20 - Too Young For This

23 1 1
                                    

Maryna Tucker

Acordei com Justin se mexendo sem parar na cama, parece agonizar.
Levanto assustada tentando entender o que está acontecendo, ele parece estar em um pesadelo.

—Não!— Ele grita mexendo os braços e tentando se encolher, parece tão frágil e vulnerável.

—Justin? Acorde!— O balanço de um lado para o outro mas ele não acorda.

Justin continua se me mexendo e eu o balanço outra vez, ele se levanta assustado. Lágrimas escorrem pelo seu rosto e pela primeira vez eu consigo vê-lo além do homem que conheço, eu vejo o menino que conheci anos atrás e eu o reconheço.

—Está tudo bem?— Toco seu ombro mas ele se afasta, quando não sou eu é ele.

—Eu preciso sair daqui.— Foi tudo o que ele disse, Justin levanta e anda de um lado para o outro em desespero.

—Não tem como sair, não temos que esperar eles vir nos buscar?— Pergunto.

—Sim, mas eu podia estar lá fazendo alguma coisa para ajudar... Se eles matarem mais gente eu não sei o que vou fazer... Eu não sou forte o suficiente pra isso Maryna.— Justin está chorando e me parte saber que não posso fazer nada para ajudá-lo.

—Você correria perigo Justin, você precisa estar protegido. O único objetivo deles é matar você, aquele homem falou pra mim que iriam encontrar você!— Justin balança a cabeça negativamente, ele não para de andar pelo quarto.

—E então eu trouxe você aqui comigo, se eles souberem onde estou eles vão matar nós dois. Eu estou te colocando em risco Maryna. Você está certa em querer ir embora, no fundo eu sempre soube que isso era o melhor pra você! Nem minha mãe quis ficar nesse lugar. — Passa as mãos pelos cabelos, eu queria tanto poder abraçá-lo e dizer que tudo bem, eu não me importo com o risco e que eu ficaria por ele.

—Tanto faz  Justin, o único herdeiro aqui é você! Eu não me importo com o risco. Só me importa sua segurança agora.— Percebo que o livro de Pattie não está mais comigo, ele está embaixo do travesseiro de Justin com a ponta pra fora. —Você estava lendo?— Pergunto apontando para o livro.

—Sim, por que você lê tanto esses livros?— Dou de ombros, não sei bem dizer o por que ainda leio. Nunca achei respostas.

—Não sei, acho que me identifico com os pensamentos da Rainha Pattie de alguma forma.— Justin me encara, ele parece se dar conta de algo.

—Você tem algumas coisas dela, essa teimosia e determinação quando coloca algo na cabeça. Vocês passariam por cima de qualquer pessoa que atrapalhasse vocês. Isso em você me lembra ela!— Justin consegue rir por um momento, fico aliviada porque ele parece relaxar.

—Gostaria de me lembrar mais dela, mas fico feliz de a ter conhecido quando vocês ficaram na minha casa.— Lembro do jeito dela, Pattie parecia um furacão ela era uma força da natureza.

—Ela te chamava de princesa, eu gostava disso!— Agora sou eu quem ri, me lembro disso.

—Eu me lembro.— Justin finalmente se senta ao meu lado, ele me encara alguns segundos. Parece mais calmo.

—Mary, se fosse em outras circunstâncias...Você me escolheria?— Mal sabe ele que eu o escolheria em todas as circunstâncias, talvez por isso parte de mim não consegue se despedir.

 Time Between UsNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ