Capitulo 04

101 12 0
                                    

Boa noite pessoal, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap pra vcs e espero que vcs gostem do cap de hj e espero que tenham aproveitado o feriado ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 04

— Você me empurrou!
— Não empurrei!

Com delicadeza, mas firme, Izumi contornava o conflito que envolvia um de seus alunos mais problemáticos, no jardim da escola.
O pequeno Yahiko, de sete anos, poderia ser um menino feliz e sociável, não fosse à mãe, uma mulher ambiciosa em plena ascensão social. O comportamento do garoto o estava isolando das outras crianças.
Com diplomacia, Izumi tentara discutir a situação com Inoue Orihime, a mãe do menino, mas os problemas de Yahiko tinham também outra origem. Inoue também fazia parte do conselho escolar e assumira tal posto por
iniciativa própria, assim que matriculara Yahiko, quando se mudou para a vila, junto com o marido.
Amiga íntima de Orochimaru Yakushi e de sua esposa, Inoue deixara bem claro, desde o início, que teria preferido matricular o filho numa escola particular. Mas, como os avós de Yahiko se recusavam a pagar os estudos dele
até que tivesse idade suficiente para entrar na escola tradicional na qual,
fazia várias gerações, todos da família estudavam, ela fora obrigada a matriculá-lo no estabelecimento público.
Inoue conseguiu ser presidente do conselho administrativo, mas vivia
criticando o próprio conselho e também Izumi, e dando suas opiniões de como a escola deveria ser.
Havia pouco, perdera uma batalha sobre um método de matemática
que ela queria introduzir, achando que seria muito bom para Yahiko. Depois disso, fizera questão de deixar claro que Izumi ganhara uma poderosa inimiga.
Para proteger Yahiko, Izumi estimulou o menino a fazer mais amiguinhos, mas isso aumentou ainda mais a raiva de Inoue, que não queria ver seu garoto misturado às crianças simples da vila.

— Assim que Yahiko conseguir sair daqui irá conviver com crianças
de outro nível social. Já falei isso para Yahiko, e ele sabe que, por mim, estaria estudando em uma escola particular. Eu gostaria muito que os avós dele compreendessem as vantagens que o menino teria se saísse daqui. Orochimaru e Sasori ficaram chocados quando souberam que cogitávamos matricular nosso filho aqui. Pelo menos agora eu sou presidente do conselho e posso verificar de perto se Yahiko está recebendo pelo menos o mínimo que uma educação decente pode oferecer. A mulher do pastor comentou outro dia o quanto a escola melhorara depois que eu entrei para o conselho.

Izumi sentia pena do garoto e ficava espantada com a incapacidade de
Inoue de perceber os sentimentos dos outros. Na verdade, Ino Yamanaka, a mulher do pastor, dissera a Izumi que achava Inoue insuportável e autoritária.
Faltando apenas pouco tempo para terminarem as aulas, era natural
que as crianças ficassem ansiosas, pensava Izumi, ao caminhar para a sala dos professores.
Quando o sino tocou, ela já estava tão absorta em seu trabalho que
quase conseguira tirar Itachi Uchiha da cabeça. Quase...

Itachi estremeceu, quando o celular tocou. Seguia a caminho de uma
reunião com o contador da fábrica de Frampton, motivo da acalorada
discussão que tivera com Izumi na noite de sábado.
Ao ver que o número do telefone não constava em sua lista de
conhecidos, franziu a testa. E se fosse Izumi...

Atendeu, mas a voz que ouviu era de Orochimaru Yakushi

— Veja bem, meu velho, liguei para você porque achei que seria uma
boa ideia se nós encontrássemos. Gostaria de lhe fazer uma proposta. Se você está pretendendo fechar a fábrica de Frampton, eu gostaria de comprá-la de volta.

Itachi continuava a franzir a testa.

— Comprá-la? — Itachi esperava que Orochimaru lhe desse alguma informação adicional ou o chantageasse de algum modo. Mas, para sua surpresa, ele nem sequer mencionou o nome de Izumi ou a inesperada visita que ela lhe fizera na cama de seu quarto de hotel.
— Nós dois somos homens de negócios e sabemos que existem meios de readquirir uma propriedade que foi vendida, com ganhos para ambas as partes.

A Virgem SedutoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora