Capítulo 299 - Dez Anos 3

34 11 3
                                    

Depois de guardar o telefone de Visk, Keduoli não fez nenhuma ligação para ele.

Julho era o mês de aniversário de Karen, e mesmo que Keduoli não quisesse voltar a Londres depois do concerto na Floresta de Wei Ai, ele precisava estar presente na festa de aniversário dela.

Quando Karen era mais nova, a festa de aniversário era apenas um evento simples para convidar amigos e colegas de classe e comemorar seu dia. No entanto, à medida que Karen cresceu e construiu sua carreira e ambições, ela transformou a festa de aniversário em uma oportunidade de networking, convidando não apenas amigos e familiares, mas também parceiros de negócios.

Keduoli não era muito falante, mas não se sentia deslocado em eventos como esse. Ele gostava de ouvir as pessoas falando sobre suas vidas, seus assuntos e os acontecimentos no mundo. Sendo um ouvinte atento, era natural que ele fosse bem-vindo por muitas pessoas.

Quando Visk Eld apareceu na entrada da festa, Keduoli imediatamente o reconheceu no meio da multidão. Era impossível negar que Visk tinha um charme cativante, e, entre todas as damas e senhoritas bem-vestidas na sala, Visk era a única pessoa que atraía a atenção de Keduoli.

Ao ver Visk, o sorriso no rosto de Keduoli congelou por um momento, e uma pessoa que estava conversando de repente o viu e exclamou excitadamente: "Sr. Eld?"

Visk levantou levemente as sobrancelhas e respondeu calmamente: "Sim, e você é?"

"Eu sou Will, o diretor de marketing da St. Tolér, nos encontramos no leilão de caridade no ano passado, você se lembra de mim?"

Visk franzou o cenho levemente e, após uma breve reflexão, perguntou: "Will Bruce?"

"Isso mesmo!"

...

Depois de uma breve conversa, Visk aceitou o cartão de visita do Sr. Bruce e encerrou a conversa. Ao contrário de sua aparência, o homem era frio e distante. Quando as pessoas ao redor de Keduoli perceberam a presença de Visk, se afastaram naturalmente.

Keduoli era o cunhado de Visk Eld, e eles não tinham nenhum relacionamento próximo. Era melhor não chamar a atenção de Visk.

Quando os outros se afastaram, Keduoli conseguiu disfarçar a momentânea falta de jeito e olhou para Visk, dizendo: "Karen estava aqui há pouco. Parece que foi chamada para algo, talvez você queira esperar por ela?"

Ao ver o jovem com quem Karen estava conversando, o sorriso no rosto de Visk se congelou momentaneamente, e então ele se virou e perguntou: "Como estão as coisas em Berlim? Por que você não me ligou durante todo esse tempo?"

As duas perguntas consecutivas pegaram Keduoli de surpresa, e ele respondeu com um sorriso: "Estou bem, ouvi dizer que você e Karen estão indo bem também."

As palavras de Keduoli fizeram com que Visk franzisse ainda mais a testa, mas durante o resto da conversa, sempre que Visk tentava falar sobre algo, Keduoli direcionava a conversa de volta para Karen. Felizmente, quando o rosto de Visk estava prestes a ficar completamente sombrio, Karen subiu ao palco com seu marido, começando os discursos de aniversário.

"Obrigada a todos os convidados por estarem aqui. Eu sou Karen Slaut, e estou muito feliz em ver todos vocês..."

Como o noivo de Karen, Visk Eld também fez um discurso e presenteou Karen com um colar de rubi como presente de aniversário. O colar era uma das jóias mais preciosas da Eld Group, avaliado em dois milhões de euros, e quando Karen apareceu sob a luz, todos na sala inspiraram profundamente.

Enquanto Keduoli aplaudia com os outros, ele também observava o colar de rubi com admiração.

Depois que algumas performances na festa foram concluídas, Karen e Visk circularam entre os convidados para conversar e fazer brindes. Eles eram como um casal de contos de fadas, com Karen sendo eloquente e Visk sendo tranquilo e confiante, atraindo facilmente a atenção de todos na festa.

O REI DA MÚSICA CLÁSSICA (2)Where stories live. Discover now