capítulo 13

106 15 4
                                    


Pov Rosé

Faziam exatamente um mês e meio que eu e Lalisa não nos falávamos, ela havia parado de frequentar a cafeteria, eu não a julgo, também não gostaria de falar comigo depois de tudo que aconteceu.

Eu estou triste e com raiva de mim mesma, como eu poderia ter quebrado o coração de uma das únicas pessoas que se importava comigo, Seung sempre me pergunta de Lisa, mas o que posso dizer a ele?

"Filho a Lalisa foi embora por minha culpa, por eu ser idiota de acreditar que aconteceria a mesma coisa que aconteceu no meu relacionamento passado ou por causa da minha insegurança, foi por isso que ela se afastou de mim ou talvez eu tenha a afastado"

Eu não conseguia me olhar no espelho, quando menos percebi ela estava de volta, a antiga Roseanne que eu achava ter conseguido me livrar com o passar do tempo, mas eu estava errada, ela apenas estava escondida esperando uma fresta de luz aparece para conseguir sair da escuridão.

Esses últimos dias ela tem me atormentando como fazia antes, ela sempre diz a mesma coisa.

" Você estragou tudo, de novo"

E estou começando a acreditar que ela está certa.

- Rosie, acho melhor comer alguma coisa - disse minha melhor amiga - Você não come nada desde ontem.

- Estou sem fome Soo.

Minha chefe havia me dado férias adiantado, e eu honestamente à agradeço.

Jisoo ia me verificar a todo instante, ela tinha medo de que eu poderia fazer alguma coisa contra eu mesma, como da última vez, havia colocado Seung para estudar em período integral, não queria que meu filho se preocupasse comigo.

Eu estava com medo, medo de me afundar e puxar o Seung e a Jisoo, eles não merecem nada disso, eles são perfeitos, o único problema deles é viver comigo, com uma alma suja como a minha.

As vezes eu penso como seria se eu tivesse abortado, eu seria mais feliz hoje em dia?

Os meus pensamentos estão saindo do controle, meu medo é não conseguir deixar eles apenas na minha mente, eu queria conseguir uma resposta para todas as dúvidas que eu tenho. Mas quem poderia respondê-las?

- Você precisa comer alguma coisa - disse Jisoo entrando em meu quarto com uma pequena bandeja.

Será que eu conto para ela, que não percebi quando ela havia se retirado do meu quarto ou que eu não sinto mas meu corpo e que eu já não consigo mas voltar para a superfície sozinha, e que talvez eu precise de sua ajuda.

São tantos talvez, e nunca uma certeza.

Muitos diriam que tudo o que estou pensando é apenas drama e que só quero chamar atenção, talvez seja isso ou talvez não. Talvez eu só esteja procurando alguém para culpar, entre tanto eu não consegui achar um culpado, na verdade eu consegui, o espelho do meu quarto me mostrou o tempo inteiro, eu apenas o ignorei.

- Obrigada Jisoo - falei me sentando na cama.

- Você deveria tentar falar com ela.

Eu deveria falar com ela? E puxar mais alguém para se afogar comigo? Existem tantos caminhos para eu seguir, por que eu estou indo pelo mais perigoso?

- Acho melhor cada uma seguir seu caminho Soo, ela deveria seguir em frente e achar alguém melhor.

Alguém que tenha concerto.


Acho que a Rosé está precisando de um psicólogo.

Dear Cupido - (chaelisa)Where stories live. Discover now