Prólogo

563 20 5
                                    

Hyun, pai de Kayo e futuro pai de Isabella, recebeu uma proposta de ir para os Estados Unidos para trabalhar em Nova York, ele era muito capacitado, o melhor programador da cidade e estava louco para ir, ele poderia levar a família, porém ele queria que Isabella
nascesse na Coréia e não nos EUA, então disseram que ele poderia trabalhar de casa e só quando realmente necessário ele teria que ir na empresa, ele aceitou depois de conversar com Jenne, a mãe de seus filhos, que é professora do jardim de infância.

A empresa que Hyun trabalhava era voltada para jogos e ele amava o que fazia, participava de reuniões todos os dias, tinha várias ideias inovadoras, a Jenne o apoiava pois ele podia trabalhar de casa e passar mais tempo com ela e Kayo, de apenas 1 ano. Faltando um mês para Isabella nascer Hyun teve que ir para Nova York pois alguém invadiu o sistema principal e estava danificando com malware todos os dados do novo jogo que iriam lançar, Hyun sabia como parar o invasor, ou acreditava que sim, porém de casa não teria como, então ele embarcou no dia seguinte após receber a notícia.

- Eu prometo que volto antes da nossa princesa nascer - disse Hyun.

- Iremos sentir sua falta - disse Jenne ao abraçar seu marido.

- Cuide bem da sua mãe e da sua irmã enquanto estou fora, entendeu? - disse Hyun para o pequeno Kayo que apenas sorriu para o pai sem ter noção alguma do que estava acontecendo.

- Vá em segurança, quando chegar lá faça chamada de vídeo - diz Jenne.

- Tudo bem, qualquer coisa pode ligar para mim enquanto eu estiver lá, se eu não puder resolver e for algo com nossa princesa, vá e peça ajuda ao nossos vizinhos Kim, já conversei com ele e com sua esposa - Hyun diz, beija a sua esposa e dá um abraço em Kayo antes de pegar sua mala e ir em direção ao portão de embarque.

- Te amamos! Volta logo! - grita Jenne acenando para Hyun.

- Eu amo mais! Tchau! - grita Hyun acenando de volta.

Hyun mostra sua passagem e passaporte e finalmente entra no avião, pensando em como resolver o problema da empresa.

- Bom, agora somos só nós três - diz Jenne para Kayo - Vamos pra casa, estou com fome e aqui as coisas são um absurdo de caras - pega o carrinho em que Kayo estava e se direciona para a saída.

[...]

Um mês se passou e durante esse tempo Hyun permaneceu em NY, ele não conseguiu parar o invasor e por isso tiveram que trabalhar dobrado para corrigir os danos feitos.
Enquanto isso na Coréia Jeanne está prestes a dar a luz, sua bolsa estourou e as contrações estão intensas com o passar das horas.

- Por favor, cuidem do meu filho - diz Jenne indo para a sala de cirurgia pois não tinha passagem suficiente para o parto normal.

- Não se preocupe, estaremos aqui - diz a Senhora Kim, sua vizinha.

Jenne entra para a sala e deixa Kayo nas mãos de seus vizinhos e seu filho, Rowoon.

Com amor Rowoon.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin