𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟮

5.1K 453 75
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪⁶ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ↩

Os meninos haviam concordado em fazer a festa no armazém, agora, eu estava indo pra casa para me arrumar.

━ Te pego depois, ok? ━ Michael disse e eu concordei. Desci do carro e fui em direção ao portão.

Minha primeira festa! Eu estava animada e nem estava acreditando que eu havia feito aquilo, eu coloquei aquela vadia em seu devido lugar!

Entrei em casa e então encontrei Ingrid sentada no sofá, ela estava mexendo no celular, quando me viu deu um sorriso e se levantou.

━ Boa noite, Senhorita ━ Ela disse, dei um sorriso pra ela.

━ E então? ━ Perguntei a ela esperando que a mesma falasse como minha mãe havia se comportando.

━ Eu fiz o que a senhorita mandou, acordei ela perto das dez, ela tomou o café que a senhorita preparou e depois saiu para andar pelo jardim e tomou um pouco de sol! ━ Assenti agradecida, Ingrid sempre faz as coisas direito.

━ Eu irei sair, você se incomodaria de ficar um pouco mais, Ingrid? ━ Perguntei e vi ela sorrir sem mostrar os dentes.

━ Não, de jeito nenhum! Posso passar a noite aqui se a senhora quiser.

━ Seria ótimo ━ Me aproximei das escadas ━ A Erika tá aqui?

━ Sim senhora, ela chegou da escola e veio pra casa. Hoje ela não quis ir para a casa da Sra. Crist.

━ Ok...minha mãe já jantou? ━ Perguntei.

━ Ainda não..., Eu pensei que a senhora fosse chegar mais cedo e não fosse sair, me desculpe, se eu soubesse tinha preparado algo a mais ━ Balancei a cabeça.

━ Tudo bem, não precisa se preocupar, aliás, eu não saio muito e não avisei nada. Me desculpe você. Você pode fazer algo para você comer e descansar, só preciso que fique de olho na minha mãe a madrugada, eu irei preparar algo, não se preocupe.

━ Obrigada senhora ━ Ela abaixou a cabeça ━ Licença.

Subi as escadas, eu gosto da Ingrid porque ela me obedeceu e sempre esteve ao meu dispor quando precisei, eu confio nela.
Abri a porta do meu quarto e o fechei no mesmo instante, deixa eu ver, são 6:30, o Michael irá me pegar às 8, tenho muito tempo ainda.

Corri para o meu banheiro e tomei um banho quente, depois fui atrás de uma roupa. Nessa noite eu irei ser uma adolescente, então irei aproveitar.
Peguei um cropped top tomara que caia preto, por cima coloquei um body tule e uma saia preta. Eu estava linda naquela roupa, e o preto ressaltou a minha pele e meus cabelos loiros.

Sentei na minha penteadeira e comecei minha maquiagem, passei uma sombra meia dourada e fiz um delineado, passei um gloss e então ajeitei meu cabelo. Eu estava pronta e já eram 7:15.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, não sabia o que fazer para minha mãe jantar. Abrir a geladeira e então escutei vozes e ouvir passos, olhei pra trás dela vendo minha mãe e Rika entrando.

━ Ué? Você vai sair? ━ Rika perguntou.

━ Vou. Com o Michael ━ Falei e vi seus olhos se arregalaram em surpresa.

━ Que legal, filha! ━ Minha mãe disse se sentando no banco perto da mesa. A encarei, ela estava com um roupão branco e com uma camisola, seus cabelos não estavam bagunçado e sua pele não estava suada, sinal de que ela estava sóbria.

━ Vão pra onde? ━ Minha irmã me perguntou se sentando ao lado da minha mãe.

━ Ah, vamos ao armazém ━ Encarei a geladeira novamente ━ O que vocês acham de eu fazer sushi?

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Where stories live. Discover now