MÚSICA CLÁSSICA (2)On viuen les histories. Descobreix ara