Distração VS Meditação

2 0 0
                                    

Atualmente, vivemos em um mundo cheio de distrações para cima e para baixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente, vivemos em um mundo cheio de distrações para cima e para baixo.  E a electrónica tem desempenhado um papel importante nas nossas razões para nos distrairmos – especialmente hoje em dia;  Vemos isso nos tempos antigos - nos tempos antigos, antes de eletrônicos como telefones, tablets, computadores, TVs e muitos outros tipos serem fabricados;  as pessoas foram muito diligentes e cuidadosas para não perder tempo.  Parecia que cada segundo foi vivido ao máximo, e foi isso que trouxe o Messias bem a tempo para o dever de salvação.

Mas agora como parece;  Nossas vidas se tornaram mais vividas dentro e depois fora. O equilíbrio entre nós e essas distrações ficou aquém e, de fato, parece que podemos estar perdendo-o.

O que podemos realmente fazer para nos libertarmos destas amarras;  laços de distrações das plataformas sociais.  A vontade de chegar no topo, fama, atenção, carinho e etc?

Não podemos fazer isso sozinhos – nunca poderemos fazer isso sozinhos.

Se você sabe que já tentou tantas vezes se libertar do barulho do mundo, das distrações e dos ecos das intimidações - e ainda assim falhou...

Então você está no lugar certo para a liberdade;  liberdade de distrações que estão causando danos físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Dano físico

Mal podemos ouvir falar de uma época em que uma pessoa mudou da cabeça aos pés nos tempos antigos.  Poderíamos presumir que eles não tinham os materiais cirúrgicos que possuímos agora – bem, pode ser.  Mas, a tristeza, a miséria e a tortura da geração em que vivemos atualmente:

Onde alguém se sente desconfortável em sua própria pele e deseja sinceramente mudar para "ADAPTAR-SE ".

Eles querem se parecer com esse cantor ou com aquele ator/atriz.  Já não sentimos nada, até acreditarmos que somos alguma coisa.

Relatórios PubMed Central®

Estudos epidemiológicos sugeriram que a incidência de transtornos alimentares entre meninas adolescentes aumentou nos últimos 50 anos.  A taxa de prevalência relatada para anorexia nervosa (anorexia nervosa, também conhecida apenas como anorexia, é um transtorno alimentar. Esse transtorno deixa você obcecado com seu peso e comida. Se você tiver esse problema, poderá ter uma imagem corporal distorcida. Você pode ver  parecer gordo, mesmo tendo um peso corporal muito baixo. Com a anorexia, você pode usar hábitos alimentares incomuns para lidar com o estresse, a ansiedade e a baixa auto-estima. Limitar a alimentação pode lhe dar uma sensação de controle sobre sua vida.) é  0,48% entre meninas de 15 a 19 anos.  Aproximadamente 1% a 5% das meninas adolescentes atendem aos critérios para bulimia nervosa (Bulimia (boo-LEE-me-uh) nervosa, comumente chamada de bulimia, é um transtorno alimentar grave e potencialmente fatal. Pessoas com bulimia podem secretamente ter compulsão alimentar -  comer grandes quantidades de comida com perda de controle sobre a alimentação - e depois purgar, tentando se livrar das calorias extras de uma forma pouco saudável.) (1).  Hoje, mais do que nunca, os adolescentes estão propensos a preocupações com peso, forma, tamanho e imagem corporal e, como resultado, dieta para perder peso (2–5).  Pouco se sabe sobre como surgem essas preocupações relacionadas à imagem corporal e ao peso.  Esses comportamentos têm sido sugeridos como possíveis fatores de risco para o desenvolvimento de transtornos alimentares.  Muitos investigadores levantaram a hipótese de que os meios de comunicação social podem desempenhar um papel central na criação e intensificação do fenómeno da insatisfação corporal e, consequentemente, podem ser parcialmente responsáveis ​​pelo aumento da prevalência de perturbações alimentares.

...Where stories live. Discover now