𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟱

6.1K 590 119
                                    

𝙎𝙊𝙋𝙃𝙄𝘼 𝙁𝘼𝙉𝙀
↪⁶ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ↩

Entrei na igreja vendo todos sentados escutando a palavra do pastor. Olhei para o corredor e então caminhei até ele indo até a porta no final do corredor e a abrindo.
A igreja tinha um local só para os ates já falecidos e minha família nem ninguém sabia, mas eu gostava de deixar uma rosa branca pro meu pai praticamente todos os dias.

Pra ele saber que eu nunca o esquecerei...
Observei a nossa foto que eu havia colocando aqui e senti meu coração despedaçar. Por que não eu? Nunca fiz questão de estar entre as pessoas, ele sim, ele fazia tudo ser diferente...colorido, agora parece que o mundo é em preto e branco e eu só consigo me perguntar por que não foi eu quem morreu?

Coloquei a rosa em frente ao seu quadro, suspirei sentido o choro entalado na garganta e então o engoli. "A Fane mais velha não pode se abalar, ela é a mais velha e a que mais tem responsabilidade".

É isso que eles pensam, foda-se que a Rika só seja 1 ano mais nova, eu contínuo sendo a aberração, a que precisa dar orgulho.
É muita pressão, deus, eu quero ir embora e deixar esse mundo de uma vez por todas!

Caminhei pra fora da sala e observei a porta que levava até a porta trancada misteriosa, fui para fora do corredor vendo todas as pessoas se retirarem, vi Kai Mori e Damon Torrance e então olhei para o padre que observava a todos também.

Caminhei para fora da catedral e fui até o carro de Michael que estava me esperando. O motivo? A Sra. Crist não quer que eu saia sozinha, ela acha que o filho mais velho pode cuidar de mim já que o filho mais novo é da Rika.

━ Desculpa se demorei ━ Entrei no carro.

━ Tudo bem, leve o tempo que precisar ━ Ele era tão legal quando queria, dei um sorriso em forma de agradecimento.

━ É o seu primeiro ano no ensino médio ━ Ele começou e o encarei de lado, hoje era meu primeiro dia.

━ É eu sei ━ Falei encarando o nada ━ Não irei incomodar, isso você pode ter certeza.

━ Não, quero que você incomode. Suba nas mesas, seja líder de torcida, faça o que você quiser ━ Ele disse e eu o encarei, Michael tem sido muito legal desde a morte do meu pai.

Ele olhou para o lado e eu encarei o lugar que ele olhava vendo Kai Mori nos encarar. Michael olhou para mim e soltou um:━ Já volto ━ E caminhou até o amigo, eu fiquei no carro os encarando mas logo em seguida fiquei encarando a catedral.

Sempre fui famosa em Thunder Bay, eu sou uma Fane então eu tinha uma fama desde quando eu nasci. Mas eu sou meia tímida, não gosto de ser o centro das atenções mas...e se isso mudar pelo menos até o ensino médio?

Encaro minha própria mão sentido tristeza, eu não sentia mais vontade ou prazer em viver, eu não conseguia mais fazer nada com ânimo imagina conversar ou ser popular? Encosto minha cabeça na janela do carro e então encaro os meninos novamente, vendo que Damon Torrance se juntou a eles mas logo Kai foi embora.

Onde estava o Will? Ele deve ser como o Michael, não deve ser religioso ou algo do tipo. Michael se despediu do Damon que mandou um beijinho pra mim e depois voltou pro carro.

━ Você vai lá pra casa agora? ━ Perguntou e eu concordei encarando a janela.

━ Tenho que dar uma olhada na Erika ━ Ele estava me encarando, eu sentia seus olhos em cima de mim.

━ Sof, ela está bem lá em casa, você não precisa ficar cuidado dela 24 horas ━ Coloquei a mão na testa sentido a cabeça latejar de dor.

━ Eu sei, tá legal? A-apenas...deixa pra lá ━ Continuei olhando pra janela e ele tirou o carro do estacionamento indo em direção a casa do mesmo.

𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗥𝗘𝗗 - 𝗗𝗘𝗩𝗜𝗟'𝗦 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt