1. I didn't know that loving you

479 33 3
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Trouxe uma fic quentinha 'pra vocês... Tudo bem que a ideia é de 01/12/2021, mas o que interessa é que -enfim- ela saiu.

Gente, juro que escrevi essa fic e derramei algumas lágrimas

MAS ELA NÃO É TRISTE TÁ? é só a minha TPM atacando

Obviamente a ideia veio da música do meu marido (que não sabe que é meu marido)

Essa eu canto em plenos pulmões

Enfim

Espero que esteja do agrado de vocês

Então 

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap <3

'Bora 'pro cap <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

New TownsVille,

5 anos atrás.

Os Desordeiros e as Meninas Super Poderosas -finalmente- haviam se acertado e a guerra entre eles já não existiam mais. Agora, ao contrário de tudo que era esperado (guerras, brigas, puxões de cabelo, etc), cada um andava lado-a-lado com a sua contraparte, seja como amigos igual a Blossom e Brick, ou como um casalzinho infantojuvenil igual a Boomer e Bubbles, ou como cão e gato, igual a Buttercup e Butch.

A "dupla do caos", assim denominados pelos seus irmãos, ainda tinham dificuldades em se relacionar sem querer matar um ao outro. Buttercup não levava Butch a sério, e o rapaz adorava tirar a morena da casinha, qualquer coisa que era motivo para implicar com a menina, ele fazia. Seja com as roupas - que não eram tão femininas como as das irmãs-, seja com as atitudes, ou, até mesmo, com os fios negros e sedosos da mesma, já que eram bem curtinhos e os das irmãs eram longos e brilhantes.

Isso nunca havia de fato incomodado a menina, afinal, quando tudo isso começou eles tinham sete anos e, atualmente com os seus doze anos, isso a deixava um pouco estranha. Não sabia explicar, mas o seu coração apertava quando Butch reparava em outras meninas, ou quando ele julgava seu estilo a chamando de tomboy ou de "Maria-Macho". BC sabia que não se vestia como as meninas da mesma idade que ela, mas nunca achou que isso importasse de verdade.

— O que tanto pensa, doçura? -A voz masculina infantil perguntou.

Buttercup piscou repetidamente, saindo dos seus pensamentos inseguros e sorriu ao ver o seu melhor amigo. O moreno entregou uma lata de refrigerante para a mulher e abriu um pacote de salgadinhos, oferecendo-os a mesma, que aceitou e agradeceu com um sorriso.

When You're GoneWhere stories live. Discover now