sono incômodo

1.9K 150 239
                                    

10 mini capítulos ao total.

+10 cap bônus

Capítulos postados.

Era um dia confortável de sábado, estava um clima frio bastante confortável para continuar dormindo por mais que já esteja de manhã, além do quarto ainda esta escuro dando um clima confortável

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Era um dia confortável de sábado, estava um clima frio bastante confortável para continuar dormindo por mais que já esteja de manhã, além do quarto ainda esta escuro dando um clima confortável. Entretanto nem sempre se é possível dormi quando alguém está te esmagando enquanto dormia, esse era o caso de chuuya nesse momento.

O ruivo não dormia sozinho e sim com o seu adorável - ou irritante, infantil e dramático namorado, Dazai Osamu.

O Chuuya estava deitado de barriga para cima e Dazai estava praticamente usando-o de travesseiro, uma de suas pernas por cima de chuuya e seu corpo agarrado a ele, seus braço ao redor do ruivo cobrindo parcialmente o rosto do menor. O chuuya se rebateu tentando sair do aperto porém o acastanhado o apertava forte, ele estava praticamente sendo vítima de um quase esmagamento.

- Dazai me Solta seu imundo! Xó xó! - O chuuya tentou empurrar o dazai que apenas resmungou apertando-o ainda mais, o ruivo fez um chiado de irritação.

Ele tentou se debater novamente sem sucesso tendo que recolher a boa e velha força bruta, assim ele deu um empurrão que fez o moreno cair da cama, o ruivo até foi verificar se - por acaso -- não tinha o matado.

- Ai ai... Que ótimo jeito de acorda a branca de neve. - O dazai resmungou se levantando se sentando na cama esfregando a cabeça, ele olhou para o chuuya emburrado. - Você definitivamente não serve como príncipe encantado.

- Prefere levar um soco então?! - O chuuya diz rispido voltando a se deitar e se cobrir com a coberta. - E você não serve como a porra de uma princesa, agora fecha a matraca e me deixa dormi.

- Quanta delicadeza... - O dazai faz uma cara emburrada olhando o pequeno se virar de lado e se cobrir.

O moreno se aproxima de mansinho abraçando o pequeno cão raivoso deitando de conchinha com ele, em sua cabeça o chuuya parecia um pinscher.

- ui, grosso. - Ele revira os olhos olhando para o ruivo que fechava os olhos continuando com uma expressão irritada.

- Grosso é o meu pau, babaca. - O chuuya resmunga enterrando a cabeça no travesseio.

- Só não é mais grosso que o meu. - O dazai cantarola em um tom provocativo, ele ouve um pequeno chiado do ruivo mas sorri travessamente.

- O grosso vai ser quando eu enfia aquele cano de 30cm no seu rabo se você não fechar a porra da boca. - O chuuya disse num tom tão sério que o dazai calou a boquinha na hora.

- No meu cuzinho não... - O dazai disse melodramático, ele se abraçou mais a chuuya e afundou sua cabeça nas costas de seu amado.

O chuuya apenas suspirou irritado não afim mais de responder, ele apenas fechou seus olhos dormindo, por mais que seu sono tivesse sido interrompido.

soukoku day's |💞| Spin-off Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum